Aleatoriedades

Pedaço de Marchinha Constrangedora da semana

Deu no Youtube:

*pigarro*

CATEGORIA ORIGINALIDADE. NOTA. OITO. E MEIO.

CATEGORIA VERGONHA ALHEIA. NOTA. NOVE.

CATEGORIA MALEMOLÊNCIA. NOTA. QUATRO. PONTO. SETE.

CATEGORIA HOMENS QUE FAZEM ACADEMIA. NOTA. SEIS.

CATEGORIA MELHOR COMENTÁRIO QUE IRONIZA A IDADE MENTAL DOS PARTICIPANTES. NOTA. NOVE. E MEIO.

CATEGORIA SAUDOSISMO. NOTA. DÉÉÉÉÉÉÉZZZZ!

***

(@maisdeoitomil)

19 comentários em “Pedaço de Marchinha Constrangedora da semana

  1. Nossa “achando o máximo”, me senti velha demais escrevendo isso. ‘-‘ *fim do pensamento aleatório nos comentários do MdOM*

    Curtir

  2. 1:21 Bloco das Trepadeiras? Pra mim 60% dessas pessoas devem ser virgens ou encalhadas

    Achei meio idiota, mas… Acho que eu teria ido nisso sim

    Curtir

  3. Detalhe importante: este vídeo já tem quase 169.000 views, com 2.271 “gostei” & apenas 25 “não gostei”! Se preparem, porque no ano que vem cada cidade grande no país vai ter um destes. Mara, não lhe faltará assunto neste blog!

    Curtir

  4. Quem me dera tivesse esse Bloco do Mario no lugar do Bloco que tem aqui em Saquarema, onde os homens da cidade, que passam o ano todo se dizendo machões, se vestem de mulher e ficam mostrando a buzanfa pros outros, passando a mão e querendo agarrar todo mundo que for do mesmo sexo

    Curtir

  5. MakotoBaruka

    Acho que toda cidade tem esse tipo de bloco (em Niterói se chama bloco das piranhas), e depois eles ficam zuando os gays…. Vai entender!

    Curtir

  6. MakotoBaruka

    Aqui em Juiz de Fora também tem esse bloco…tenso. Por isso, o melhor no carnaval é ficar em casa mesmo.

    Curtir

  7. É incrível animação desse povo! Foi tão grande que me fez levantar da cadeira e entrar no clima do bloco.
    Sem sombras de duvida esse foi o bloco mais animado do carnaval de 2012!
    Já estou planejando de ir para Santa Teresa no próximo carnaval e curte o bloco do Super Mario.
    Se preparem pós está previsto o bloco do Donkey Kong, Zelda e para os mais alegrinhos o do Kirby é a Nintendo no carnaval, e vamos torcer para que tudo dei certo é não acabe em smash bros.

    Curtir

  8. Para eu que sou um fã de Mario ver um albino com uma touca branca com bolinhas vermelhas (me recuso a dizer que é um cogumelo) tocando a musica do Mario no trompete foi tenso ¬¬

    Curtir

  9. “se vestem de mulher e ficam mostrando a buzanfa pros outros, passando a mão e querendo agarrar todo mundo que for do mesmo sexo” As yaoizera pira.
    Esse bloco tá paia. Vou respeitar que os caras tocam bem, mas povo tá muito desanimado! Cadê a putaria? As DST’s? Tudo hipster.

    Curtir

Deixe um comentário

