Aleatoriedades

Pauta pra toda obra

Todo mundo critica meu blog pela constante falta de pauta e pelos truques que arranjo para disfarçar isso. Até falam que eu sou a campeã da falta de pauta.

Mas é aí que vocês se enganam, porque eu ainda estou na pré-escola do jornalismo enrolativo.

Duvidam? Vejam o que deu no site Wii-Brasil nessa semana:

Tenho que comer muito post do CavZodíaco para chegar nesse nível de falta de pauta.

***

(@maisdeoitomil)

Anúncios

19 comentários em “Pauta pra toda obra

  1. Sucesso quem precisa é a sony com seu vita, japoneses dando uma bela agada pra ele.
    Mas acho que a sony já esperava por isso, pois onde vai estourar de venda é no resto do mundo, onde a preferencia é jogos hardcore, não um monte de títulos de meninas gemendo.

    Curtir

  2. Janeiro é foda prá todo mundo. Outro dia um casal aqui de Brasília casou-se numa sala de cinema e tipo, todos os noticiários locais cobriram o evento. Quer dizer, oi?
    Além disso, matérias como o top dez dos mais gatos dos Power Rangers são fundamentais para delinear a identidade do blog e.

    Curtir

  3. Esteagem em Janeiro, até as vendas são mais fracas. Pelo menos Megami Tensei 2 tá prometido pro DS esse semestre.

    Curtir

  4. Se o problema é falta de pauta então poderia voltar a sessão de análises do hunter x hunZZZZZZZZzzzzzzzzzZZZZZZzzzzzz

    Ou melhor ainda, você pode criar uma sessão pra analisar/esculhambar o pior episodio de anime que saiu durante a semana. Candidato pra isso não falta. E olha só que maravilha da reutilização de pautas, se der certo, no fim do ano até pode rolar uma enquete pro pessoal votar em qual foi o pior episódio de anime do ano. (MdOM Awards???)

    Ou também pode deixar pro público a escolha e votação de qual episódio você vai analisar. Enfim, entre escolha do episódio e o post de análise já podem se preencher aí dois dias da semana sem fazer quase nenhum esforço pra correr atrás de assunto.

    Fica aí a sugestão pra blogueira do bumbum mais lindo da mídia especializada (pfffff).

    Curtir

  5. Falta de pauta hein, pff
    Vai lá, enquanto isso Wii e DS morreram por causa que vão ganhar um sucessor e 3DS vende horrores.
    Porquê não posta do X360 que não ganha nenhum exclusivo?

    Curtir

  6. Olá. Sou redator do Wii Brasil e não pude deixar de notar a falta de profissionalismo e ética com o qual você injustamente criticou o site do qual eu faço parte. Essa notícia que você postou aí é publicada semanalmente e, portanto, não poderia deixar de ser publicada nessa semana. No entanto, se não há lançamentos, o que você sugere que façamos? Não publicar? Ora, isso sim seria um erro nosso, porque assumimos o compromisso de informar, tendo ou não lançamentos.

    Então, a mensagem que quero deixar é: somos completamente abertos a críticas, porque só a crítica nos permite melhorar. No entanto, apreciaríamos se as críticas fizessem sentido.

    Curtir

  7. Profissionalismo em blog? Realmente alguém não sabe ser profissional. E ética é um conceito bastante amplo…

    E tem uma coisa, se vcs fazem essa sessão todo final de semana, talvez não seria o caso de modificar o texto para que não seja mal-interpretado? Afinal, quem lê aquele texto e vê o aviso sobre os “possíveis adiamentos” se prepara para uma listagem de lançamentos com suas respectivas datas.

    Um post que indica um determinado tempo e apresenta uma ressalva deveria, pelo menos, indicar alguma coisa. Se não existem lançamentos, o texto deveria ser modificado em seu segundo paragráfo informando que na semana em questão não há lançamentos previstos.

    Desta forma a “notícia” fica muito mais profissional, não leva o leitor a ter uma expectativa frustrada e as críticas não vão aparecer.

    Pq, afinal, vale aquela velha e grande máxima que todos conhecem e aqui reproduzo:

    Viu, é chato anunciar alguma coisa que vc não vai colocar ^^

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s