Aleatoriedades

Redenção dos Desaparecidos

Neste post aqui analisei uns problemas da editora Newpop e uma das mais recorrentes reclamações era que ela anunciava algo e nunca mais falava nada. Mas agora todos os problemas foram solucionados!

Vejam o que deu no UniversoHQ, aquele site que vive ganhando o troféu HQMix:

Puxa, que legal, a notícia de ONTEM mostra que a Newpop vai lançar Kimba no Burajiru. Depois de semanas de atraso, meses de desaparecimento e anos de expectativa pelo crescimento da editora, um anúncio veio acalmar nossos kokoros (“coração”, no idioma da cultura mais rica).

Esse anúncio realmente seria um excelente retorno para a editora… se ele já não tivesse sido anunciado em DEZEMBRO do ano PASSADO:

Adorei a estratégia de ficar requentando o anúncio a cada três meses para ficar sempre fresco. Aguardo ansiosamente o re-anúncio de Red Garden e Hansel & Gretel.

17 comentários em “Redenção dos Desaparecidos

  1. Eles estão criando pauta melhor que você Mara, vamos anotar essa ideia xD
    E eu sempre quis ler esse mangá por confundir Kimba com Simba… Espero que saia esse ano ainda.

    Curtir

  2. será q veremos pelo burajiro, mangas como k-on por exemplo ja era pra ter terminado, isso se eles plubicarem o resto. só espero q ñ caguem nesse manga. a mara é primeira vez q escrevo um comentario mas so digo q seu blog é divertido d+ muitas polémico e com muito humor

    Curtir

  3. Porra, Mara… por um segundo você até me animou em FINALMENTE comprar algo da Newpop, mesmo sabendo que com isso eu só estaria começando uma coleção que dificilmente eu iria terminar.

    Mas ainda assim… por um segundo… ;__;

    PS: Cuidado prá não trocar o sexo dos envolvidos. Vai que… né?

    Curtir

  4. Tbm já virou lenda a ação magazine q ñ teve a 3°edição até agora e enviei meu manga para o concurso e até agora ñ deu o resultado o q ta dando nessas editoras

    Curtir

  5. Aposto que a periodicidade será anual ou bianual. E cuidado com a Tag: #TezukaDeu, vai que ele resolve baixar no Mauricio de Souza e escrever no blog dele que você deveria se informar mais por ser uma blogueira da imprensa especializada (pfff) e não ficar difamando ele (todo mundo sabe que o Tezuka era bi :P)

    Curtir

  6. Eu comparei, quer dizer, se algum dia sair a venda….. manga no Brasil parece politica. Anuncia, promete, mas fazer que eh bom eh complicado.

    Curtir

  7. Kimba, the White Lion, lá lá lá lá lá nha nha nha nha nhê
    Kimba, the White Lion, blá blá blá blué blué blué nha nha nhê
    Kimba, the White Lion…

    Adoro essa musiquinha!

    Curtir

  8. É pra lembrar de Kimba ou que a Newpop ainda existe?[2]
    Eu ficaria feliz se não soubesse que, entre seis meses e um ano, a NewPOP anunciará seu novo lançamento: Kimba!

    Mas quem sabe não fazem direito agora? Talvez ao menos uma editora resolveu respeitar seus compradores…

    Curtir

  9. Adoraria que trouxessem Magma Taishi (Embaixador Magma, Vingadores do Espaço….)

    Curtir

Os comentários estão fechados.