Aleatoriedades

Nos meandros do capitalismo, cada lançamento é um Flash!

Não sou dessas aí que ficam botando o nome de franquias capitalistas no Macumba Online e que acha que ninguém deve lucrar só porque não tive sucesso financeiro. Eu acho que se você tem uma franquia, tem que usá-la bem, mas não é sempre que isso acontece.

Deu na Henshin:

Uma clínica ODONTOLÓGICA de uma gata QUE NÃO TEM BOCA faz tanto sentido quanto abrir uma Clínica de Sanidade Mental do Shinji Ikari ou uma Funerária do Dragon Ball.

***

(@maisdeoitomil)

14 comentários em “Nos meandros do capitalismo, cada lançamento é um Flash!

  1. “Uma clínica ODONTOLÓGICA de uma gata QUE NÃO TEM BOCA faz tanto sentido quanto abrir uma Clínica de Sanidade Mental do Shinji Ikari ou uma Funerária do Dragon Ball”

    RI ALTÃO

    Curtir

  2. “ou uma Funerária do Dragon Ball”
    Poxa, mas ao contrário de One Piece, as pessoas morrem no Dragon Ball (por uns 15 episódios, depois voltam).

    Curtir

  3. “Uma clínica ODONTOLÓGICA de uma gata QUE NÃO TEM BOCA faz tanto sentido quanto abrir uma Clínica de Sanidade Mental do Shinji Ikari ou uma Funerária do Dragon Ball”

    Morri!

    Curtir

  4. A verdade é que qualquer coisa que leva a marca Hello Kitty é certeza de sucesso e retorno de investimento, mesmo não tendo nada haver com a personagem, por algum motivo, as maiores fãs da Hello Kitty,são mulheres na faixa de 30 a 40 anos com muito dinheiro para gastar e bem sucedidas profissionalmente, basta ver onde a Sanrio, proprietaria e licenciadora da Hello Kitty, abre suas lojas.

    Curtir

  5. Tava pensando num comentário pra esse post, só q aí eu vi q o efeito gradiente na imagem d fundo do blog foi refeito. Mandou bem Mara.

    Curtir

  6. Há teorias de que a Hello Kitty fala com o coração. Isso deve explicar o Hearts no nome da clínica.

    Curtir

  7. Diego Miyabi

    Uma deficiência dessa, sacanagem sair por aí falando que ela não pode fazer boquete por não ter boca.

    Onde vamos chegar desse jeito? óh, que absurdo.

    Curtir

  8. @Ricardo “A verdade é que qualquer coisa que leva a marca Hello Kitty é certeza de sucesso e retorno de investimento, mesmo não tendo nada haver com a personagem, por algum motivo, as maiores fãs da Hello Kitty,são mulheres na faixa de 30 a 40 anos com muito dinheiro para gastar e bem sucedidas profissionalmente, basta ver onde a Sanrio, proprietaria e licenciadora da Hello Kitty, abre suas lojas.”

    Inclua os sul-coreanos de 20 á 30 nisso também. Os cantores adoram a Hello Kitty. (!)

    Curtir

  9. Namoral, eu cheguei aqui por engano mas só com esse post eu vorei seu fã, eu mesmo sou um garoto mas a maior parte dos animes que eu vai ate agora são shoujos que significa menina então eu sei como é sofrer esse preconceito que é uma completa idiotice, bem eu adorei o post

    Curtir

Os comentários estão fechados.