Plantão do Mineirinhooo

Plantão do Mineirinhooo – O Fim do Tokusatsu No Burajiru (Episódio Megaupload)

Enquanto a Rede Globo prefere ocultar a falta de pauta nos seus jornais diurnos com o retorno de uma menina avulsa do Canadá, eu prefiro falar sobre coisa séria. Afinal, mexeu com os meus downloads mexeu com a massa! Se você vive numa caverna onde só pega o iTunes e não sabe o que aconteceu, o Megaupload foi fechado ontem. Se fosse um assunto econômico, eu chamaria a Miriam Leitão para comentar. Como é um assunto MAIS importante, preferi chamar a opinião do MINEIRINHOOO!!!

No último capítulo do plantão, Mineirinhooo disse que havia protegido seu site legalmente e que ninguém podia acusá-lo de fazer pirataria. E terminou pedindo para que parassem de apagar seu conteúdo do MegaUpload.

Bem, o Megaupload morreu no dia de ontem e Mineirinhooo nos compartilhou suas palavras de sabedoria:

(Que milagre, consegui tirar um print screen antes que ele apagasse!)

Estou aqui soltando lágrimas negras da sociedade de tanto gargalhar com o fato. Ele vem me dizer que tava todo trabalhado na legalidade e seu servidor é fechado por PIRATARIA. Duvidam? Vamos relembrar o POST:

Risos comedidos.

Continuando o CityTour pela MoneyrinhoLand, nosso guru espiritual se pergunta qual será o futuro do Tokusatsu no Burajiru. Porque quando ele tentou vir com a salvação, aquela hashtag, muitos sites zuaram ele.

Essa história só ia ficar mais engraçada se o professor Odilon tivesse sua residência invadida pelo FBI para que revele todos seus ensinamentos passados a todos seus maléficos discípulos pelo meundo.

Quem poderá salvar o Mineirinhooo?

***

(@maisdeoitomil)

47 comentários em “Plantão do Mineirinhooo – O Fim do Tokusatsu No Burajiru (Episódio Megaupload)

  1. não conhecia o Mineirinho ate agora… e foda-se, baixo Toku em torrent de site americano…

    enfim, acho que isso foi só o começo… e mesmo sem SOPA PIPA etc vão tentar ao máximo caçar essa galera… NUNCA vai acabar a distribuição de conteudo na internet… mas vai ficar cada vez mais trabalhoso e “undergroung” baixar coisas na net

    Curtir

  2. DÃAAA, voce eh mulher, não consegue entender o conceito de amizade e de salvar os outros que o Tokusatsu passa… e o mineirinho fazia um trabalho para os FÃS HOMENS de Tokusatsu Brasileiro, mulheres não entenderiam as boas intenções dele …

    e uma pessoa famosa da mídia, provavelmente Homem, já disse ser a favor do #Tokusatsunobrasil , só você não entende isso, e por não entender, fica criticando os fãs HOMENS de Tokusatsu… agaro vou sair desse lugar, saiu One Piece 653.

    Curtir

  3. Que foi Joao Tokuimpe? Mulheres não podem gostar de tokusatsu? por que conheço varias garotas que curtem seu demente!

    E sabe qual foi a maior contribuição que o Mineirinhooo deu para o Tokusatsu no Brasil? eu respondo: NENHUMA!

    Internet de 700 reais? MENTIRA! Contanto com alguém de uma emissora de TV? FALSO!

    O Mineirinhooo é uma sopa de mentiras pior que a grávida de quadrigemos, se você não sabe desse caso e da dinheiro para ele, isso mostra que você é muito burro!

    Curtir

  4. Acho triste é que o TV-Nihon (lugar decente pra baixar tokusatsu) também colocava os episódios no megaupload ;___;

    Curtir

  5. Ri horrores desse post especial (pff)
    Acho hilariante ele só conhecer o Megaupload, ou só saber usar este entre muitos servidores. O tokusatsu, obviamente – assim como todo o resto da pirataria – não vai acabar/acabou com o fim do Megaupload…
    E outra coisa… HOW THE FUCK VÃO “FECHAR O TORRENT”?!?!?!?!? HAHAHAHAHAHAHAHA.

    Um beijo, sua linda!

    Curtir

  6. Não sei o que é pior: a ilusão de que ele estava 100% dentro da “legalidade” ou o papo de que ele tinha a solução na ponta da língua e acabou virando vítima de bullying!

    Curtir

  7. Tokusatsu bom é Machine Man, a capa de chuva transparente que ele usa é o melhor da série, o parceiro do Machine Man é uma bolinha de beisebol.

    Machine Man: http://tinyurl.com/7hj2hca

    Parceiro do Machine Man: http://tinyurl.com/73sves5
    _________________________________________
    Sobre o Megaupload !!!

    Tem vários sites de hospedagem de arquivos, na minha opinião o melhor deles é o MediaFire, o problema é se fecharem todos, ai já era, é usar P2P ou nada.

    Curtir

  8. Mineirinho é uma pessoa altruísta.

    Ele acorda sempre de manhã e fala:

    “O que posso fazer hoje para trazer os tokusatsus de volta ao Brasil?”

    Curtir

  9. Só passei para avisar que até agora foram mais de vinte baixas entre os servidores. Os que não fecharam, como o 4shared, estão deletando arquivos a rodo.

    Aconselho urgentemente aos donos de sites à “upar” o conteudo em sevidores torrent e disponibilisar o Utorrent ou algo parecido. Pois se não, o trabalho estara fadado a desparecer.

    Curtir

  10. Parem de encher o saco do mineirinhoooooooooooooooooooo e doem dinheiro para ele:

    http://www.tokusatsus.com.br/p/faca-uma-doacao.html

    Não estão vendo o fim do Tokunukucatzo se não tiver a doação mensal dele ? ele é gente boa pela foto dele, ele é um cara culto e educado e alem do mais presta serviços para a população.

    Igreja Mineirinhoooooooooooooooooooooooooooooo templo é dinheiro e tokunucatzo é vida.

    Curtir

  11. hum… legal ver a malhação do judas, ops, mineirinho… mas esqueceram de uma coisa, em post recente dos amigos da editora do mais de 8 mil, o PUNCH FANSUB, eles postaram pedindo arrego onde claramente falam que ganhavam dinheiro, afinal moçada ao baixar, clicar nos links de fileserv e filesonic, ao criarem contas premium, o punch levava uma grana, então cade o conceito DE FÃ PARA FÃ? cade o conceito VAMOS COMPARTILHAR? Tanto é que a punch ja falou em CONTAS VIP para quem DOAR usando o mesmo esquema que o MINEIRINHO propos… histórias iguais certo? errado, a diferença era que o mineirinho era burro e não sabia ganhar dinheiro com os links e a galera da punch ja havia aprendido, e agora que os sites de download faliram a bateu desespero na porta da punch. Antigamente compartilhava-se em IRC, mas IRC não gera rendimentos, não gera grana, por isso geral da punch nem cogita IRC, afinal, aprenderam a ganhar dinheiro com anime e agora não vão desistir e nem querem largar o osso. Poderia escrever um comentário enorme metendo o pau no mineirinho, mas ele apenas estava tentando fazer o que os sites de download de animes ja fazem a tempos, monetiziar os downloads. Gostaria de saber o que a editora do mais de 8 mil tem a dizer sobre o pedido de arrego, grana e proposta de conta vip da punch, afnal são amigos, será que ela vai ter a mesma postura que teve contra o mineirinho ou vai aliviar? Ainda mais agora que o desespero bateu na porta dos seus amigos…

    Curtir

  12. RETIRADO DO SITE DA PUNCH.:

    >> Os lançamentos estão no final desta notícia. Aconselho lerem tudo.

    Olá queridos baixadores de animus. Muitos sabem do fechamento do Megaupload, mas o que nem todo mundo sabe é que isso causou vários outros problemas.
    Fileserve, filesonic, uploaded e vários outros comeram a enfrentar problemas, desativar programas de afiliados, deletar MUITOS arquivos, desabilitarem contas, bloquear acesso de usuários dos estados unidos e afins.
    E bem, é visível que qualquer filehost da atualidade corre perigo de deixar de funcionar, deletar contas e coisas assim. O que também não é segredo para ninguém é que os downloads efetuados através do filesonic e fileserve rendiam dinheiro e esse dinheiro sustentava toda a estrutura do punch.
    Algumas coisas foram sugeridas, como voltar a usar torrent e IRC. E bem, pra nós não é cabivel através desses meios. Então levantamos uma outra questão, um acesso vip com links direto.
    Boa parte dos arquivos hospedados nesse site se foram e vai demorar muito tempo até reuparmos tudo, muito tempo mesmo. Então temos uma sugestão; abriremos as doações novamente, porém quem doar terá acesso a link direto (com direito a usar gerenciador de download e tudo mais) de todo o conteúdo do fansub e sem depender de sites externos.
    É só uma teoria, ainda nada certo. Mas quem tiver interesse pode clicar aqui e responder ao nano questionário nos ajudando a decidir o que fazer.

    NOTA: Torrent, IRC, mediafire (também sob investigação do FBI, disseram) e rapidshare não serão usados e isso não será discutido. Comentários sobre isso serão removidos, o assunto é outro.

    NOTA 2: Mesmo se decidirmos usar esse esquema de vip, continuaremos a utilizar outros três ou quatro filehosts como de costume. A única diferença é que vips teríam acesso a um link dedicado com velocidade estável e controlado por nós, ou seja; sem links deletados.

    NOTA 3: Trancamos os comentários do site. Aprendam a ler o texto e interpretar antes de comentarem, por favor. 70% dos comentários não sabiam do que falavam. Só queria foco pra discutir sobre a alternativa e deixei claro as opções não viáveis aqui. Bom, quem tiver algum recado ou boa crítica envie e-mail pra punchsub@gmail.com.
    Independente do fato de aderirmos a esse método de acesso vip ou não, nós precisaremos de doações -novamente- a partir de hoje. Eu, mais do que qualquer outro, odeio ter que pedir doações, mas se alguém puder ajudar, ficaríamos gratos. E se, leiam bem; E SE aderirmos ao acesso vip quem fizer doações terá os links liberados. Enfim, abaixo é possível doar via boleto, cartão, transferência online e tudo mais através do pagseguro. E pra quem não mora no Brasil pode usar o paypal.

    ————————————————————————————————-

    Então editora do mais de 8 mil, o que acha das contas vip da punch? eles podem e o mineirinho não? ou são tudo farinha do mesmo saco? aguardo…

    ps.: não sou amigo do mineirinho, acho ate justo a zuação contra ele, mas notei que a senhora e amiga da geral da punch e muito ante da punch dizer que monetiza seus downloads, eu ja sabia… mas agora que postaram no aberto e admitiram e proporam fazer igual o mineirinho, realmente gostaria de saber se a senhora vai ter 2 pesos e 2 medidas ou vai honrar a calcinha que veste e postar algo sobre o assunto.

    ou vai apagar meu comentário… enfim, e isso ai.

    Curtir

  13. O Mineirinhooo é só uma pessoa frustada, queria tentar ser igual a Punch, ganhar $ em cima de downloads, voltado pro tokusatsu, mas planejou muito mal suas ações e deu no que deu, e confesso que achei cômico, porque ele não soube planejar metade do que o Punch planejou, e outra coisa que é engraçada nesse cara é que ele se acha “O Rei dos Tokusatsus”. O cara mal nasceu e uma legião de tapado começou a apoiar o cara, que só pega notícia de outros sites/blogs/fóruns especializados no assunto e posta no dele, ignorando todo o esforço que os outros fazem em trazer conteúdo, sejam eles notícia, raws, episódios legendado, etc…
    Fansubs de tokusatsu são algo muito raro e são poucos os que fazem uma tradução aceitável, o que não difere muito dos de animes, temos opções boas, mas a grande maioria mal sabe revisar uma frase e só serve para assistir

    Curtir

  14. (continuando o comentário porque o firefox travou e enviou o comentário)
    … só serve para assistir e em seguida dar um shift-del.
    Enfim, não tem muito o que prolongar. Foi um fato engraçado que nos gerou o grande meme do “Professor Odilon”, o nosso grande “Mestre dos Magos”.

    Curtir

  15. Muito bem colocado o comentário de “Eu mesmo@irene.e.eu.mesmo.com“, queremos ver aqui o PLANTÃO DO PUNCH também. Se o Punch é mesmo amigo da editora do MDOM então todo mundo aqui é farinha do mesmo saco. Vocês falam mal do mineirinho mas é o Sujo falando do Mal Lavado! se o mineirinho não presta, os seus amigos do Punch também não e ai vem o ditado: Diga-me com quem andas que eu lhe direi quem és. se seus amigos não prestam subtende-se que se são seus amigos você também não presta, estão a administradora do MDOM, o Punch e o mineirogurducho são farinha do mesmo saco. é o Sujo falando do Mal Lavado!

    Curtir

  16. [“Então editora do mais de 8 mil, o que acha das contas vip da punch? eles podem e o mineirinho não? ou são tudo farinha do mesmo saco? aguardo…

    ps.: não sou amigo do mineirinho, acho ate justo a zuação contra ele, mas notei que a senhora e amiga da geral da punch e muito ante da punch dizer que monetiza seus downloads, eu ja sabia… mas agora que postaram no aberto e admitiram e proporam fazer igual o mineirinho, realmente gostaria de saber se a senhora vai ter 2 pesos e 2 medidas ou vai honrar a calcinha que veste e postar algo sobre o assunto.”]

    Repito a questão colocada [2]

    Curtir

  17. Ze Gotinha
    … o mineirinho ser frustrado ou não, não vem ao caso, o que estou questionando aqui e porque um tratamento X dispensado ao site do mineirinho e um tramento Y dispensado ao PUNCH, afinal, ambos estão monetizando, ou ao menos tentando. Se o mineirinho postou no aberto e foi motivo de chacota, o que dizer do punch que fazia isso veladamente e agora que o desespero bateu no fundilho, ja que mega, fileserv, filesonic e outros estão fechando, Então…

    Curtir

  18. Vaka Loka… eu acredito que a dona do mais de 8 mil não vai responder a essa questão, vai fugir, postar algum comentário com piadinhas toscas ou um post do genero, mas responder a minha pergunta, com certeza ela não vai. Sobre o que comentaram acima que as legendas do mineirinho são toscas, concordo… mas as legendas que ando vendo de anime também não estão essas coisas não, com a presa de conseguir CLICS para ganhar dinheiro nos sites de download, os fansubers de anime estão subando tudo tão rapidamente que as legendas estão ficando toscas e mal traduzidas, punch e pa fansub são casos parecidos de legendas mal feitas.

    Curtir

  19. Já se passaram 10 dias e nada da Mara se manifestar perante a nossa questão aqui apresentada. Realmente calamos a boca da administradora. Quando se trata de falar mal de alguem da “turma dela” (a galera do Punch) ela se cala, mas pra falar mal de outros como o Mineirinhooo por exemplo ela é a primeira da fila, sendo que os dois fizeram a MESMA COISA.

    Não sabe “honrar a Calcinha” como disse o “Eu mesmo@irene.e.eu.mesmo.com

    Curtir

  20. Oh, vc é um TONTO(A). Se é PIRATA OU NÃO, ele ajudava e em MUITO para a galera toda ver as séries! você ai faz o que pra ajudar a GALERA?? Fica atraz do micro escondendo o rosto e detonando um cara legal, vc é somente mais um bosta!!! PODE APAGAR ESSE MEU COMENTÁRIO, mas um MONTE DE GENTE APOIA O MINEIRINHO!!! Então um recado carinhoso, vai se FUDER porque vc é um ZÉ NINGUEM INVEJOSO!!!! E inútil tb porque não compartilha NADA!!!!

    Curtir

  21. Olá, gostaria de dizer a minha opinião, afinal, a internet é um lugar que todos podem expor sua opinião, não é? (pelo menos, é o que este site, está fazendo)

    Primeiro, antes de eu começar a falar algo sobre o assunto, eu não entendi o que nós (fãs de animes, tokusatsus, doramas, etc) estamos fazendo reclamando de 2 sites que nos fornecem estes conteúdos, sendo que aqui no Brasil, é difícil nós encontrarmos isto em lojas, principalmente para mim que moro no interior de São Paulo (Piracicaba/SP, não tenho medo de dizer da onde eu sou). Eu ajudo a pirataria? Eu acho não, porque eu baixo e deleto, alguns até eu guardo, mas não fico passando. Agora, eu li que isto não esta errado, tanto é que tem um kra (Henrique Kaza) neste mesmo post, que disse q pega estes videos de um site americano, então… se ele pode fazer lá nos servidores americanos, eu num vejo problema de usar qualquer servidor que qualquer site use para hospedar os vídeos.

    Vamos ao que interessa: eu gosto dos dois sites, tanto o Punch e o Tokusatsus, porém não dou um centavo para eles. Agora, eu como técnico de informática, posso dizer que não acho errado eles pedirem doações, pois eles tem os servidores de hospedagem como por exemplo a UOL ou localweb, e o registro BR que é obrigado a pagar para ter o site online. E o fato de eles pagarem isto, fazem com que Nós (fãs), para podermos assistir os RAWs (episódios/filmes/etc sem legenda) legendados por eles.

    Mas vocês devem estar pensando, porque vc que gosta dos 2 sites, pq não ajuda eles, doando dinheiro?? Resposta: porque quero usar meu dinheiro para outras coisas na minha vida, e ser fã de animes e tokusatsus é um hobby, mas num deixo isto primeiro lugar em vez da minha faculdade ou de ajudar com contas em casa. Dinheiro, eu tenho e faço cada gota de suor meu para ganha-lo. Mas não acho errado eles pedirem esta ajuda, se alguém puder ajudar, ajude, esta pessoa vai ser privilegiada para assistir primeiro.

    Agora, o que eu to achando absurdo é q muitos sites (não somente este) estão reclamando do mineirinho, da punch e de outros lugares, só porque eles pedem ajuda financeira, como se eles vivessem disto e estivessem faturando. Quem fala isto, provavelmente, não sabe que a internet tem custos, pois acha q é internet é um lugar livre; se é mesmo, pq tem sites, como Globo.com que cobra para ser assinante? Para poder ver um “BBB idiota”??? Quer uma idéia, trouxa? Use este dinheiro de servidor, pague um pay per view que você ve muito mais. Ahh vc não assite BBB? ok, mas paga UOL, Terra, etc… mas nossa… eles estão pedindo dinheiro para vcs para que?? Usar e-mails?

    Ae que vem a questão, porque eles podem cobrar e os sites de animes e toku não podem pedir ajuda? Pq estes sites de animes e etc estão pirateando??? Bem, se este conteudo (anime, toku, dorama) tiver licença brasileira, pode até ser, mas tem coisas que não tem licença, por exemplo, alguns tokusatsus (Kamen Rider, Super Sentai, etc). Eu só vejo que vcs só estão trollando e achando graça de algo que está nos prejudicando.

    Então gente, vc não concorda com estes sites, feche a guia ou o navegador e vá fazer outra coisa. Vcs acham que trollando vão conseguir tudo de graça? Então podem falar o que quiserem, só vão agir cada vez mais como crianças choronas que querem mamar. Desejo sucesso pros 2 sites e espero que continuem com suas legendas, aos quais eu agradeço muito por fornecer para todos da internet.

    Curtir

  22. Caro Lipe Fenix , quando li seu comentário acima, apesar de concordar em parters, tive que fazer um FacePal, pois como disse, é um tecnico de informática né?Eu tb , e como um tecnico qualquer pode perceber tanto o site do Mineirinho (Tokusatsus.com) quanto o Punch utilizam sistemas de blogs prontos. Acredito que o Punch use o WordPRess pago , mas o Tokusatsus, utiliza do Blogspot, ou seja não gasta com hospedagem.
    Não estou defendendo ninguem , porem acho errado casos como o do Mineirinho que simplesmente resolveu que ia fechar o site e só abrir conteudo para os doadores, ou que primeiro iria liberar para quem fizer doação, usando servidores de hospedagem gratuita para armazenar os arquivos. Agora o Punch, libera ao mesmo tempo o material normal e o VIP , com a diferença de que o Material VIP fica direto no servidor deles, um servidor pago.

    Vejo o serviço do Punch da seguinte forma:” Olha, eu posso por o link no modo free que é demorado , ou no modo pago que é rápido , mas isso vai me gerar custos, vocês só vão precisar pagar se quiserem usar esse modo , topam ou não?”

    Já o segundo site Tokusatsus.com, como falei anteriormente chegou e disse: Bem, eu uso hospedagem gratuita, não gasto nada para armazenar os arquivos, a unica diferença de me pagarem é que vão receber os arquivos antes dos outros trouxas que não me deram grana.

    Agora fica a critério de avaliação.

    Curtir

  23. Sim caro AlugoIdeias, mas vc tb deve saber, que mesmo fazendo estes sites em formato de blog, os donos do site podem pagar ou não o servidor, e quem paga tem outros previlégios, que um servidor não pago não oferece.

    Vejamos o site do PUNCH: eu estava dando uma olhada no site deles, e não tem nada no código de html deles que se referencia ao wordpress, que pode ser comprovado facilmente comparando o código html da PUNCH, com este blog MDOM; portanto não vejo muita coerência no que vc diz. Porém… é fato entender que ambos os sites para hospedarem mais e mais arquivos (pq de graça, tem limite de espaço) eles precisam pagar os servidores como por exemplo: Mediafire, depositfiles, etc, que antigamente as pessoas usavam o Megaupload, estes sites sim que cobram deles para hospedar e poder manter o link ativo; e foi a estes servidores que eu estava pensando quando disse q eles pagavam servidores. Ai sim, eu admito, foi um erro meu de leitura, que eu citei o UOL e a Localweb. Mas vendo o código html da PUNCH eu tive certeza que eles fizeram um site muito bem feito, e com programações muito bem feitas (div, css etc) não é permitido fazer muitas mudanças em sites de blog.

    Continuando nesta linha de critério de avaliação, eu peço humildemente, para que vc envie o link do site tokusatsus.com.br, cujo o qual eu frequento a mais ou menos 2 anos, onde se localiza exatamente esta expressão: “Bem, eu uso hospedagem gratuita, não gasto nada para armazenar os arquivos, a unica diferença de me pagarem é que vão receber os arquivos antes dos outros trouxas que não me deram grana.”, pq eu procurei e não achei, pois aí sim eu poderei concordar com você que ele usa hospedagem gratuita e que o fato de ele dizer no site que ele pagava o servidor Megaupload (Conta Premium) quando ele ainda tinha 2 sites (www.kamenriderproject.com.br e o http://www.megganime.com.br) era mentira.

    Mas como no post anterior eu havia dito, estou tão furioso quanto este vegeta ao lado, que nós fãs de anime, temos estas brigas tontas por sites de fãs cobrarem enquanto nenhum de nós reclama do governo Brasileiro que cobra um imposto altíssimo para qualquer coisa estrangera, oq impede de termos nosso hobby mais apreciado neste pais. Já difícil curtir animes neste país, e vcs ainda querem ferrar e trollar 2 sites (e muitos outros, pq estes dois são apenas 2 exemplos do que está acontecendo na internet) que nos ajudam a ter este hobby tão bom quanto ele é. Poxa, o inimigo não são eles, e sim a nossa falta de liberdade de assistir oq quisermos cujo o governo censura; então porque ficar brigando entre nós.

    Ahh, agora quem falar que estes sites, estão faltando também com a nossa liberdade de assistir, só pq vem PEDIR DOAÇÕES (OU SEJA, NÃO É OBRIGADO), então estas pessoas estão reclamando igualmente uma pessoa reclama quando dá dinheiro para um mendigo para comprar comida e ve ele comprando PINGA. Se arrependeu de dar $$ porque ele foi pagar uma PINGA??? Na proxima não dê. Mas vc nunca vai poder ORDENAR ele comer comida, pq se vc deu o $$ para ele, ele tem o direito de escolher com o que quer gastar.

    Conforme o AlugoIdeias disse, eu termino do mesmo modo, com uma leve alteração: Agora fica, a quem quiser, o critério de avaliação.

    Curtir

  24. E ai LIPE voltei .(Sou o AlugoIdeias)
    Realmente marquei bobeira, o Punch não é do WordPress, mas em relação ao mineirinho , como já foi dito em vários posts, ele além de usar servidor Free de arquivos, ainda roubava links de outros sites (Inclusive já fez isso com o meu).

    Mas de boa, para min tanto faz, não pago ninguem mesmo, muito menos no caso do mineirinho já que uso meu Fansub para tokus.
    E assisto animes Online pelo ANime Yokai (acho que é isso).

    Agora sobre dono de site em forma de blgo pagar, só se for na plataforma do WordPress , já no blogspot só tem a função Free mesmo.

    Curtir

Os comentários estão fechados.