Aleatoriedades

Pedaço de Cosplay Constrangedor em Rede Nacional da Semana

Semana passada houve uma fatalidade no parque Hopi Hari, então o SBT de última hora cancelou um programa no sábado que seria no local do acidente. Se você não consegue nem pensar num título para seu trabalho da faculdade de um dia pro outro, imagina os estagiários do SBT que tiveram que inventar um programa da noite pro dia. Qual a melhor saída então? Chamar Patati, Patatá e Priscila Alcântara para apresentar um programa com crianças atormentando assistentes de palco e brincadeiras valendo Playstations e Suzies.

Mas olhem a surpresa que foi o traje atrevidamente exótico de Priscila:

Excelente a estratégia do SBT de desviar a atenção de um acidente com OUTRO desastre, que foi Priscila com um cosplay sensacionalmente ruim de Sailor Moon!

E enquanto os monnies do Burajiru soltam rojões, achando que é um viral do SBT porque o canal exibirá a série clássica redublada com todo mundo falando em japonês legendado, nós damos risada porque com certeza isso foi fruto de um resgate no armário da fase infantil da Eliana. Parabéns ao figurino do SBT por esse momento que vale mais que um Patinete e um Jogo da Vida somados.

Sorte do Yudi que inventou férias na Bahia e não teve que aparecer com cosplay de Tuxedo Mask.

“Você precisa acreditar em sua força interior… e que prêmio quer da roleta?”

(Fonte : Comic Sans)

25 comentários em “Pedaço de Cosplay Constrangedor em Rede Nacional da Semana

  1. E eu que achava o Bozo assustador. O que diabos são esses palhaços? E o som fake de crianças gritando ao fundo como se estivessem alegres no meio desse freak show?

    Curtir

  2. Pô nem ficou ruim, e pelo menos ela é paga pra fazer isso, melhor que passar vergonha por conta própria. (2)

    Povo gasta, passa vergonha e recebe pedrada. Suicídio em alta.

    Curtir

  3. patati patata…patati patata hahahahahaha. Agora que me veio este video na cabeça

    Curtir

  4. …rsrs…deus…rsrs…a me deu ate vontede de ver sailor moona.Agora calculem como seria isso na TV Xuxa…

    Curtir

  5. Melhor é a priscila falando “Ai gente que engraçado, muito bem…”

    com uma cara de “O que fiz pra ter de passar o feriado apresentando ao lado desses dois palhaços?”

    As risadas dela contém um desâanimo ^^

    Curtir

  6. Huahuehauhauh… cara… eu nem… sei lá, não consigo imaginar os Moonies pirando com isso!

    O melhor é o CONTEXTO (nulo) da roupa junto do Patati e Patatá!

    Curtir

  7. olha, quando teve a noticia do retorno de sailor moon, eu jurava que seria bem tratado, mas…… e o pior é esse povo cego( e bitolado) que acham que qualquer critica que fazem( mas que certas) vai interferir nas negociações e mi mi mi, o melhor é o “projeto” querendo despistar a atenção do povo sobre o vol 2 do dvd da Fase S(hit) com enquetes sobre como será a versão do mangá brazuca…… e só pra constar, a italia vai lançar 2 boxes de sailor moon nesse mês( fase S(hit))…….. pelo menos é legal tirar onda com os moonies XDDDD

    Curtir

  8. Mas a tiara é da Mulher Maravilha. Pedaço de constrangimento para a DC também.

    Curtir

  9. Senso do ridículo é a qualidade de uma pessoa que sabe reconhecer quando uma coisa é puramente tosqueira, como o funk carioca, por exemplo, que só tem linguajar chulo, fala de sexo explícito e apoio aos criminosos, não vejo arte alguma no funk carioca, apenas no Funk Americano(que foi idealizado por personalidades como James Brown(1933-2006) e teve seu nome sujado por essa babaquice chamada funk carioca) e no Funk Melody, o verdadeiro Funk Brasileiro(os que curtem funk carioca são uns imbecis desmiolados e desajustados que acham que essa B$S7@ é cultura. Cultura o escambau, é um lixo sonoro que só fala de putaria o tempo todo e não transmite nenhuma mensagem ética. Eu só curto rock, pois apesar de seus altos e baixos, ainda é uma das melhores opções de música para curtir, agora no que se diz respeito a funk, prefiro o Funk Americano ou o Funk Melody, não esse lixo criado pelos cariocas). Cosplay é uma arte como qualquer outra(desde que seja praticada em eventos de anime) e quem não gosta só pode ser débil mental. Se eu pudesse, faria um cosplay do Vegeta, do Itachi Uchiha, ou do Sesshoumaru.

    Curtir

Os comentários estão fechados.