Escalada Mais de Oito Mil

A Wild Cocô Appeared

Todos os dias recebo reclamações de que este site não tem credibilidade e não pode ser levado a sério porque faz gozação com tudo. Para tentar conquistar este público que aceita apenas fatos e sem qualquer análise crítica, hoje teremos uma notícia verídica que aconteceu de verdade.

É um relato apaixonante e trágico sobre uma das grandes disputas mundiais. IKIMASU!

No último sábado aconteceu no Reino Unido um campeonato Pokémon, e na divisão Master, aquela dos mais fodões, o campeão foi Ruben Puig Lecegui, o garotão de azul ali da foto. Mas por um grande infortúnio, Ruben perdeu a coroa. Não, ele não perdeu sua mãe, esta continuava na porta do campeonato esperando o menino sair, ele perdeu a coroa de campeão.

Mas o que será que aconteceu para que Ruben perdesse a vitória? Segundo a empresa Pokémon Company, Ruben descumpriu as regras do campeonato. E você se pergunta, que regra ele descumpriu? Será que ele adquiriu pokémons com a Equipe Rocket? Será que ele tem trinta anos e toma hormônio para ficar eternamente como adolescente? Ou será que ele trocou a película do DS do adversário por uma página de Kobato da JBC? Nada disso! Ruben foi desclassificado porque na noite anterior… ele e seus amiguinhos espalharam suas próprias fezes pelo corredor do hotel.

Só não entendi uma coisa, se a Nintendo é tão contra o cocô, como é que ela autorizou um design de merda para vários Pokémons da nova geração?

Em casa de ferreiro o espeto é de Sudowoodo.

(Fonte: Times New Roman)

23 comentários em “A Wild Cocô Appeared

  1. Ah, o fantasma de sorvete até que é bonitinho. Mas aquele marrom e verde, parece uma pilha de lixo em um aterro sanitário.

    Curtir

  2. Bem-feito pro champz aí que além de levar MERDA NENHUMA pra casa, vai ser zoado por todos os fãs de Pokémon do mundo todo.

    Curtir

  3. Que bom que tu saíste da fase ruim e agora só estás fazendo bons posts, Mara.

    Curtir

  4. Ana Clara Santana
    Na verdade, eu pensava como você, mas como diz a “Fonte: Times New Roman”, ele utilizou espalhou seus “sukamons” por áreas pelas áreas públicas do hotel e também nas áreas dos competidores, de modo a prejudicá-los, logo isso já sai da esfera de esquisitice e vai para a de safadeza (ou coisa pior)…

    Abraços, Tom.
    http://amalgamasrpg.wordpress.com/

    Curtir

  5. “Esse aí tava cagando e andando para o prêmio”[2]
    Post muito bom!
    “Em casa de ferreiro o espeto é de Sudowoodo”, sério que eu ri dessa sabedoria pokémonica!
    É isso ai Mara: se eles vão jogar merda no ventilador, os fãs jogam neles!

    Curtir

  6. Espalhar merda pelo hotel… eu fico imaginando como é que um cavalo desses formula essa idéia! E eu achando que merda era exclusividade de Digimon.

    Curtir

  7. Como se desde a primeira geração não houvessem designs bons e ruins de Pokémon… o que mata a franquia é: (i) comparação com o maldito anime (isso sim que é uma merda, o cânone é – ou deveria ser – os games e o mangá); e (ii) esse nostalgismo idiota de que as primeiras gerações são as melhores (todas elas têm pontos fortes e fracos).

    Curtir

  8. Thiago disse:
    “Ah, o fantasma de sorvete até que é bonitinho. Mas aquele marrom e verde, parece uma pilha de lixo em um aterro sanitário.”

    Não cara, ele é um pokémon “Saco de Lixo furado”, a evolução anterior desse pokémon é um “saco de lixo” e eu não estou brincando!

    Curtir

  9. Essa nova geração de pokémons realmente tá recheada de pokémon feio. Mas é como o César falou ali em cima, todas as gerações tem seus prós e contras.

    Curtir

  10. E os Treinadores ainda reclamam dos Domadores que usam Numemon.

    (não ligo se ninguém entender a piada)

    XD

    Curtir

  11. Se pelo menos o Sudowoodo fosse de madeira neah? Ele é um pokemon de pedra!!!kkkkk…

    Curtir

Os comentários estão fechados.