Nota de falecimento – José Roberto Pereira

12 fev

Oi pessoal, aqui é a Mara e infelizmente venho trazer uma notícia meio chata. Esta semana, recebi um email  pedindo minha ajuda em uma investigação. Segundo suas fontes, José Roberto Pereira havia falecido.

Fiz uma investigação básica, e percebi que o mesmo não publicou nada na internet depois do dia 10 de Janeiro. Pois bem, depois de uma mensagem postada em seu próprio Facebook e no de sua esposa, aparentemente podemos aceitar a notícia do falecimento de José Roberto Pereira.

Bem, pelo menos até o Rei do Troll dar uma de Amim Khader e voltar.

A pergunta que eu faço, e que muitos de vocês estão fazendo neste instante, é “por que isso virou um post no blog?”. Sabe, nem eu sei por que estou escrevendo, mas com certeza NÃO É porque todo falecido se torna GÊNIO e vazio de pecados (um beijo, Michael e Amy) quando chega no mundo de lá.

O Zé Roberto era presença garantida nos comentários do Mais de Oito Mil, sempre com suas posições polêmicas e muitas vezes inquisitivas. Não só no meu blog, ele já marcou presença nos comentários de muitos outros, mostrando ser uma pessoa sem freios sociais.

Mesmo assim, é inegável que ele deu sua contribuição ao mercado brasileiro. Foi roteirista de diversas histórias licenciadas, como Megaman, escreveu em muitas revistas e era bem conhecido pela galera otaku um pouco mais velha.

O Zé Roberto era um grande gozador e adorava pregar várias peças, e aparentemente este anúncio não é mais uma delas. Assim, como última homenagem a esse troll, decidi que este post em especial não permitirá comentários dos leitores.

Dessa maneira, não vamos estragar a vez que o Zé Roberto conseguiu ser o destaque daqui.

%d blogueiros gostam disto: