Aleatoriedades

Seja o engraçadão em sua timeline do Facebook com poucas imagens

Hoje vamos falar de coisas vergonhosas. Não, não estou falando do post apagado de hoje cedo em que essa blogueira idiota achou que Vagabond ia acabar mês que vem, estou falando de vergonha alheia nas redes sociais. Depois do fim do movimento que pretendia acabar com o rock no mundo, agora somos infestados por imagens engraçadas de profissões e personalidades que parecem ter sido elaboradas pelos roteiristas da série de humor (sic) “Vendemos Cadeiras”.

Como ninguém começou a fazer isso do mundo otaku, que tal umas sugestões para você compartilhar no seu Facebook e ficar se achando o novo Chico Anysio?

Se alguém acha que o Mark Zuckerberg quer cometer suicídio porque o Facebook virou uma zona curte, se você acha que você não agüenta mais um ano de vida neste planeta compartilha.

***

(@maisdeoitomil)

22 comentários em “Seja o engraçadão em sua timeline do Facebook com poucas imagens

  1. Mara, sua gorda, você levou a sério a deixa do comentário do Luis Fernando no post passado hauhauhahauhauhauha

    Essas fotomontagens só deixam claro o quanto humanos são neuróticos. @@

    Acho que quem devia se foder por tudo isso é o Zuckerberg mesmo. No dia que tiver o botão do facepalm no lugar do curtir, eu compartilho.

    Curtir

  2. (Uma pessoa curtiu isso)
    Tenho de admitir que no inicio até foi engraçado, mas agora já saturou. As pessoas não tem nada de interessante pra compartilhar e ficam se repetindo. Vou voltar pro orkut e rir da criatividade das pessoas por lá. xD

    Curtir

  3. Pô, só não concordo com a parte do “como a qualidade do meu trabalho é vista” naquele dos dubladores. Acho que um tufo de palha rolando no deserto ficaria mais autêntico kkkkkkkkk

    E já que a moda é compartilhar essas frases, tem uma legal aqui pra galera colar no “feice”.

    “Como sua mãe te vê: como um imbecil. Como seus amigos te veêm: Como um imbecil. Como os outros te veêm: como um imbecil. Como você realmente é: um imbecil. E como todo imbecil você curte e compartilha isso.”

    Curtir

  4. Poxa, Mara.. Faltou um pra blogueiros! Cadê o da imprensa especializada, que vc tanto admira?? HUIEHEUIEHUIEHEUIEHUE

    Curtir

  5. Está aí a quarta trombeta do apocalipse: http://www.japanator.com/sadamoto-finally-putting-an-end-to-evangelion-manga-21973.phtml

    Sim, estou fazendo menção ao seu post sobre o “fim” de Vagabond que comentava uma notícia que anunciava apenas que Vagabond voltaria a ser publicado – o que já é quase uma bomba, de todo modo.

    Bom, essa notícia não diz que Evangelion acaba esse ano, mas garante que acaba em apenas mais dois capítulos (ou um, não sei se o último que li de scanlator é realmente o último publicado), o que torna bastante provável que encerre esse ano sim.

    A essa altura talvez você já tenha lido a notícia ou alguém já a tenha avisado, mas não tenho nada melhor pra fazer da vida a não ser ficar acordado postando um comentário de madrugada quando eu deveria estar dormindo para trabalhar amanhã de manhã, então resolvi enviar mesmo assim. Envio como comment do post mais recente porque, bom, o post original onde caberia esse comment foi apagado.

    Curtir

  6. Alguém sabe se no Face dos EUA é assim tabém? Como não acesso, não sei, mas creio que não. :/

    Curtir

  7. ahhhh mara, faltou o de certos fã sites oficiais de uma serie lunar e de uns baitolinhas que lutam pra salvar uma deusa( não é a rosana) e que são reconhecidos na grande naçao..

    Curtir

  8. ahhhh mara, faltou o de certos fã sites oficiais de uma serie lunar e de uns baitolinhas que lutam pra salvar uma deusa( não é a rosana) e que são reconhecidos na grande naçao.. [2]

    Huahuaha. Verdade. Esses tipo de imagem podiam virar categoria oficial do Mais de Oito Mil! XD

    Curtir

  9. Boa. A melhor de todas foi a “Quando eu digo que quero ser desenhista de manga” XD
    Poderia fazer uma falando sobre One Piece ou como os fãs veem o Oda xD

    Curtir

  10. “Fábio Mexicano Godoy 09/02/2012 às 01:39 #

    Está aí a quarta trombeta do apocalipse: http://www.japanator.com/sadamoto-finally-putting-an-end-to-evangelion-manga-21973.phtml

    Sim, estou fazendo menção ao seu post sobre o “fim” de Vagabond que comentava uma notícia que anunciava apenas que Vagabond voltaria a ser publicado – o que já é quase uma bomba, de todo modo.

    Bom, essa notícia não diz que Evangelion acaba esse ano, mas garante que acaba em apenas mais dois capítulos (ou um, não sei se o último que li de scanlator é realmente o último publicado), o que torna bastante provável que encerre esse ano sim.

    A essa altura talvez você já tenha lido a notícia ou alguém já a tenha avisado, mas não tenho nada melhor pra fazer da vida a não ser ficar acordado postando um comentário de madrugada quando eu deveria estar dormindo para trabalhar amanhã de manhã, então resolvi enviar mesmo assim. Envio como comment do post mais recente porque, bom, o post original onde caberia esse comment foi apagado.”

    Não precisava assim de tantississíssimas explicações ^^

    Curtir

Os comentários estão fechados.