Aleatoriedades

Hoje vai ter uma festa…. Feliz Aniversário, Sailor Moon!

Como o título do post já entregou, hoje a série Sailor Moon faz 20 anos. Incorporando o espírito de programas vespertinos, decidi fazer um Arquivo Confidencial do Faustão com toda a história dessa heroína no Burajiru. Preparem os lenços.

Sailor Moon estreou na Manchete.

A Manchete faliu.

Saiu a versão em quadrinhos pela Editora Abril.

Foi cancelada.

Cartoon Network começou a passar a partir da temporada R.

Com uma dublagem maravilhosa: “Nós somos as Sailors Moons!”

A Rede Record anuncia que vai exibir a série R!

A Eliana então faz esse clipe. E tira a série do ar depois de 9 episódios.

Sete anos depois, em 2009, é anunciado o relançamento mundial da série.

Três anos depois, em 2011, o relançamento chega ao Brasil como um DVD de Sailor Moon S com 3 episódios.

FELIZ ANIVERSÁRIO, SAILOR MOON!

Que seus 20 anos te tragam a maturidade de entender que você já passou do ponto de fazer sucesso aqui!

Anúncios

28 comentários em “Hoje vai ter uma festa…. Feliz Aniversário, Sailor Moon!

  1. Vai ver é por isso a Panini não tá querendo lançar o mangá, depois ela não vai poder mais dizer que não cancela mais seus lançamentos.

    E parabéns para Sailor Mon que sempre estará em algum canto obscuro e inacessível de minha memória! Pelo menos bate uma nostalgia boa.

    Curtir

  2. Sério que Sailor Moon passou no programa da Eliana? Morria sem saber disso. Até porque nessa época eu preferia assistir Bambuluá que o programa da Eliana :/

    Obrigado pela nostalgia Mara!

    E parabéns Sailor Moon! (eu ri da tag Naoko Takeuchi te despreza)

    Curtir

  3. Tô comprando meus volumes importados na Livraria Cultura, bonitos, cheirosos, com páginas coloridas e tal. Acho que não tenho paciência pra ver essa série em anime, muito mesmo esperar ser lançado nas bancas com uma qualidade tosca.

    Curtir

  4. Eu gostava de Sailor Moon. =) Só não acompanhei a passagem pelo CN, nem esse dvd único aí. Ainda tenho algum carinho pelo anime, porém, não sei se assistiria hoje sem achar uma boa merda. Quem sabe se fizerem um remake decente…

    Será que a vinda do mangá se salvaria dessa sina? Nem CDZ é tão azarado…

    Curtir

  5. Se essa Eliana é paga pra ISSO aí em público imagina o que a peça não faz por trás das câmeras…><

    Curtir

  6. Nao tinha ideia de quantas tentativas fail Sailor Moon tinha no Brasil D:
    Vei, na boa, pra que ficar insistindo?

    Curtir

  7. Naoko Takeuchi te despreza foi a melhor tag que eu já vi aqui. Provavelmente foi a melhor tag que eu já vi em qualquer lugar.

    Curtir

  8. Sailor Moon é o anime perfeito. Tem tudo: demência elevada à décima potência, homossexualismo, pedofilia, doença mental, retardamento de vários tipos, miguxice, calcinhas, animais falantes, armas que parecem vibradores, nudez infantil e adolescente… O melhor anime do mundo, só que ao contrário!

    Curtir

  9. O Cartoon Network passou todas as temporadas até o fim, foi o único canal em que a série deu certo, mas era outra época, hoje em dia Sailor Moon perdeu espaço e ficou até um pouco datada.

    Curtir

  10. Não vi essa porra toda, mas lembro que tem um RPG do SNES que foi traduzido que é difícil pra porra. E um jogo pra DS que parece um jogo pobre de GBA.

    Curtir

  11. Sailor Moon era legal naquela epoca. Como eu gostava muito da série, ano passado tentei ler o mangá e não aguentei. Que coisa chata! Só não consegue ser pior que esse clipe vergonha alheia master da Eliana…o que não se faz pelo salario do fim do mês…

    Curtir

  12. E eu achando que isso aqui

    Era a maior merda relacionada a Sailor Moon (outra grande merda) que eu já tinha visto, valeu Eliana!

    Curtir

  13. danii piquet, melhor do que a velha da marli, que toda personagem q ela dubla parece a monica…. #TeamBKS

    Curtir

  14. Toda personagem que ela dubla parece a Mônica? Nossa, então podemos dizer que todo personagem que o Charles Emmanuel dubla parece o Ben.. Todo personagem que a Christiane Monteiro dubla parece a Lindinha. Que argumento mais ridículo.

    Curtir

  15. comentário bastante construtivo esse da lily, deve ser uma “santa” pessoa…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s