Plantão do Mineirinhooo

Plantão do Mineirinhooo EXTRAORDINÁRIO – O fim do Mineirinhooo (de novooo…)

Extra! Extra! Mais barato! Mais Barato! Extra!

Se você não sabe o que aconteceu ontem no blog… ah, clica aqui e lê, to com preguiça de fazer paráfrase hoje, saiba que o Mineirinhooo pôs um fim no próprio site… DE NOVO.

Mas como a falta de coerência alheia sempre foi a pauta número dois desse blog, logo abaixo de qualquer coisa envolvendo Cavaleiros do Zodíaco, estamos aqui para analisar a carta de despedida do Mineirinhooo com o mesmo afinco que os cientistas políticos analisam a carta de Getúlio Vargas.

Alguém topa sapucar em cima do texto dele?

Ai, adorei essa frase da Jennifer. Então IKIMASU destrinchar cada frase da despedida:

O MPF ou algum outro orgão responsável acaba de fechar o site Tokusatsus.com.br, motivo? ainda não entendi, pois já faz um bom tempo que não postamos NADA no site, apenas noticias. E mesmo assim fecharam pela acusação de conter materiais protegidos por Direitos Autorais no Japão.”

A não ser que MPF seja uma sigla para Máquinas Para Florence, imagino que ele esteja falando do Ministério Público Federal. Então algum órgão competente fechou o site do Mineirinhooo depois da denúncia dos meus leitores.

Vamos fazer as contas: eu publiquei a notícia de ontem às 20h30 (depois de qualquer expediente) e o Mineirinhooo retirou seu site do ar, pelo menos quando eu notei, às 8h50 (antes do expediente de qualquer órgão do gênero).

OUSEJA, pessoas fazendo hora extra na madrugada apuraram uma denúncia feita NO DIA e já se movimentaram. Ou é um sinal que o país tá indo pra frente ou de que alguém tem um sério problema de lorotas.

Mas, como sempre, nossos leitores são bem inteligentes:

“Mas eu sei qual é o verdadeiro motivo. Foi apenas porque falamos algumas verdades sobre a Mara, Administradora do MDOM (Mais de Oito Mil). Ela sempre nos atacou e quando resolvemos simplesmente mostrar pra todos o caráter dela e quem ela realmente é, alguns dos seus seguidores se revoltaram e começaram as denuncias.”

Esse é um clássico exemplo que tem pouco assento para muita Cláudia.

“É triste saber que não temos liberdade de expressão na internet, e que algumas pessoas se sentem no direito apenas de “Atacar”, mas não pode ser atacados que apela.”

É impressão minha ou isso é o que aconteceu COMIGO? Pois agora o nosso mineiro está apelando para a comoção (pff) dos tokukus para queimar o nome de quem ele não gosta. Bela dialética!

“Estamos em plena época de crise na internet, e os fãs de séries Japonesas estão carentes, vários sites que compartilhavam conteudo não estão compartilhando mais, e ainda fecham o nosso site que possuia apenas noticias. é uma pena. Bom é isso aí, já que a turma preferiu me dar férias permanentes vou deitar debaixo de uma bela árvore e descansar… Abraço a Todos que sempre nos apoiaram.

Trabalhar ninguém quer, né? Sobre as férias permanentes do Mineirinhooo, prefiro invocar o Dragão Branco de Olhos Azuis evocar a opinião do blogueiro do Chuva de Nanquim, aquele blog que tem mais visitas que toda a imprensa especializada (pff) somada:

AGUARDAMOS ANSIOSAMENTE O REBOOT da franquia Mineirinhooo!!!

***

(@maisdeoitomil)

72 comentários em “Plantão do Mineirinhooo EXTRAORDINÁRIO – O fim do Mineirinhooo (de novooo…)

  1. Disse no outro post e repito neste: Esse cara tem de crescer, sério… Ou pelo menos aprender a mentir. D:

    Curtir

  2. Polícia Federal trabalhando de madrugada e de manhã?? Ou o Batman e os Telettubies são os novos contratados da PF ou o Mineirinhooo tá de lorota de novo!

    Espero que o Mineirinhooo volte logo, afinal, sem ele o MdOM vai virar um blog chato onde a Mara só falará do Kitsune D:

    Curtir

  3. Acabei de redigir um comentário quilométrico e aí percebo que foi postada a continuação da Saga do Mineirinhooo… Então, vou copiar e colar meu post para seu novo habitat

    Ctrl+C… Ctrl+V… Pronto!
    ——————————————
    Que legal! =D
    Acordo e vejo já de cara que o Pilantrinhaaa resolveu arrumar mais pauta pro MdOM!

    Bom, depois dessa, não tenho mais dúvida nenhuma a respeito do caráter do Pão de Queijooo… Tô curioso pra saber qual a “ideia brilhante” (cof, cof) que ele usará para trazer o site de volta depois do MPF ter fechado
    Até imagino a cena…

    Pobrezinhooo. Lá Lá Lá! Vou tomar meu leitinho quente pra ficar forte e saudável e ajudar os “frascos e comprimidos”, trazendo o Tokusatsu de volta ao Brasil!
    MPF. Mãos ao alto! Largue esse copo de leite! Devido a uma denúncia anônima, fizemos uma investigação relâmpago de 30 minutos e decidimos que seu site será fechado por pirataria!
    Pobrezinhooo. Oh, não! O que será do povo brasileiro sem mim? Não é justo! Isso é tudo intriga da oposição! É culpa da Mara! Pode investigar que ela tem calcinha cagada! Ela é a vilã! Presiso fazer Henshin para detê-la!
    MPF. Pare já com isso! Pare de fazer essa coreografia ridícula! Já disse para levantar suas mãos! Erguei as mãos!
    Pobrezinhooo. É… Vejo que não há escapatória! Mas peço que me conceda um último desejo antes de executar meu site!
    MPF. Hmm… Tudo bem! Diga, qual o seu desejo?
    Pobrezinhooo. Quero colocar uma última mensagem no meu site, substituindo o aviso feio que vocês colocariam, utilizando o espaço para fazer um ataque ao MdOM e sua Administradora, que foram os responsáveis pela denúncia, acusando-os publicamente e incitando as pessoas ao ódio contra eles!
    MPF. Mas você não pode!
    Pobrezinhooo. Você prometeu! Não pode quebrar sua promessa!
    MPF. Raios! Raios Duplos! Tudo bem… Pode postar a Nota de Falecimento do site!
    Pobrezinhooo. Você pode ter vencido esta batalha, Mara… Mas a guerra está longe de acabar! Aguarde meu retorno triunfante para breve, Muahahahahahaha! MUAHAHAHAHAHAHA!!!

    Curtir

  4. Olha, acho que essa diálogo é o mais próximo da realidade possível!!!!!

    É óbvio que o imbecillllll vai voltar, falará que conseguiu uma ação na justiça, provavelmente até mostrará o número do processo (um número aleatório) e dirá que a Mara será processada por calúnia e difamação.

    Tenho uma leve impressão que a Mara pode receber um email, ou de um “adevogado” (daqueles que mandam a juíza voltar a estudar) ou do wordpress pedindo a retirada do post. Se for do adevogado, provavelmente nem conterá OAB, se for do wordpress provavelmente os dados serão falsos.

    E ai que delícia, ai ai que delícia, se ele fizer isso ele estará dando de mão beijada a chance de ser considerado criminoso sob a lei americana, afinal, exigir a retirada de um site de acordo com determinada lei (dmca) é feita sob “juramento” e pode ser considerada perjúrio se for falsificada.

    Acho que teremos a chance de ver o Mineirinhoooo on tour: next stop: sing sing! =P

    Curtir

  5. Ha é, Mineirinhooo disse uma vez que os” advogados” tinham aprovado o site dele……
    Cade seus advogados agora Mineirinhooo ?

    Curtir

  6. Hmm… Usar o nome de Deus em vão é blasfêmia sem perdão, se não me engano
    Falso testemunho também é punível…

    Tem alguma multa ou coisa do tipo por usar o nome do MPF, imputando-lhes culpa em ações de outros? Se tiver, mais uma acusação pra cima do Mutretinhaaa

    E prevejo muita diversão nos próximos dias aqui nos comentários…
    Tá me dando até vontade de fazer a Dança da Alegria do Capitão Ginyu =D

    Curtir

  7. Pra galera ficar esperta ai vai alguns dos fakes do mineirinhooo.

    Yumi
    Peterson
    Vaca loka
    Keiko
    Eu mesmo@irene.com

    Tem muito mais, sabe como é né quando o cara não tem mulher em casa da nisso ai hehehehehe.

    Curtir

  8. O Mineirinhooooooooo precisa de pães de queijo pra crescer, pois assim sairá dignamente da pseudomelancólica Deep Web que parece ser a vida dele.

    Se quer ser um site respeitado, pare com esses mimimi, Mineirinhooooooooooooooooo

    Curtir

  9. Leandro

    Acho que “Vaca Loka” e “Eu mesmo@irene.com” não são do Mineirinhooo, mas sim de outra pessoa que não é tão comentada pela Mara, mas que odeia o Mineirinhooo.

    E novidades!

    Curtir

  10. Em breve mineirinhooo vai voltar falando que foi enganado. Que quem fechou o site dele não foi o MP, foram os hackers ninja do Mais de Oito mil, contratados a peso de ouro pra lavar com cândida e OMO Multi-Ação a honra cibernética da calcinha suja da Mara.

    Curtir

  11. Gente o mineirinhooo esta montando outra pagina heheheheheh, com um nome fake de Shadow Warrior tem links de Liveman, e Dairanger do Tokudrama fora aquela lorota de volta dos tokus a internet.

    http://loversub.blogspot.com/

    PS: Essa era a antiga pagina do sub Asian Lovers que o mineiro estava administrando.

    Curtir

  12. Leandro ele fechou todos os sites, até o tokusatsudevoltaaobrasil

    basicamente fechou o caixão

    Curtir

  13. Alguém, fui conferir eu mesmo se acontecia isso aí do Print e olha o que apareceu pra mim…

    Sendo que, quando se procura Tokusatsus pelo Google, o site dele abre por esse Megganime, que então redireciona para o Tokusatsus… Acessando assim, acusa que o Megganime está fechado para convidados

    Fui então conferir direto pro Tokusatsus.com.br e olha o que apareceu…

    Agora, uma dúvida… Quando aparece essa página, o ícone que aparece antes da URL continua sendo personalizado? Aparece a página 404 do Google, dizendo não ter encontrado o site, mas encontra essa carinha de Kamen Rider Fourze no ícone? o.O

    Curtir

  14. Makoto, pode ser resquício do site que ainda sobrou no seu HD, aqui me encontra outro resultado.

    Curtir

  15. Pode ser mesmo…
    Tentei ver outras páginas do site e todas tão com a carinha do Fourze e a mesma mensagem
    Improvável ele ter transformado todas as páginas do site em 404 e deixado as carinhas de Kamen Rider =P

    Curtir

  16. Agora fiquei com medo… o MaisdeOitoMil tem poder pra fazer com que o Ministério Público Federal trabalhe no horário bem depois do término do expediente e feche um site canalha em 20 minutos huahhaha . Campanha Mara pra presidente do Brasil !! \O/ (pq aí as coisas funcionam rapidamente e com uma eficiência monstruosa)… Mas aquele discurso do Mineirinho… papinho hein. Só faltou ele dizer aqueles chavões clássicos… “Minha gente, tudo isso é uma intriga da oposição !! ” e blábláblá E descobrimos que o Mineirinho é fã da TV Senado.. q blz hein

    Curtir

  17. O “caso Mineirinhooo” já está mais interessante que Fina Estampa…
    Aguardo pelo próximo capítulo!

    Curtir

  18. Aguardando agora o fechamento do Punch, e acabamos logo com essa palhaçada de lucrar em cima do suor dos outros.

    Curtir

  19. Agora fiquei com medo… o MaisdeOitoMil tem poder pra fazer com que o Ministério Público Federal trabalhe no horário bem depois do término do expediente e feche um site canalha em 20 minutos huahhaha . Campanha Mara pra presidente do Brasil !! \O/ (pq aí as coisas funcionam rapidamente e com uma eficiência monstruosa)… [2]

    Rindo muito aqui, esse cara é uma piada pronta para a Mara.

    Curtir

  20. Ele faz esse tipo de coisa por um motivo apenas… fazer com que seus seguidores loucos comecem a hakear ou denunciar sites rivais… como ele fez um tempo atrás com todos os fansubs… não duvido nada de que daqui a pouco vai aparecer um monte de gente xingando a Mara e tentando hakair o blog ou coisa parecida…

    Curtir

  21. (…)Bom é isso aí, já que a turma preferiu me dar férias permanentes vou deitar debaixo de uma bela árvore e descansar… Abraço a Todos que sempre nos apoiaram.”

    Boa Noite!

    Curtir

  22. Mineirinhooo (até hoje não entendi o motivo do “o” triplo, eco ou ele tem vários c*s?, afinal ele acha que só toma lá de todo mundo!) não teve infância,entendam isso! Depois de burro velho foi que ele teve a oportunidade de fantasiar as coisas! As histórias deles são tão sem pé nem cabeça que me arrisco a dizer que ele fica escrevendo esses roteiros pra usá-los em momentos oportunos. Com certeza as doações que ele recebe caíram muito depois que uma galera resolveu questionar a razão de doar pra ter acesso a algo que não é de autoria dele e por isso o Pilantrinhaaa (adorei essa designação) começou a bancar o coitadinho, um henshin diga-se de passagem, bem batido, mas que comove muita gente ainda. O site dele já fechou 95214578 vezes e sempre o super advogado dele tira uma carta da manha e credencia o Pobrinhooo (outra alcunha muito boa) a exercer legalmente (pire ai!) as suas atividades. Sem dúvida nenhuma, ainda veremos muitos capítulos das Desventuras em Série de Mineirinhooo.

    Curtir

  23. E pra terminar: a maior fantasia do Coitadinhooo era achar que tinha poder e credibilidade o suficiente pra trazer as séries japonesas de volta a TV, vê se pode? Provavelmente aquele contato (aquele mesmo tão falado pelo nosso Amiguinhooo) dele dentro de uma grande emissora de TV era alguém da Rede TV, já que a mesma adquiriu os direitos de exibição de Ryukendo em terras tupiniquins e essa foi uma indicação do Metralhinhaaa que convenceu o tal contato! É papá, agora sem Mineirinhooo, não mais as séries japonesas chegaram ao conhecimento de nós habitantes da terra brasilis, quanta ingratidão com um homem que dedicou sua vida a uma causa nobre!

    Curtir

  24. Assassinei também a lígua “brasileira”, trocando o tempo verbal “chegarão” por “chegaram”, Mara, me denuncia ao MPF!

    Curtir

  25. O motivo do O triplo é devido ao Kamen Rider Ozu, ou Kamen Rider OOO
    Pelo menos foi o que fiquei sabendo, tanto que tem quem o chame de Mineirinhozu

    Foi bom você lembrar essa história do contato na rede de TV… Provavelmente o contato era um Muppet que ele vestia na mão, tipo aquele fantoche que a “namoradinha” do Takato usava no Digimon Tamers

    Maluquinhooo veste sua luva Muppet e começa a conversar com a própria mão…
    Contato Muppet. O que vamos fazer amanhã, Cerebrooo?
    Maluquinhooo. O que fazemos todos os dias, Contato Muppet… Tentar dominar o mundo!

    O Doidooo… O Doidooo… O Doidooo e o Muppet, o Muppet e o Doidooo \o\ /o/ \o\ /o/

    Curtir

  26. Hmm… Os emoticons de bonequinhos dançando com as mãozinhas pro alto não funcionam com essa fonte

    Ficou parecendo aquelas naves do Império, do tipo que o Darth Vader usa pra perseguir o Luke na Estrela da Morte

    Ou vários sanduíches de ovo no estilo Chaves

    Curtir

  27. Já imaginava que era por conta do Kamem Rider das Moedinhaaas, mas não tinha fontes seguras como o Metralhinhaaa! O que será que ele e o seu Muppet estão tramando agora?

    Curtir

  28. Tenho algumas teorias sobre o que ele está fazendo…

    1. Operação Ranma 1/2
    Pode estar planejando algum nick feminino para comentar aqui no MdOM, defendendo o Injustiçadooo, reclamando do site ter fechado de vez, falando algo sobre o Punch e suas doações ou tudo junto

    2. Operação Adevogado
    Queimando a mufa pra arrumar alguma desculpa e voltar com o site em breve, devidamente aprovado por um Muppet formado em Esquerdo (não em Direito), mas necessitando de doações maiores

    3. Operação Secreta
    Fechou os sites, blogs, twitters e facebooks, deixando apenas o Fórum, onde está arregimentando seguidores e falando horrores da Mara e do MdOM, cobrando uma pequena taxa por postagem

    4. Operação Parkinson
    Está aqui mesmo, dando F5 a cada meio segundo para ver os novos comentários e ir arrumando munição para algum plano mirabolante no futuro, que se concretizará numa postagem no novíssimo site que ele estreiará em breve

    5. Operação Anonymous
    Gastando parte do dinheiro obtido com as doações no Mercado Livre, comprando vários PCs para lançar um ataque DDoS ao MdOM e mandar tudo pra PQP

    Curtir

  29. Mas vamos falar sobres coisas importantes: To ansioso pra saber qual é a série que a Maracutaia vai analisar. Tomara que deixe muitos fanboys babando de raiva.

    Curtir

  30. Esse cara é muito esperto. Não hesita em derrubar seus sites e deixar muitos usuários na mão (até porque ele presta um serviço, não vou entrar no mérito se é útil ou dispensável, mas é um serviço) apenas para acusar um site “inimigo” de sabotagem, e usando a influência sobre esses usuários e a tática do coitadismo, faz seus apelos exagerados visando derrubar esses “inimigos. É, o cara é um gênio.

    Curtir

  31. Mathvelloso, essa definição de esperteza aí tá realmente muito estranha…

    Na minha opinião, não é ele que é esperto
    Aqueles que caem na dele que são muito burros!

    Curtir

  32. CARALHO.

    EU

    NO

    PRINT!!!!!!!!!!

    VALEU MINEIRINHOOOOOOOOOOOOOO ABS!!!!!!!!!!!!11111111

    Curtir

  33. Ele vai tirar férias com o dinheiro das doações, gente… vcs ainda não perceberam? tanto tempo acumulando grana o cara deve ter um bom dinheiro guardado

    Curtir

  34. Serviço?????

    A unica coisa que esse cara faz é pegar as legendas em ingles e depois joga-las para o google traduzir, simples assim, e ainda tem nego que baixa PAGA e agradece por trabalho tão porco.

    Curtir

  35. tinha mudado de nick e nem tinha percebido – Q
    Ir comentar em lugares obscuros da nisso…

    Curtir

  36. Saudações pessoal. Sou a Lady Diana e faço parte da Staff da Tokufriends.
    A tempos acompanho este site ( q me divirto muito) e a unica coisa q posso dizer é que falta uma montagem do nosso amigo Mineirinho no corpo da Falsa Grávida.
    Pq o impacto que os dois querem causar é igual.
    No demais, sorte aí Mara.

    Curtir

  37. Mineirinhooo está tentando “apagar” tudo! Quer esconder o seu nome real, Mineirinhooo?
    _________________________________________

    Não caiam no conto do Mineirinhooo!

    Nome do 171: Warlley William de Figueiredo
    _________________________________________

    Caiam no conto do Mineirinhooo!

    Ajudem o Mineirinhooo!

    Faça uma Doação: http://tinyurl.com/7l5je3n

    Curtir

  38. “algumas pessoas se sentem no direito apenas de ‘Atacar’, mas não PODE SER ATACADOS que apela.” …. KKKKKK mineirinhooo não sabe escreve-er!! la la la la la la

    certamente não prestou atenção nas aulas de português do professor Odilon tsc tsc tsc
    ele esta decepcionado com isso.

    Curtir

  39. realmente dr.doom ele é brasileiro, nao desiste nunca, ainda por cima polui muito(o site) e usa 2 protetores de link em cada link……..pensei que haveria um post aki metendo a boca no trombone…:(!!!

    Curtir

Os comentários estão fechados.