Não sou a Jennifer Lopez mas sapuco on the floor

9 mar

Tem duas coisas que eu acho fundamentais no mundo. A primeira é que coloquem um letreiro bem grande diferenciando o Emerson Fitipaldi do Herson Capri, porque vivo confundindo os dois. E a segunda é que os sites da imprensa especializada (pfff) não inventem pautas que nada têm a ver com o público.

Vejam o que deu no J-Wave:

Das duas uma, ou essa pauta está completamente deslocada ou então eu bati minha cabeça e estive em coma pelos últimos anos e não fiquei sabendo que otaku agora vai em balada para dançar até o chão chão chão.

E, me desculpem os fusquinhas, mas um lugar onde tem gente bonita e a fim de fazer amizades é o ÚLTIMO lugar onde você imagina um otaku. Tá, é o penúltimo lugar, porque o último é na seção de desodorantes da farmácia.

Mas se é para ter matérias sobre coisas que nada têm a ver com o pensamento otaku ou qualquer coisa da cultura mais rica, aguardo ansiosamente uma análise do CD “novo” da Katy Perry no Video Quest e uma entrevista com a Miriam Leitão no Jbox.

Para crescer de forma sustentada o Brasil precisa reduzir o peso dos impostos sobre o emprego, otakus.

17 Respostas to “Não sou a Jennifer Lopez mas sapuco on the floor”

  1. Ligia Miguel (@OtaLig) 09/03/2012 às 20:59 #

    Com essa tiazinha no flyer, essa tal balada tá mais para encontro da terceira idade.

    Curtir

  2. Mr. Prince 09/03/2012 às 21:07 #

    Com essa tiazinha no flyer, essa tal balada tá mais para encontro da terceira idade.+1
    =)

    Sex on the beach tirando a virgindade da otakada? O.o
    Certeza?
    Acho que não hein X)

    Katy Perry “O Ornitorrinco” de cd novo? Agora vai ter Song Quest (ou Music Quest, sei lá ¬¬) XD

    Curtir

  3. Luciano von F. 09/03/2012 às 21:10 #

    O pessoal do j-wave é que manja das p******as do marketing, não recrimino mesmo porque eu anunciei a venda do meu PSP no bingo da paróquia aqui do meu bairro esses dias.

    Curtir

  4. Ninguém 09/03/2012 às 21:10 #

    Nossa, eu confundia a Bruna Lombardi com a Maitê Proença, mas você agora ganhou em ter péssimo tirocínio.

    Curtir

  5. Haruhi_chan_10 09/03/2012 às 21:11 #

    Com essa tiazinha no flyer, essa tal balada tá mais para encontro da terceira idade. [2]

    Curtir

  6. Tiago 09/03/2012 às 21:35 #

    Foi a primeira vez que eu ri tanto de um título de post.

    otaku + balada + pegação + desodorante + maturidade mental = ERROR

    E por esse flyer dá pra pensar que o evento se trata de um chá da tarde no asilo

    Curtir

  7. MakotoBakura 09/03/2012 às 21:47 #

    É impressão minha ou colocaram um retrato falado da Anna Watson das HQs do Homem-Aranha nesse anúncio?

    Curtir

  8. Suna 09/03/2012 às 22:06 #

    Esse flyer aí é de qual chá dançante?

    Curtir

  9. helinhooo 09/03/2012 às 22:09 #

    Balada POKEMONNNNNNNNNN

    Curtir

  10. jasque 09/03/2012 às 23:17 #

    Eu ia postar o video dos cosplayers fazendo a dança do quadrado, mas acho que até eles têm vergonha hoje em dia e deletaram…

    Curtir

  11. Marskel 10/03/2012 às 00:39 #

    A primeira é que coloquem um letreiro bem grande diferenciando o Emerson Fitipaldi do Herson Capri, porque vivo confundindo os dois.

    HAUHAUHAUHA!

    Tem pedaços curiosos nesse texto… “produtor e DJ na noite”… “dançar até o chão”… “JWave”…

    Curtir

  12. Tom 10/03/2012 às 01:28 #

    Nada a declarar sobre essa bizarrice.

    Mas alguém sabe me dizer por que a armadura de sagitário omega vem com babador?
    http://ninha-paz.blogspot.com/2012/03/saint-seiya-omega-character-design.html
    xD

    Abraços, Tom.
    http://amalgamasrpg.wordpress.com/

    Curtir

  13. MakotoBakura 10/03/2012 às 07:41 #

    Tom, é porque quem tá usando é o Seiya…
    É pra manter o chão da casa de Sagitário limpo quando ele baba ovo da Saori

    Curtir

  14. lucas 10/03/2012 às 16:14 #

    A pessoa diz ser publicitario estando no primeiro mês de faculdade… não da pra esperar menos pretensão desse ser.

    Curtir

  15. Laris 10/03/2012 às 18:53 #

    HUIEHUIEHUIEHUE
    Todos unidos para que essa vida de otakus virgens fedorentos acabem!
    Eu sou a favor, daria até pra otakinhas namorar otakinhos…

    Curtir

  16. Roberta 10/03/2012 às 23:33 #

    Sempre achei que Anime Friends e afins fossem “baladas otaku”…

    Curtir

  17. Carol 11/03/2012 às 15:31 #

    Mais coerente do que dublador que acha q ser otaku é bonito ‘-‘

    Curtir

Deixe uma resposta

