Plantão do Mineirinhooo

Plantão do Mineirinhooo – O discípulo de Odilon Contra-Ataca!

Adivinhem quem reapareceu depois de muito tempo sem dar notícias… e não estou falando do segundo volume de Sailor Moon S! O Mineirinhooo!!! Depois de sua última aparição, quem diria que ele voltaria com a fúria de um macaco cheio de cocô na mão. E aí, topa ver o novo tópico do Mineirinhooo?

Tudo começou há um tempo atrás na Ilha do Sol quando Mineirinhooo fez este post para atacar e caluniar o Mais de Oito Mil. Sim, minna, depois de criticar os outros fansubs e as forças ocultas do Jânio, o inimigo agora é outro… EU MESMA!

Resumindo para quem não quer ler ou porque o Mineirinhooo apagou o post em um futuro próximo, a publicação dizia que eu tinha sido a responsável por acabar com o site dele, que eu era injusta por falar mal dele e não falar mal do Punch Fansub e que eu sou a culpada pelo Portal dos Tokusatsus ter se tornado um lugar vazio e triste.

O melhor é que sua justificativa, assim como o sertanejo Hudson, são sustenta nada. Foram postados comentários de duas pessoas falando que sou injusta e que deveria ir aos comentários responder a elas. Como todos vocês sabem, eu não posto nos comentários do blog, afinal se tenho algo a ser dito tem que ser pra todo mundo, e não para duas pessoas. E, em segundo lugar, prefiro não conversar com duas pessoas diferentes que, COINCIDENTEMENTE, possuem o mesmo endereço de IP, segundo o visualizador do WordPress.

Depois, Mineirinhooo dá uma aula de classe que deixaria Glória Kalil se sentindo uma analfabeta dos bons modos:

E não foi só o comentário que o nosso salvador de cachorros em penhascos editou, por algum motivo o print screen do meu blog também foi modificado:

Como todo bom texto precisa ser encerrado com chave de ouro, Mineirinhooo usa estratégias dialéticas dignas de um Antônio Vieira para encerrar essa grande denúncia de falta de caráter e de censura de comentários impedindo pensamentos livres com ISSO:

Tá bom, agora deixando a palhaçada de lado, vou falar sério.

Antes de vir falando do meu caráter, reveja os seus conceitos. Você usa meios gratuitos, tanto de hospedagem de site quando de hospedagem de arquivos, e cobra por isso!

Antes de vir reclamar que eu falo só do seu site e não falo dos outros, saiba que o blog é meu e eu falo do que eu quiser. E se você soubesse ler, pelo menos, teria visto que o meu blog já falou da questão do Punch pelo menos DUAS VEZES (aqui e aqui).

E em último lugar, se tem algum problema COMIGO, entre em contato COMIGO para resolver seus problemas, e não fazendo um texto tendencioso contra mim incitando seus visitantes a odiar um site que não concorda com suas atitudes.

Se quer tanto barraco, da próxima vez chame toda a sua corja e mande uma cartinha para o Casos de Família.

Quem sabe lá eles gostem de gente do seu nível.

***

(@maisdeoitomil)

92 comentários em “Plantão do Mineirinhooo – O discípulo de Odilon Contra-Ataca!

  1. Mara sapucou na cara do Mineirinhooooooo agora.

    Acho que o Mineirinhooo deveria transformar o site dele em um site onde ele só fala mal dos outros, assim ele conseguiria ter mais doações, afinal Barraco >>>>>>>>> abismo >>>>>>> Tokusatsu

    E Mara, cagar nas roupas íntimas não é vergonha para ninguém. Pode acontecer com qualquer um, então levanta a cabeça, tira a calcinha cagada e esfrega na cara do Mineirinhooo, digo, da sociedade ;)

    Curtir

  2. Briga, briga, briga, briga, briga.

    Como diria o filósofo: “Eu quero que tudo se foda e meu pau cresça”.

    Curtir

  3. Pelo o que eu saiba a Punch cobra, mas os episódios de quem paga e quem não paga são os mesmos, a única vantagem é o link direto.

    E mara, continua assim, os Tokukus te amam :*

    Curtir

  4. Destaque pra foto com o rosto do valente. Como pode um cara que já é careca de tão velho ainda ficar pagando de moleque difamando e caluniando quem acusa suas cagadas na internet (leia-se, tentar levantar uns trocados dos mais desavisados na rede)?

    Não que um moleque de 15 anos fazendo uma coisa dessas seja mais aceitável, mas o mínimo que a gente espera das pessoas depois que elas passam de uma certa idade é que elas tenham um pouco mais de vergonha na cara.

    Mas esse aí não tem jeito. Só vai aprender depois que ouvir as sirenes da polícia na porta da casa dele. Quer dizer, na porta da casa dos outros pois, segundo o registro do site dele diz, ele mora nos fundos.

    PS: Alguém aí sabe se na cidade de Raposos – MG tem disque denúncia?

    Curtir

  5. Poxa, esse cara não se cansa de se humilhar? Deve ser algum pedido de socorro, sei lá.

    Curtir

  6. Calcinha cagada… HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
    Preso no engarrafamento: Cara, tô aqui com a calcinha toda cagada.
    Acabou o café logo de manhã: Minha calcinha tá toda cagada.
    Engravidou a namorada: Velho, a calcinha tá toda cagada.

    Curtir

  7. Mara sapucou na cara do Mineirinhooooooo agora. [2]

    Achei ridiculo o post dele. E pronto.

    Curtir

  8. Coisa de criança essa do Mineirinhooo… Qual vai ser a próxima agora? Vai partir pra porrada com a Mara?

    Curtir

  9. Caso aconteça, acho que a Mara deve ser grande e gorda, tendo boas chances numa briga contra o Mineirinhooo.

    Curtir

  10. A Mara já ganhou por dois motivos:

    1° É mais forte e macho que ele.

    2° Ela é treinada nas artes marciais Odilon-no-Ken, criada e aperfeiçoada pelo Professor Odilon.

    Esse cara, não entendo, o Punch cobra, mas disponibiliza varios links para quem não “doa” enquanto ele, avisa que tem, mas só poderá fazer download quem paga, Ah vai se …

    Curtir

  11. Eu sabia que esse malandro era um pulha, desde o tempo da campanhazinha dele pela volta dos tokusatsu na TV aberta…

    Curtir

  12. PS: Alguém aí sabe se na cidade de Raposos – MG tem disque denúncia?

    Não sei, mas deve ter alguma pizzaria que faz entrega a domicílio. :)

    Curtir

  13. Eu leio o MDOM faz pouco tempo, e gosto mto dos posts da MARA. Mas sinceramente, esse lance com o mineirinho é desnecessário, quem quiser pagar pra ver Tokusatsu paga, e fod-se eles. Quem são idiotas são eles, quem compra o chamado “vip”. Como já disseram aí, facepalm pros 2 blogs.

    Curtir

  14. Vocês podem falar o que quiser, mas a Mara não respondeu a pergunta do “Eumesmo@irene.e.eu.mesmo.com” e nem a questão colocada no post do Mineirogorducho. -O blog é meu e eu falo do que eu quiser-??? Fala sério dona Mara. como sempre se safando com uma piada tosca e um post ridículo e fugindo do que foi colocado pra você. kkkkkkkkkk Eumesmo@irene.e.eu.mesmo.com estava certo, você iria mesmo fugir e tirar o seu da reta, e precisou do mineirinhooo falar no site dele pra voce falar algo a respeito sobre o que nós escrevemos a 20 dias atrás.

    Você pode até ter tentado driblar o mineirinho agora, mas que muitos dos seus seguidores mudaram o conceito sobre você pode ter certeza que mudaram. E foram muitos. Já vi comentários negativos de pessoas que seguem você em um chat hoje e no msn, dizendo que voce não teve argumento e não respondeu NADA. E realmente não. Nós esperávamos um PLANTÃO DO PUNCH no mesmo nivel do mineirinhooo, mas você decepcionou legal.

    Curtir

  15. Além disso na COLUNA DA BA-CHAN que você citou que falou sobre o Punch Fansub, você colocou um post no seu Blog falando que “é mais do que certo” o Punch cobrar um valor simbólico de pelo menos 15,00. “15 reais n vai matar ninguém e vc ainda vai ter acesso a um serviço PROFISSIONAL.” Nossa, o Punch pode cobrar doações e o Mineirinho não? Mara, falando sobre esse post da BA como se você estivesse se defendendo contra o Mineirinho fez você se afundar ainda mais.

    Curtir

  16. Vaka Loka e burra pelo jeito.

    Talvez vc não tenha entedido que o post da Ba-chan era uma ironia, era só vc ler tudo aquilo e interpretar “ao contrário”. A visão ali posta é a visão de um otaku imbecil que não pensa antes de falar merda.

    Eu acho que a Mara falou sim, e muito bem, sobre o Punch e como? Fazendo um post polêmico sobre algo nada polêmico e fazendo com que as pessoas discutissem (acabou que a discussão foi mesmo sobre o formato e não sobre o pagamento, o que demonstra que todos estão se fudendo para a questão).

    É engraçado vc utilizar “chat e msn” como prova do desgosto criado pelo Herói Mineirinhoo contra a Mara, seu msn deve ter gente que compartilha do seu pensamento, logo não podemos esperar nada mais dos seus colegas do que críticas. E ah, o chat, pois é, meu deus os chats estão falando da Mara, corrão para as montanhas…

    Grande merda!

    E notem!!! A Mara não apagou nenhum comentário e nem o post citado pelo mineirinhooo e ele fez o q? Alterou o post, alterou uma frase e impediu comentários na postagem. Pois é, isso sim é algo muito “ético” muito “democrático” e muito “legitimo” para se fazer né?

    E vaca loka e burra, por favor, todos nós sabemos que vc é ou o mineirinhooo ou alguém muito próximo e como a Mara mesmo colocou (e todos que tem o wordpress sabem que realmente é possível verificar) os IPs de postagem são os mesmos, ou seja, o mesmo computador (ou seja, o mesmo terminal sob a mesma conexão ininterrupta) fez as diversas postagens.

    Curtir

  17. A Mara sabe que meu IP e dos outros que comentaram não são o mesmo, mas isso não vem ao caso. Não estou aqui pra defender o Mineirinho quero deixar isso bem claro, eu apenas não concordo com site nenhum pedir doações na internet sobre um trabalho que é feito de fã para fã. e não apenas eu, mas muitas pessoas estavam na esperança da Mara fazer algo a respeito igual fez com o mineirinho, o cara já está com o site MORTO, vamos matar o Punch também!

    Curtir

  18. Que matem todos. Ninguém aqui se importa com isso.

    E vc está sim defendendo o mineirinho. Se não estiver, eu acredito que a melhor ação para demonstrar isso e permitir que nossas discussões sejam sobre o absurdo de cobrança seja você pedir para que ele retire todas as suas postagens do site dele. Pq uma vez que ele utiliza cada uma de suas postagens como forma de demonstrar a “perseguição” da Mara, ele está fazendo com que todos te vejam como apoiadora e defensora dele.

    Curtir

  19. A mara fez vários posts sobre ele e ele só fez 1 sobre ela e vocês acham que ela foi injustiçada? Estou caindo da cadeira de tanto gargalhar. vou admitir já estava demorando um post da Mara no site do Mineirinho, essa perseguição dela já vem de vários meses. Mas como eu disse o assunto aqui não é esse, não to nem ai pro mineirinhooo quero que ele se foda, o meu assunto e da outra pessoa que comentou no post do anterior do Mineirinho é sobre o PUNCH, eu só quero saber quando a Mara agora vai juntar a legiao dela pra fechar aqueles sacanas.?

    É ISSO QUE NÓS QUEREMOS… Mineirinho já era, já morreu, o assunto agora é o PUNCH!

    Curtir

  20. e o prêmio do comentario vergonha alheia vai para……..VACA LOKA…
    parabens…

    Curtir

  21. Minha querida, minha querida.

    Será que vc leu os posts? Será que vc lembra que um email foi enviado a diversas pessoas ligada ao mundo “otaku” pedindo doações? E que este email falava do mineirinhoo como se fosse um grande herói que tira sua própria roupa para dar aos mais pobres? Que ele salva cachorros a se afogar? E que o GRANDE Professor Odilon aprova tudo isso?

    E será que vc acompanhou os comentários? Um deles, muito inteligente, demonstrando os preços de cada uma das coisas necessárias? O preço de um PC, de internet, de servidores, de servidores de dados, de tudo mais e que nada daria o valor que ele pedia?

    Não existe perseguição ao mineirinho, o que existe é uma grande piada!!! É isso que ele é e sempre foi, uma grande piada. Este é um site de humor, a Mara fala sobre o que quiser, e ninguém pode resisitr a uma site, uma pessoa e um pedido que nada mais são do que enormes piadas esperando para serem usadas.

    Querida, se você quer dar um putsch no punch (apenas os inteligentes entederam) fique a vontade, nem eu, nem a Mara e nem ninguém tem que se posicionar. Entenda uma coisa, o mineirinho é uma grande piada já pronta! E a cada nova postagem contra a Mara (sim, teve mais de 1, alias, algumas utilizando outros nomes ou “forças ocultas” como agente) ele se afundava mais e a cada novo plano de acesso ele se tornava mais e mais uma piada.

    O que ele faz e todos os outros fazem é crime. E isso não é o Profº Odilon quem diz, é a Associação Antipirataria (http://www.apcm.org.br/pirataria_internet.php),. E ele avisar em seu disclaimer que não se responsabiliza é imbecilidade, ele dizer que está “dentro da lei” e tendo sido “revisado por um advogado” só torna tudo mais patético.

    Ora minha querida bovina com psicopatologias, não se deixe enganar por discursos mal escritos. Tente ver além das linhas.

    Curtir

  22. Tudo bem já entendi, não adianta bater na mesma tecla aqui. vocês nunca vão postar contra o Punch, era só isso mesmo que eu queria saber.

    Curtir

  23. Exatamente Erik. ganhando dinheiro no suor dos outros, e o Punch deve ter ainda muitos doadores, eles devem ganhar uma fortuna, fico indignada com isso.

    Curtir

  24. “E em último lugar, se tem algum problema COMIGO, entre em contato COMIGO para resolver seus problemas, e não fazendo um texto tendencioso contra mim incitando seus visitantes a odiar um site que não concorda com suas atitudes.”

    WTF?! Li isso mesmo???

    Você faz exatamente o contrário disso… DUVIDO que já tenha entrado em contato com todos os blogs e sites que falou.

    Mara, você defende a liberdade de expressão publicando no MdOM a sua visão das coisas, mas diz uma m*rda dessas. Se alguém quer falar mal, mesmo que seja pra dizer bosta, está no direito da pessoa.

    PS: Muda o fundo da parte de escrever o comentário, tá horrivel escrever com o vegeta no fundo (não da para ler). Não é todo mundo que usa mais que 1024×728.

    Curtir

  25. Mineirinho como sempre não se enxerga.

    Às vezes eu sinto vergonha de mim mesmo por um dia ter dado apoio ao que esse babaca diz.

    Agora o cidadão vem com essa de se fazer de coitado, quando todo mundo já percebeu a pilantragem.

    Claro, quem quiser ser trouxa o suficiente de pagar por material que ninguém sabe nem se é dele mesmo…

    Curtir

  26. Mas diferente do Mineirinho, qualquer um pode baixar a vontade do Punch!

    É disso que fico revoltado com ele(minheirinho) Vaca Louca, desculpa, mas eles não obrigam nada como ele faz.

    Curtir

  27. Jeová…

    Esse pessoal deve ter algum problema de leitura. O pq a Mara teria que falar com um site de que ela falou? Se a pessoa se sente incomodada, ela que venha falar e se a Mara estiver incomodada, ela que vá atrás de quem fala dela.

    E alguém impediu alguém de falar bosta? Pq o cara aqui em cima já teve mais do que a cota normal. Nunca vi ninguém ser censurado aqui no MDOM.

    Curtir

  28. kkkkkkkkkkk
    DgHyon, a Mara só gosta quando ELA fala mal das pessoas, quando falam dela e ela se sente realmente atacada e humilhada, ela apela (apelou perdeu!). E tudo isso só pra proteger os amiguinhos dela.

    Curtir

  29. Quanta gente burra!!!

    Desde quando pedir para “falar comigo” é apelar? Se a Mara quiser apelar sabe o que ela pode fazer?

    Ela pode denunciar o site, alias fica a dica, para a Associação Antipirataria: http://www.apcm.org.br/denuncie.php é só colocar os dados que eles vão atrás.

    Ela poderia denunciar no Google, uma vez que o blogspot é do Google. E alias, pra quem já viu o perfil dele no google: http://www.blogger.com/profile/16030378799645556020 pode ver que ele tb “possui” o Kazen Fansub, pelo menos está ligado a conta google dele.

    Enfim, para apelar existem diversas formas diferentes. E muito fáceis de serem feitas sem que ninguém tenha que saber disso.

    Curtir

  30. “A melhor coisa desse post são os comentários XD”

    E não é pra menos, porque temos a participação de ninguém menos que o próprio mineirinho aqui nos comentários (disfarçado, é claro, mas é ele ) :D

    Curtir

  31. Acho que a situação do mineirinho já era, o site dele antes tinha mais de 150 online ao mesmo tempo e hoje tem horários que fica apenas com 10. morreu mesmo. além disso o site dele nem tem conteudo nenhum. nem sei porque ele não fecha logo de uma vez!

    Curtir

  32. Nem precisa se preocupar. Com as dicas de “como fazer” isso será questão de dias ;)

    Curtir

  33. Já estou vendo!

    “Já que eu não posso, vou ferrar os demais”

    Será como o pessoal que andou denunciando outros fansubs de tokusatusus.

    Tsc tsc…

    Curtir

  34. ngm reparou que essa vaca loka ta louca pra acabar com a raça do punch? do msm jeito q o demente do mineirinhooo tb ta louco por isso. ou seja o site dele nao deu certo entao de ngm mais vai dar, mentalidade de uma criança de 5 anos, deveria procurar um emprego e deixar de dar calote nos outros com material que não te pertence.

    Curtir

  35. Fico impressionado como o Mineirinhooo tem fixação por se passar por mulher nos comentários alheios.

    Vaca Loka, se você está tão indignada com o Punch, faça como eu e 90% das pessoas, NÃO BAIXE NADA DELES, simples assim, até porque se ninguém baixar eles não lucram (e mesmo os que baixam não devem doar droga nenhuma, otaku é tudo mão de vaca)

    Curtir

  36. Pedir doação não é exclusividade do Punch, tem outros fansubs que fazem a mesma coisa e, assim como ele, não restringem os links ao público pagante. Pelo que eu entendi, a pilantragem do Punch foi tentar derrubar os sites “concorrentes” ou algo assim. Então, por que o Mineirinho exige que o grupo seja esculachado como o dele foi? Ele próprio reconhece que foi pilantra tentando derrubar a concorrência dele? Poxa Mineirinhoooo, eu esperava mais de um discípulo do profº Odilon.

    Curtir

  37. Convenhamos, de 10 visitas que ele recebe 8 são só para rir dos posts dele, 1 só está para baixar e o outro quer um episódio que nem foi exibido

    Curtir

  38. Adoro os “Plantão do Mineirinhooo” =D

    Agora, se não me falha a memória, essa bagunça toda começou porque o Carequinhaaa pegava episódios legendados por outros Fansubs e colocava no seu site, cobrando doações para manter o servidor (o que já foi mostrado que não pode ser verdade)

    Não sei muita coisa sobre o Punch, mas não vejo o mesmo tipo de reclamação sobre eles… Pelo que sei, eles mesmos que legendam as séries de lá (as reclamaçlões que vejo são sobre qualidade podre no resultado final do trabalho), então, não lucram em cima do trabalho de outros Fansubs (se disse besteira, ignorem isso)

    Depois teve a Bagunça dos Tokusubs, onde o Pão de Queijooo foi acusado de arregimentar um exército de seguidoreees para deletar links dos outros e vice-versa… Até hoje não sei se foi isso mesmo ou se foi o começo da bagunça do FBI atrás dos sites de hospedagem

    Como já dito, também existiram os e-mails onde se pedia doações para o Chapolim Coloradooo, que salva cachorros em penhascos, distribui PCs para os menos favorecidos e agasalha os pobres

    Acho que existe uma certa diferença entre o Mafiosooo e o Punch, embora ambos peçam doações… Um pede, enquanto o outro cobra

    Agora, que essa parte do “se tem algum problema COMIGO, entre em contato COMIGO” ficou meio estranha, isso ficou…

    E por fim, que saco essa caixa de texto para escrever o comentário que fica diminuindo e aumentando, diminuindo e aumentando, diminuindo e aumentando, diminuindo e aumentando de tamanho, fazendo aparecer e desaparecer, aparecer e desaparecer, aparecer e desaparecer o que eu estou escrevendo!

    Curtir

  39. Sem nada pra fazer em casa, resolvo ver os comentários do post anterior e descubro que teve atualização aqui… Leio o novo post e comento, me irritando com a caixa de “Deixe uma Resposta” epilética

    Lembro do FormSpring e me atualizo com as perguntas e respostas… E sinto vergonha alheia pela pergunta dos 15/18 cm

    Resolvo fuçar o twitter e vejo meu comentário lá… Fico feliz, faço cara de bobo alegre como se tivesse tirado 10 na prova de Química e relevo o problema da caixa “Deixe uma Resposta epilética porque lembro que ainda posso usar todos os botões aqui

    Nesse momento, escrevi além do tamanho da caixa epilética e começou o some, aparece, some, aparece, me irritando novamente… ¬¬

    Volto aqui para ver se tem comentários novos e descubro que não tem nada… Vou no FormSpring e dou F5… Nada! Vou no Twitter e F5… Nada! Volto aqui… F5, nada!

    Aí olho o relógio do PC e vejo 4 da madrugada… Por isso não aparece nada novo! Tô sem nada pra fazer e ninguém vai postar nada a essa hora… O que fazer? Postar eu mesmo! O quê? Se não tem nada pra responder nos comentários, por que não escrever qualquer coisa que vier na cabeça?

    Acho que tô sem sono… Acho que vai ser uma longa noite… Acho melhor eu assistir Star Trek…

    Curtir

  40. Já vi comentários negativos de pessoas que seguem você em um chat hoje e no msn

    UAU!!!!!!!!!!

    Aê Mara, finalmente voltou com uma cobertura polêmica! Não que o Mineirinhoooo ou seu site Vazio e Triste™ valham o esforço, mas no fim todo mundo gosta de um conflito! \o/

    Só que… na boa. O CARA NÃO EVOLUI! Não adianta ele ter todo esse “trabalho” com um argumento imbecil desses. Na verdade… que argumento? A Mara é cagada? HUAHAUHA!

    O cara pilantra meio mundo e acha ruim quando alguém fala a verdade. Tanto que o cara não confia na sua parcela de fãs que fazem e acontecem em “um chat” ou no MSN; precisa bloquear os comentários porque sabe que não se safa numa discussão. O máximo que vai fazer é chamar “a Keiko” de novo, que vai vir com aquele papo de “ai gente, ele é tão coitado”…

    Na boa, bro… vê se cresce, desgrama… õ__o

    Curtir

  41. O MPF ou algum outro orgão responsável acaba de fechar o site Tokusatsus.com.br, motivo? ainda não entendi, pois já faz um bom tempo que não postamos NADA no site, apenas noticias. E mesmo assim fecharam pela acusação de conter materiais protegidos por Direitos Autorais no Japão.
    Mas eu sei qual é o verdadeiro motivo. Foi apenas porque falamos algumas verdades sobre a Mara, Administradora do MDOM (Mais de Oito Mil). Ela sempre nos atacou e quando resolvemos simplesmente mostrar pra todos o caráter dela e quem ela realmente é, alguns dos seus seguidores se revoltaram e começaram as denuncias. (aff’s) É triste saber que não temos liberdade de expressão na internet, e que algumas pessoas se sentem no direito apenas de “Atacar”, mas não pode ser atacados que apela.

    Estamos em plena época de crise na internet, e os fãs de séries Japonesas estão carentes, vários sites que compartilhavam conteudo não estão compartilhando mais, e ainda fecham o nosso site que possuia apenas noticias. é uma pena. Bom é isso aí, já que a turma preferiu me dar férias permanentes vou deitar debaixo de uma bela árvore e descansar…

    Abraço a Todos que sempre nos apoiaram.
    http://www.tokusatsus.com.br/

    Poxa, Mara. Seus seguidores deram um jeito de fechar o site vazio e triste do Mineirinhooo. =/

    Curtir

  42. Fechado o cacete, ele tinha mudado só a frontpage enquanto eu ainda conseguia acessar as outras páginas, tanto que ele só removeu a do post original agora. Até nisso o cara é pilantra!

    Curtir

  43. Fechou nada, leva-se um tempo para quaisquer site investigado ser fechado.

    Pilantragem da parte dele, acredita quem quiser.

    E se fosse fechado fica um aviso da própria Associação Antipirataria ou do órgão responsável, como no caso do Megaupload.

    E eu que vivia baixando OZU dele, me arrependo amargamente de um dia ter curtido a página.

    Curtir

  44. Eu gostaria de perguntar, porque todos nós (fãs) estamos brigando entre nós, será que ninguém percebe que não estamos ganhando nada com isto? Se o que o Mineirinho ou a PUNCH fazem esta certo ou errado, eu acho q vai de cada um avaliar isto. AGORA, a questão é… oq fazermos para resolver o problema de downloads de animes e tokusatsus?? Ou será que todo mundo quer censura na net e só eu que num sei disto?

    Eu publiquei 2 comentários neste tópico abaixo, e estou enviando o link para quem quiser ler oq eu escrevi e num achar que estou pegando o bonde andando.

    Plantão do Mineirinhooo – O Fim do Tokusatsu No Burajiru (Episódio Megaupload)

    Gente, vamos parar de bobagens (briguinhas), oq já foi, já foi… agora eu quero entrar com a questão: COMO RESOLVER ESTES PROBLEMAS DE DOWNLOADS PARA OS FÃS OTAKUS???

    Curtir

  45. Vaca loka = minerinho. Vish mara tu anda incomodando muita gente. To loco para saber quem é o próximo.

    Curtir

  46. HAHAHAHA eu jurava que era o volume 2 de sailor moon que apareceu sem dar noticias
    -não……

    “quem diria que ele voltaria com a fúria de um macaco cheio de cocô na mão.”
    tambem tem aqueles digimons que atacavam com cocô rosa….

    olha eu pensava que era burro, mais ainda bem que tem essa vaca louca ai( aka mineirinhooo/ pilantra e derivados) pra me superar.

    Curtir

  47. Mara, depois que o site do Mineirinhooo for cremado e suas cinzas forem espalhadas pelo mar, eu EXIJO que ele seja contratado pelo MdOM para nos fazer rir nos comentários dos posts, afinal essa é a verdadeira vocação dele (ele pode usar o pseudônimo feminino que ele quiser, mas todos tem que terminar com três vogais, ok?).

    Curtir

  48. Lipe Fenix, a melhor alternativa é algum lugar que disponibilize essas coisas de forma oficial.

    Para animes tem o Crunchyroll gringo e em breve deve ter o brasileiro.
    A vantagem do brasileiro é que se houver a demanda do público nacional por tokusatsus, pode ser que resolvam adicionar esse tipo de série em seu lineup.

    E sendo um serviço oficial, os japas receberiam os seus trocados pelo trabalho que fizeram e os arquivos não seriam deletados só porque algum cyberlocker foi fechado pelo FBI por conter pirataria (ou incentivá-la, através dos programas de retorno financeiro).

    Agora, se quiser continuar baixando os animus em arquivos e totalmente de graça, é só procurar em algum torrent que você terá acesso sem pagar nada e dependendo do grupo, com um trabalho muito melhor que o dos dois aí, o único mais complicado podem ser releases mais antigos, porque brasileiro não tem costume de deixar seedando e prefere só baixar, baixar e baixar.

    Curtir

  49. E lol ao mineirinho enganando os seus 5 visitantes, fingindo ter sido fechado pelo Ministério Público Federal.

    Curtir

  50. Então… ae que está a questão, o ruim tb é descobrir qual desses torrents tem legenda PTBR pq é foda só assistir RAW. Eu pelo menos estou feliz de ter curtido o Kamen Rider OOO baixado pelo site do Mineirinhooo, pq eu pude assistir e entender a História completa, o ruim é q eu num pude fazer a mesma coisa com os Gokaigers, que na minha opinião foi muito bem feito.

    Curtir

  51. E finalmente alguém que entendeu oq quero dizer e falou algo sério (falar sobre os downloads) em vez de só xingar, trollar e não fazer nada para mudar.

    Curtir

  52. Lipe Fenix tem vários sites que disponibilizam somente legenda, como o http://japasubs.100webspace.net/ , também gostei do OOO dele mas depois que começou essa de cobrar e tal e depois só deixar os links para quem era vip, eu corri atrás de outros sites e achei esse, legendas com qualidade e bem traduzidas e esse http://www.jefusion.com/ que sempre disponibiliza raws e claro o torrent.

    Sempre existe uma alternativa, é só procurar. Foi isso que afogou o site dele.

    Curtir

  53. Esse mineirinhooo é o maior safado, ele praticamente acabou com TODOS os fansubs de tokusatsu denunciando os links de todos eles( antes desse lance do megaupload ) fora as varias mentiras/intrigas que o cara fica causando ai na net com identidades Fake, e tudo apenas por dinheiro.

    Curtir

  54. Quer dizer que o blog da Mara é tão influente que, bastou um post dela pro MP agir e fechar o site dele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E o pior é que o cara é tão burro que nem sabe que, quando uma página é fechada, não dá pra postar mais nada no dominio, fica só um aviso ou do MP ou da Policia Federal, falando que o site foi fechado por desrespeitar a lei (com os artigos das leis que o site infringiu).

    Como o cara é pilantra PQP. Pilantra e BURRO!

    Agora, só de zoação, a hora que ele reabrir o conteúdo do site, vou fazer questão de denunciar pra tudo quanto é orgão responsável pra, aí sim, fechar o site de verdade.

    Mineirinhooooooo,na boa. Volta pro seu trabalho naquela empresa de distribuição lá em BH, que pelo menos é um emprego honesto. ;)

    Curtir

  55. Quer dizer que o blog da Mara é tão influente que, bastou um post dela pro MP agir e fechar o site dele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]

    Ridiculo. Não tem outro jeito de definir isso.

    Curtir

  56. Ao menos o mineirinho não fechou meu Fansub de Tokus \o//.
    E de boa dou cerca de 2 semana para ele voltar , dizendo que os ADEVOGADOS dele estão abrindo um processo contra a Mara ou alguma coisa tirada direto de novelas da TELEVISA.

    Curtir

  57. aiaiaiaiaia Yukito! como assim a Mara sendo (mais) cafona? cadê coerência, elegância e charme, Maracanã? KD?

    ‘fazer a egípcia’ já morreu? tá cremada? tá NAUM, querida! aproveita e faça bom uso, ok?
    barraco pode? pode. mas.sem.parecer.orkut. valheu? issoái!

    Curtir

  58. Mara + garota do vídeo do dia 13 >>>>>>>>>> abismo>>>>>>>>>> dimensões>>>>>>>>eras>>>>>>>anos-luz>>>>>>>> quiômetros >>>>>>>mineirinho

    Curtir

  59. Acabei de entrar no site lá e não sabia que quando o site é fechado ainda dava pra escrever coisas… enfim…

    Curtir

  60. Vlw pelas dicas. Vamos ver agora como eu me viro procurando os animes por torrent, mas vlw assim mesmo

    Curtir

  61. Gente, vamos parar de bobagens (briguinhas), oq já foi, já foi… agora eu quero entrar com a questão: COMO RESOLVER ESTES PROBLEMAS DE DOWNLOADS PARA OS FÃS OTAKUS???

    Então cara, a idéia de início é falar exatamente sobre a campanha do pequeno mineiro para cobrar 700 dilmas mensais; o “problema” do tokusatsu em si tem várias soluções, sendo a mais prática os raws via torrent e as legendas em sites como do Japa Subs. Não sei se prá você é útil, mas outra solução são legendas em inglês – eu mesmo costumo assistir séries com legendas Made in USAm, que em 90% dos casos acaba servindo de base para as legendas em PT-BT que vemos por aqui.

    Mara, você que tem contatos na Polícia Federal, bem que podia me liberar um pacote que tá na alfândega… :(

    Curtir

  62. O que eu disse em meu ultimo comentario?????
    Essa do site ser fechado é mais uma das mentiras desse cidadão, desde quando podemos postar quando o site é fechado pelas autoridades, o que me deixa mais impressionado é ver como esse sujeito não se da por vencido, a mascara dele ja caiu faz tempo e mesmo assim ele continua causando intrigas e picuinhas entre os sites do genero, esse ai tem mais medo de trabalhar que o seu Madruga.

    Curtir

  63. Que legal! =D
    Acordo e vejo já de cara que o Pilantrinhaaa resolveu arrumar mais pauta pro MdOM!

    Bom, depois dessa, não tenho mais dúvida nenhuma a respeito do caráter do Pão de Queijooo… Tô curioso pra saber qual a “ideia brilhante” (cof, cof) que ele usará para trazer o site de volta depois do MPF ter fechado
    Até imagino a cena…

    Pobrezinhooo. Lá Lá Lá! Vou tomar meu leitinho quente pra ficar forte e saudável e ajudar os “frascos e comprimidos”, trazendo o Tokusatsu de volta ao Brasil!
    MPF. Mãos ao alto! Largue esse copo de leite! Devido a uma denúncia anônima, fizemos uma investigação relâmpago de 30 minutos e decidimos que seu site será fechado por pirataria!
    Pobrezinhooo. Oh, não! O que será do povo brasileiro sem mim? Não é justo! Isso é tudo intriga da oposição! É culpa da Mara! Pode investigar que ela tem calcinha cagada! Ela é a vilã! Presiso fazer Henshin para detê-la!
    MPF. Pare já com isso! Pare de fazer essa coreografia ridícula! Já disse para levantar suas mãos! Erguei as mãos!
    Pobrezinhooo. É… Vejo que não há escapatória! Mas peço que me conceda um último desejo antes de executar meu site!
    MPF. Hmm… Tudo bem! Diga, qual o seu desejo?
    Pobrezinhooo. Quero colocar uma última mensagem no meu site, substituindo o aviso feio que vocês colocariam, utilizando o espaço para fazer um ataque ao MdOM e sua Administradora, que foram os responsáveis pela denúncia, acusando-os publicamente e incitando as pessoas ao ódio contra eles!
    MPF. Mas você não pode!
    Pobrezinhooo. Você prometeu! Não pode quebrar sua promessa!
    MPF. Raios! Raios Duplos! Tudo bem… Pode postar a Nota de Falecimento do site!
    Pobrezinhooo. Você pode ter vencido esta batalha, Mara… Mas a guerra está longe de acabar! Aguarde meu retorno triunfante para breve, Muahahahahahaha! MUAHAHAHAHAHAHA!!!

    Curtir

  64. Eu como um bom brasileiro, adoro um pouco barraco e de uma baichariazinha, mas esse problema entre os dois ja deu o q tinha que dar em posts do MdOM. Se for pra resolver mesmo, que seja nos bastidores nee?

    Curtir

Os comentários estão fechados.