Aleatoriedades

Eu preferia ter ficado sem ver o final mesmo…

Deu no Youtube:

Para você que ainda acreditava que o final de Caverna do Dragão é a revelação Lost de que tava todo mundo morto desde o começo, sua cabeça vai explodir em mais de oito mil pedaços.

Segundo os que fizeram esse filme:

“Enquanto alguns criticam de forma não construtiva, nos que sofremos com tanto preconceito e comentários chulos, fazemos algo para desenvolver a cultura do cinema de ficção em nosso estado que pouco produzia até então!”

Achei lindo, achei literatura de cordel por causa da rima involuntária.

Nem vou falar nada contra o filme, até porque o ruim é o novo preto, mas dei aquela risada com qualidade ao ler que eles mudaram os nomes dos personagens por causa de direitos autorais. Legal é que o filme continua se chamando Caverna do Dragão e os personagens continuam com as mesmas roupas e características.

Aguardo mais produções de últimos capítulos de programas famosos, como um episódio em que todo mundo descobre que dentro do barril do Chaves tinha uma mansão.

(Dica do leitor André)

***

(@maisdeoitomil)

Anúncios

22 comentários em “Eu preferia ter ficado sem ver o final mesmo…

  1. Como fã de Caverna do Dragão, chorei lagrimas negras da sociedade após ver isso…

    Curtir

  2. Em Lost as pessoas estavam vivas…

    Não sei quem inventou essa lenda de que todos estavam mortos desde sempre em Lost, mas pelo visto muita gente acreditou.

    Curtir

  3. Mestre dos Magos, um sábio.
    “A saída pode ser a entrada”
    No mais, fiz foi rir. Esse é o tipo de coisa que parece legal enquanto se está gravando, mas na hora de assistir… Devemos nos desiludir.

    Curtir

  4. Quase fiquei em estado de choque com tanta vergonha alheia… Principalmente o mestre dos magos…. Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Cadê a UNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII? (Como ousaram deixar de fora aquele ser irritante?)

    Mas mudando de assunto… viu isso mara?
    Mineirinhooo fazendo escola…
    parece que o conceito “pegou”… doações em troca de serviços vip….
    agora… na PUNCH… xD

    http://nahelargama.wordpress.com/2012/01/23/punch-estuda-criacao-acesso-vip/

    Abraços, Tom.
    http://amalgamasrpg.wordpress.com

    Curtir

  5. Qual o objetivo de mudar alguns nomes e deixar o resto?!

    Se bem que com SOPA, PIPA, ACTA e o caralho, logo mais “trocar o nome” já não basta. Mara, fale sobre!

    Curtir

  6. Tom

    Mineirinho não fez escola nesse caso

    O caso do punch é o seguinte:
    Os seites de hospedagem de arquivo entraram no maior cagaço depois que o Mega fechou, estão deletando tudo. Punch perdeu muito conteúdo, vai ter que repostar.
    O punch não pedia doação porque os sites como filesonic, fileserve, tinham programas de afiliação, ou seja, a cada 1000 downloads, 20 dólares na conta. Junto com o delete de arquivos, o programa de afiliação não existe mais.
    Servidores não são de graça, como punch perdeu a fonte de renda, precisa manter de alguma forma, agora estão pedindo doações, mas estão pensando em criar links direto, mas esses links apenas para quem pagar, V.I.P.

    Marskel

    A.C.T.A. já é projeto de longa data, mas que está debaixo dos panos, só é de conhecimento público pois o Wikileaks vazou informações. O problema é que 99,9% do mundo estava cagando pra isso, pois existe uma sensação de conforto que nada mudaria.
    Só agora o povo acordou, precisou o F.B.I acabar com o Mega para os bundões perceber a gravidade.

    Pensamentos como “uso torrent, tô nem aí”, serão enterrados da mesma forma, pois já estão fazendo de tudo para desmantelar tudo isso.

    Quanto a mara, não compactuo com a ideia de ficar lidando com isso, ok que seu blog também vai sair do ar se a porra toda entrar em vigor, mas como é voltado ao humor, não combina.

    Quaro quem tem a famigerada frase “o blog é meu posto o que eu quero”, perfeitamente, mas no meu entendimento isso está no mesmo patamar de “Faz melhor então!”, citado inclusive em sua entrevista ao fraco VQ.

    Curtir

  7. Mara, o topo do seu blog diz “Animes, Mangás e aquelas bizarrices japonesas”

    Caverna do Dragão não é nenhum dos três. E esse vídeo, apesar de bizarro, não é japonês. QUEBRANDO O PROTOCOLO DO SEU PRÓPRIO BLOG EM NOME DE UM POST? TUDO ISSO É FALTA DE PAUTA?

    Curtir

  8. @Goku-san: Pessoalmente eu gostaria que a Mara abordasse sim o assunto. Como você bem disse, essas mudanças influenciam diretamente tanto o blog quanto o “mundinho otaku” comentado frequentemente no blog, e depois do post sobre eventos recebendo auxílio da prefeitura, tenho certeza que a Mara consegue inserir humor onde for adequado. Na pior das hipóteses, não deixa de ser um assunto interessante, seja pelo próprio post ou pelo que pode surgir nos comentários.

    Curtir

  9. @Anne Bione: Eu li não lembro aonde que Caverna do Dragão tem uma influência dos animes, provavelmente dos traços dos personagens.

    No mais, prefiro considerar que o final não existe. Mas o final de Lost em que todos estão mortos é até aceitável, já que houve a queda de um avião e… toda a tripulação sobreviver?

    Curtir

  10. kkkkkkk vamos admitir gente, esses caras fizeram para ser engraçado e tosco mesmo. Ninguém faz isso para ser realmente sério, foi só para brincar mesmo. Povo desprezando como se tivessem feito alguma coisa contra eles, pra que tanto ódio gente?

    falta de pauta é foda Mara xD

    Curtir

  11. “Enquanto alguns criticam de forma não construtiva, nos que sofremos com tanto preconceito e comentários chulos, fazemos algo para desenvolver a cultura do cinema de ficção em nosso estado que pouco produzia até então!”

    *suspiro*

    Quer ficar brincando de “Caverna do Dragão”? Fique à vontade. Mas por favor, não vamos exagerar e fingir que isso serve para “desenvolver a cultura do cinema de ficção”. Se eles bolassem algo ORIGINAL, eu até daria o braço a torcer, mas isso… Pode até ser divertido e bem feito, mas assim como o cosplay nunca será levado à sério.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s