Aleatoriedades

Plantão Mais de Oito Mil – A Polêmica do Punch

Com esse humilde post, quero propor uma discussão sobre uma polêmica que vemos a respeito do Punch Fansub.

Acompanhem comigo:

Polêmica: Vocês são a favor ou contra a ABOLIÇÃO dos vídeos em RMVB?

Discorram com sabedoria.

102 comentários em “Plantão Mais de Oito Mil – A Polêmica do Punch

  1. cada um assiste na resolução que quiser, se tiver alguém disposto a lançar a legenda pra uma qualidade de merda, qual o problema? eauhauehaeuha

    vou só falar que pra mim o ideal é softsub, pena que a moda não pegou tanto com animes D: você só baixa a legenda, baixa a raw e pronto.

    Curtir

  2. Sou a favor. Todas as diferentes resoluções (HD, alta, média e baixa) deveriam ser lançadas em MKV.

    Curtir

  3. Alguém ainda baixa em RMVB…?[2]

    Internet lenta não é desculpa, mesmo porque hoje em dia a internet mais lenta é de 512, dá pra baixar MP4 de média qualidade pelo menos.

    Curtir

  4. Adorei a piada kkkkkk

    Mas eu sei de uma coisa, certo dia me deparei com esse link

    http://www.punchsub.com.br/

    Agora entra e ve onde vai parar, coincidentemente vai parar no site da AnimePlus

    Os caras compraram o dominio para ganhar visitas em cima da punch,

    Isso é Anti-etico pra KKaralho.

    Na minha opiniao, o serviço da punch é OK, nem ruim nem otimo, e normal, mas criar uma guerra, sabendo so o lado de quem ta criando a guerra é besteira, a punch nao tem nada a ganhar com ela, sem falar que tem que se burro pakas para hackear e deixar o nick na pagina de redirecionamento la.

    falando serio, fiquem de olho no que esse pessoal que ta formando uma aliança ta fazendo, e desconfiem do que dizem, fiquem imparcial, porque os caras podem estar querendo formar opiniao e a punch nem pode ser culpada,

    Nao conheço nenhum dos sites, mas é estranho pra KKaralho tudo isso.

    Curtir

  5. E quem tem internet lenta, como fica?

    E o que custa ter uma opção pra download em .rmvb também?

    Eu não uso, mas tem quem precisa disso.

    Curtir

  6. o pior é que no fim eu não sei ainda qual é o bafafá desses fansubs, mas caguei e andei. agora se os envolvidos que tão revolts tiverem sem louça pra lavar, podem vir pra cá que eu arrumo pra vocês :D

    Curtir

  7. Sou contra, afinal nem todos possuem uma internet decente (Brasil) , e sobre a punch , acho ridiculo pois a maioria dos sites que estão contra a punchsub , usam os animes legendados que a ela lança.

    Curtir

  8. Acredito que sim, pois rmvb é algo que não cabe mais hoje em dia. Episódios em MP4 tem em média 80 MB, internet de 500Kb da lixofônica dá conta.

    Mas eu particularmente sou prejudicado, pois principalmente o Animakai posta links em Megaupload.
    O que isso importa? Simples, episódios em MKV de 350 MB em conta free via Fileserve, Filesonic é um inferno.

    Enfim, pelo menos não vão tirar seu blog do ar (acho).

    Curtir

  9. E quem tem internet lenta, como fica?

    E o que custa ter uma opção pra download em .rmvb também?

    Eu não uso, mas tem quem precisa disso. [2]

    Tudo bem que assistir em RMVB é uma experiência chata, mas haja elitismo aqui. Quem quer baixar em 720p que baixe, mas parem de pensar só em vocês mesmos.

    Curtir

  10. Eu poderia jurar que o assunto do tópico deveria ser outro! xD
    Mas bem, eu não tenho nada contra o formato, por mim pode continuar!
    :3

    Curtir

  11. RMVB tem que ser extinto da galáxia. #prontofalei. Quem discorda, paciência, né?
    Essa famosa desculpa de “Ai, tenho internet discada T_T” é desculpinha dessa nova geração que não tem condição de pagar por uma velocidade maior (compreensível), que fica com mimimi pra baixar arquivos grandes e que realmente possuem qualidade (incompreensível), pois eu mesmo quando tinha discada, baixava muita coisa com tamanho ultra-fucking-huge e não ligava pra isso.
    Baixa RMVB quem quer, então é o que eu digo: se você procura lixo, vai sempre ter lixo.

    Curtir

  12. Meu problema não é nem com os arquivos de baixa resolução, mas com o contêiner RMVB em si.
    A Bleach Project, por exemplo, oferece todas as 4 opções de resolução (HD, Alta, Média e Baixa) em MKV.

    Curtir

  13. Galera, tem gente que tem internet lenta ainda. Eu mesma moro no centro do rio de janeiro e aqui é dificil conseguir internet banda larga. Não tem que morar no fim do mundo, pq minha irmã mora numa cidade do interior do interior do estado E TEM INTERNET DECENTE. Varia. Se o sub aprova sites que reencodam, blz, acho válido!

    Quanto a briga, sinceramente, tbm acho que as pessoas devem se manter imparciais. Quando não se tem nada a acrescentar na briga, o melhor a fazer é ficar calado pq NUNCA se sabe quem está certo ou não ou quem pode estar tentando parecer certo ou errado… u.u’ Enfim. Complicada história.

    Curtir

  14. Esse nazismo todo por formatos é ridículo. Eu tive internet discada por um bom tempo e, apesar de não baixar em RMVB – que realmente é ruim pra desenhos -, baixava em MP4. E não venham com esse mimimi de que é só ter paciência. Passar um dia inteiro, às vezes até mais, alugando a internet sem poder fazer mais nada só pra baixar um episódio de 25 minutos é babaquice. Nem todo mundo usa a internet só pra baixar coisas, tem gente que gosta de estudar através dela (não digo trabalhar porque quem realmente precisa paga uma melhor, né?), e nem todo mundo é Ketsura pra trocar um dia de estudo por um anime.

    Curtir

  15. O H264 poderia ser facilmente utilizado em qualquer resolução. Não é nenhum grande desafio encodar um vídeo 848×480 (16:9) ou 640×480(4:3) de 25 minutos em menos de 50MB.

    Curtir

  16. Esse pessoal que não entende que RMVB não é sinônimo de arquivo de vídeo de tamanho pequeno. A diferença de tamanho do RMVB para o MKV LQ por exemplo é bem pequena, sendo que a qualidade de imagem deste último é muito melhor. =P

    Pra mim, já passou da hora de abolir esse formato defasado.

    Curtir

  17. Só acho uma puta falta de sacanagem não ter 1080p, vou xingar muito no twitter…

    Curtir

  18. @Mariana Busarello 14/01/2012 às 22:01 #

    o pior é que no fim eu não sei ainda qual é o bafafá desses fansubs, mas caguei e andei. agora se os envolvidos que tão revolts tiverem sem louça pra lavar, podem vir pra cá que eu arrumo pra vocês :D
    _________________________________________

    É briga de bandits, o money é o que está em questão !!!

    Entendam como pensa os fakesubs e fansubs…

    http://tinyurl.com/7e9l3ht

    Curtir

  19. rmvb é coisa do passado pois, como já disseram, dá pra encodar em mkv com uma qualidade muito superior e tendo o mesmo tamanho. Um exemplo é com séries, as de 43 minutos pesam uns 140mb em rmvb e o mesmo tanto em mkv reencodado, que é mil vezes melhor. Por mim, podia abolir, mas não por elitismo de só existir 1080p, e sim porque há alternativas muito melhores. Eu mesmo, que tenho internet de 512k, só baixo em mkv-sem-ser-HD, que é beeeem mais aceitável que aqueles pixels enormes do rmvb.

    Vejam uma comparação: http://bobrelease.blogspot.com/p/about-us_15.html

    Curtir

  20. vi alguem ai falando que a net mais lenta é de 512… É uma pena que as pessoas não entrem em contato com a realidade… Eu sou contra… Sinceramente… Existem muitas pessoas que tem net de 128… É possivel listar. Se alguem quer mais qualidade e tem condições para isso, que bom. Mas não é necessario tirar o prazer dos outros…

    Curtir

  21. media da minha internet baixar é 5kbps quando boa!!![falando da taxa de transferencia] tento largar rmvb mas nem rola =\ por isso a um tempo venho só lendo mangás , então VIVA OS SCANS \O/,apesar de que tou sentindo falta de animes mas nem rola com essa net mesmo! O tal Another ja tentei baixar 7 vzs x_x[acredito que tem muita gente na mesma situação sem condições de mudaça =\] tirar rmvb é como eliminar os pobres,é egocentrismo…? .-.[essa metáfora faz sentido p/ mim riairariaira]

    Curtir

  22. E, sim, Paulo, tem MUITA gente, muita mesmo, que mora em lugares que simplesmente não tem cabeamento para banda larga e depende de 3G (que também pega porcamente em quase todos os lugares) ou via rádio (que geralmente é 300k). E não estou falando de lugares no meio da selva, em muitos bairros de São Paulo capital isso acontece.

    Curtir

  23. Aliás, Mara, explica pra gente sobre o que é a tal guerra contra a PUNCH? Um monte de gente (eu) não tá sabendo. Eles legendam rápida e porcamente? Sim. Eu vejo animes de lá? Não. Mas não condeno quem quer ver o mais rápido possível e não sabe/quer em inglês, então pra mim tanto faz.

    Curtir

  24. O texto é antigo, 2010, mas já dá pra entender uma coisa básica.

    “A FCC é uma agência que regula, dentre outras coisas, a Internet nos EUA. É ela que determina algumas das regras para as operadoras de telecomunicações americanas. E hoje ocorreu uma atualização na norma que diz o que tais operadoras podem chamar de banda larga. A agência decidiu que a partir de hoje qualquer conexão nos EUA que tiver velocidade de download de menos de 4 mbps e upload de menos de 1 mpbs não pode ser considerada banda larga.

    A velocidade mínima anterior, que valia desde 1999, era de 200 kbps. Enquanto isso, no Brasil, a nossa versão mais relaxada da FCC, a Anatel, ainda não determinou qual a velocidade mínima para que uma conexão ser considerada banda larga. Espera-se que agora que já existem mais provedores brasileiros com maior capacidade de banda vendendo velocidades maiores do que antes, a agência de telecomunicações finalmente crie uma norma nessa área.”

    Resumindo: Se o Brasil fosse sério, impediria que as empresas vendessem planos ridículos dizendo que é banda larga.
    Na contra mão disso, cria uma opção para sair da discada e teve a cara de pau de dizer que banda larga popular.

    Realmente acreditam que internet na faixa de 1 mega é banda larga? Então como chamariam uma conexão de 20, 50, 100MB?

    A verdade é que poucos lugares do Brasil conhecem a verdadeira banda larga.

    Curtir

  25. ‘to cagando e andando só assisto online pra não
    ocupar espaço no HD mesmo’ [2]

    E acrescento que nao tenho paciência pra ficar esperando baixar, tira todo o tesão da coisa

    Também caguei pra esse negócio da Punch, só sei que minha timeline já tava me irritando falando dessa porra ¬¬

    Curtir

  26. @Panino Manino 14/01/2012 às 22:53 #

    Quem tem internet lenta, e rápida também, usa Free Rapid ou JDownloader oras.
    _________________________________________

    Você tá de brincadeira, não aceleram nada, é fake !!!

    Curtir

  27. Sou contra, cada um assiste na qualidade que quiser, do jeito que estiver afim, só resta ter alguém disposto a converter para um formato menor.

    E concordo com quem disse que softsub é o ideal. Sem contar que eu odeio aqueles karaokês e demais frescuras que adoram colocar nas legendas.

    Curtir

  28. Esse post me lembrou da época em que eu instalei o Firefox (6~7 anos atrás) SÓ porque ACHAVA que baixava os arquivos de forma mais rápida.

    RMVB?! Isso é fichinha! Quem é mais velho aí lembra da época que os animes só eram no formato quadradão (nada de widescreen) e encodado num RM chulo…

    MP4 SQL hoje em dia dá conta pra quem tem internet lerda.

    Shibireru!
    shibireru.wordpress.com

    Curtir

  29. RMVB deveria parar de ser usado porque é ultrapassado, esse é o único e melhor motivo.
    Ele é velho, teve seu tempo, acabou.

    H/X.264 não é um codec para HD, é simplesmente um codec melhor. Ele faz mais com menos. Não tem motivo para trocar ele por qualquer outro formato.
    Também é mito de esse formato ser mais pesado.
    Basta o encoder fazer seu trabalho direito que até um notebook com Atom fraquíssimo consegue exibir anime em 720p.

    @Mary, e todos os outros com internets lentas ou instáveis.
    A questão de usar FreeRapid, JDownloader ou qualquer outro programa do gênero não é acelerar a velocidade. Vocês vão baixar de servidores de arquivos em modo Free, com velocidade limitada variável. O objetivo desses programas é RESUMIR O DOWNLOAD. É para isso que se usa esses programas. Além de ter e conveniência de poder adicionar adicionar uma lista de arquivos e programar o programa para baixar um atrás do outro, a principal vantagem deles é que em caso de qualquer erro você não perde o que baixou, pode continuar de onde parou.
    Lembra da época da conexão discada que se usava gerenciador para resumir o download caso a conexão caísse? É a mesma coisa.
    Tendo internet não muito rápida e instável como é comum por aqui, um programa desses é essencial.

    Curtir

  30. @Vinicius Araujo
    É que está rolando uma polêmica de que o Punch fansub estaria hackeando e tirando do ar sites de reencode.
    Coisas assim já aconteceram muito no passado e a história de hoje é que nesse início movimentado de temporada a Punch, supostamente, teria estrategicamente atacado os servidores desses grupos para derrubá-los.

    A questão não é a qualidade da legenda, a do Punch é bem ruim sim isso é fato, os “rivais” também não são perfeitos por melhores que sejam, a questão não é qualidade, é dinheiro.
    Quanto mais gente baixar de você, mais dinheiro você ganha. Só que para eles não é só isso, é feito e é dumal.
    Claro que não é uma atitude bonita, mas no fim todos estão tentando se virar por eles mesmos para eles mesmos.

    Curtir

  31. Não é melhor assistir tudo online mesmo?
    Essa bringa fansub x encoders é a coisa mais sem fundo do universo. Creoemdeuspai.

    Curtir

  32. Acho que nao. Nem todo mundo tem conexao rapida, ou as que tem na cidade e lixo. E espaco tambem, economizo mais baixando em RMVB.

    Curtir

  33. Sou contra, como o Ícaro “i” @I_akiba disse, tem gente que quer ver os vídeos, mas tem a internet lenta! Isso é um saco, eu já tive a Oi Velox, kkk.

    Curtir

  34. @Seme possessivo

    Mimimi das pessoas que tem preguiça de esperar o vídeo esperar carregar inteiro. Aliás, reclamar de net lenta é um mimimi por si só, faço malabarismo com 2MB que é a 2º pior velocidade oferecida pela Oi no RJ.

    Curtir

  35. Desculpa,mas voces estão sendo muito ignorantes achando que ninguem usa RMVB pelo simples fato de voces não usarem,tem muita gente com internet ruim com a única opção sendo essa…é ruim? d+ , é ultrapassado? também! mas é ele ou ficar sem animes,uma opção muito dificil pro pobres otakus .-. “Se tão legendando,dublando,encenando ou a merda que for, deveriam pensar no público todo e não excluir a parte ”incomodante”…” RMVB facilita muito pros que usam 3g por ex .-.[eu ç……ç]

    Curtir

  36. Muitos estão entendendo errado esse post. A questão principal não é a abolição dos vídeos de baixa qualidade, é a abolição dos vídeo em RealVideo. É possível ter um vídeo de qualidade aceitável usando as mesmas tecnologias dos blu-rays e rips de HDTV sem ultrapassar os 50 megabytes.

    Curtir

  37. A versão SLQ da Punch! tem 48MB, então a disculpa de internet lenta não existe . Essa discussão sobre o RMVB foi só troll da Mara e o povo caiu direitinho. kkkkk

    Curtir

  38. O Punch é um fakesub, só existe pra ganhar dinheiro, eles não querem que outros sites usem seus trabalhos para ganhar dinheiro, o SakuraAnimes e outros do gênero pegam trabalhos do Punch, de outros fakesubs, de fansubs, colocam em seus sites e ganham muito dinheiro com propagandas$$$ e doações$$$ de bakas…

    No link abaixo explica direitinho como funciona o esquema…

    http://tinyurl.com/7e9l3ht

    Curtir

  39. Só usava RMVB quando era pobre e tinha internet lenta
    Mas hoje eu sou RICAAAAAAAAAAAAA, EU SOU RICAAAAAAAAAAAAAAA

    Curtir

  40. cara eu so baixava rmvb mas eu to evoluindo pouco a pouco e hoje estou usando mp4 daqui a pouco eu evoluo denovo entao deixem rmvb para os outros evoluirem tambem o/

    Curtir

  41. @Jader Mas 48mb é mto pouco na frente de um mkv de 100mb! Pra quem tem internet ruim, é sério, isso conta. E se fosse menor que isso seria uma qualidade bizarra de se assistir. XD

    O RMVB tem que ser extinto simplesmente pq, poucos sabem, mas ele descende do antigo formato .RM, REAL MEDIA. Acho que poucas pessoas pegaram a época do Real Player – pra vcs terem idéia, ele vinha do meu cd de instalação do modem (não modem de velox e talz, mas aqueles de linha discada, FAX MODEM) com o Netscape 4. u___u’ Olha a tristeza. O RMVB surgiu um pouco dps e popularizou. A qualidade não é ruim, é mediana. Digo isso pq eu já assisti Naruto em 2003 em episódios de 17mb em formato windows media == TRISTEZA!!!! XD

    Curtir

  42. Esse pessoal tá realmente discutindo mesmo sobre rmvb? Será que ninguém entendeu? Agora eu vejo o motivo de One piece parecer tão legal pra essas pessoas.

    Mas então, o negócio é que ainda tá rolando o negócio do #Forapunch, mas como não é comigo e eu não uso o punch, pra mim tanto faz.

    Curtir

  43. sou contra, nao sao todos os dispositivos portateis que leem MP4 e MKV

    Curtir

  44. Não entendi a relação da polêmica da punch (que eu saiba é sobre invasões não confirmadas à contas de outros fansubs) com o formato do arquivo (ainda mais que a punch só tem disponibilizado mp4 e mkv – o formato SLQ é mp4, de tamanho quase igual ao que um rmvb teria, com uma qualidade um pouco melhor).

    E também não entendi o comentário do Empoleon Highwind… Tem algum dispositivo portátil que leia rmvb? E se ler, não lê mp4? O.o

    Curtir

  45. Minha internet baixa 15Kbps (taxa de transferência) no máximo, e mesmo assim eu assisto a maior parte dos animes em mkv ou mp4. Mas também baixo rmvb, porque alguns sites (de séries, por exemplo) só colocam nesse formato, mesmo assim o arquivo é grande (tipo 200 mb).
    Quanto a guerra dos fansubs, é verdade que #FORAPUNCHFANSUB foi pros TT’s?

    Curtir

  46. Ainda tão com chororo de punch isso punch aquilo? puta falta do que fazer… vai fazer diferença na vida de vcs? Eu não vejo nada de lá fora digimon, então tô cagando pra essa guerrinha de merda… o RMVB só serve pra ver séries mesmo, pq baixar arquivos em AVI. que alguns sites disponibilizam são de quase 1GB, ai o HD chora

    Curtir

  47. @Michele
    Então, eu já tenho quase 25 anos (pra num dizer que tenho 24).
    Eu me lembro do RM, RMV, RAM… Eu assistia cavaleiros do zodíaco- saga de hades assim. Aliás o primeiro anime que assisti foi Naruto em 2003, acredite era WMV. Isso mesmo WMV. Era quase impossível ler as legendas de tão ruim a resolução, mas era o que minha net de 56kbps podia baixar.
    Hoje eu baixo de SD pra cima, sempre em MKV, nem em MP4 eu baixo mais.
    Agora, quanto ao comentário, o que eu quis dizer foi que a Mara criou um factóide, já que como a versão SLQ tem o mesmo tamanho do RMVB, com mais qualidade tanto de imagem quanto de som, essa discussão nem faz sentido de existir.
    A Mara deve estar rindo até morrer com os comentários do povão.

    Curtir

  48. Eu tenho uma otima internet e uso o RMVB as vezes, sim. Até porque alguns sites só deixam nesse formato e tal. E não vejo nenhum problema nisso.

    Quanto a essa guerra aí, não estou entendendo nada. reclamam do punch mas varios sites usam os arquivos deles.

    Curtir

  49. @KAUIS
    O blog http://stvix.blogspot.com/ disponibiliza séries em MKV de 150MB. Você baixa sem legenda e, quando a legenda sair, você baixa só ela no Legendas.tv. É só assim que eu assisto séries.
    Por exemplo, a raw de House sai terça a tarde, mas as legendas do Insubs só sai a noite (quando sai). Então eu baixo a raw e espero a legenda. Assim eu não preciso esperar algum site encodar em RMVB pra depois eu baixar. Com isso, enquanto o cara encoda em RMVB, faz o upload do arquivo e quem assiste em RMVB faz o download, eu já vi o episódio faz tempo. #ficaadica

    Curtir

  50. LOL, eu nem baixo anime, só assisto online… Mas quando vou baixar ( que é muito raro) eu baixo no tipo que tiver disponivel… uahsuash Nem sei a diferença entre tipo tal, e tal…. ^.^~
    Mas se der problema na hora de por do DVD ou de assistir, aí eu formato o arquivo, e pront’s…

    Mas sou a favor de deixar esse tipo de arquivo.. afinal…Quem quiser baixar desse jeito que baixe…. E quem quiser baixar de outro jeito, que baixe…. :D

    ^.^~
    E todo mundo fica feliz ;D

    LOL

    Curtir

  51. 48MB é a medida de tamanho exata que um modem de 56kbps que funciona na prática a 36kbps consegue baixar em uma madrugada entre as 00h e 06h.
    Dava meio-noite, você conectava e colocava para baixar no puxarápido. Por volta das 5 da manhã o download acabava.
    Essa é a lógica.

    @Michele
    Evangelion deve ter sido o primeiro anime que eu baixei os episódios para assistir, em formato real media, cada episódio com 7,5mb.
    Sério, SETE E MEIO MEGABYTES.
    A resolução daquilo não deveria chegar a 220p, acho que era menos, mas até que o som era bom. Só ficava foda de entender nas cenas muito movimentadas.

    Curtir

  52. @Jader HAUHAUh! Eu entendi, Jader! ^^ Ah, eu tenho 24! Que bom q vc partilhou comigo essa tristeza dos epis de 17mb em wmv!!! XD Com ctz a Mara tá rindo da discussão dos formatos de arquivo agora! Só trollando a gente! HUAHUA! Mas olha, não vou cuspir no prato do rmvb que já me alimentou mto!!! XDDD

    Curtir

  53. @Panino OMG! Panino, isso que era disposição e força de vontade de ver EVA mas OMG, nem 8mb de epi?! Imaginoa qualidade TENSA que vc assistiu!!!! @__@
    Bom lembrar da época msm da discadona em que dava meia-noite e todo mundo corria pra net aproveitar o unico pulso e ficar até as 6 da matina aproveitando! HUAHUA!

    Curtir

  54. Nos comentários dá pra ver como alguns usuários gostam de pensar que são a maioria dos usuários. Só porque alguns tem internet de 20 mb e só baixam animes em formato HD, não significa que todo mundo faça isso.

    Participo de vários fóruns de download e warez e vira e mexe o povo reclama pedindo mais coisas em formato rmvb. Por que? Porque a grande maioria ainda baixa tudo em rmvb. E os motivos são vários. Falta de conhcecimento sobre os outros formatos, trabalho que dá pra achar um player que funcione o novo formato, instalação de codecs, tamanho do arquivo, tempo de download etc.

    Embora eu só baixe em mp4, abolir o rmvb igual o punch fez, achei até meio radical na época.

    Sobre a “polêmica dos fansubs”, tô cagando e andando. [n+1]

    Apesar de ser mais cara de pau e mentiroso, o mineirinhooo não é o único a explorar os usuários. Teve nego que até usou a tragédia da tsunami lá no Japão pra arancar dinheiro dos mais bobinhos que acreditaram que os fansubs iriam mandar a grana arrecadada pra terra do sol nascente.

    Esse negócio de “fã pra fã” é lorota. Nesse meio não tem santo. Nem quem baixa é.

    Curtir

  55. @Panino. Que dó!!! 7,5MB? Provavelmente a legenda era maior que o vídeo.
    Nunca imaginei que fosse dizer isso algum dia, mas ainda bem que na minha época já existia WMV. kkkk

    Curtir

  56. “Panino Manino

    @Michele
    Evangelion deve ter sido o primeiro anime que eu baixei os episódios para assistir, em formato real media, cada episódio com 7,5mb.
    Sério, SETE E MEIO MEGABYTES.
    A resolução daquilo não deveria chegar a 220p, acho que era menos, mas até que o som era bom. Só ficava foda de entender nas cenas muito movimentadas.”

    Eu vi evangelion assim na minha primeira vez também(era dublado)!

    Foi uma experiência aterrorizante…
    Quando fui baixar em qualidade decente, começou a maldição do ultimo episódio que sempre dava problema.

    Curtir

  57. Já imaginava que a Mara ia olhar essa “pauta” com desdém, não sei porque.

    Tive essa impressão quando todo mundo começou a falar
    “A mara tem que falar sobre isso”

    Curtir

  58. @Jasque

    Deve ter conhecido o Santuário dos Anjos então não é?
    Até hoje foi o melhor site sobre Evangelion que eu já vi. Ajudou muita gente a entender as pirações da série.

    Curtir

  59. Podem até usarem rmvb hj em dia, AINDA, mas que é uma burrice, não tenha dúvidas. Hj em dia qualquer computador de 800 ou até mesmo 500 reais das casas bahia roda um arquivo MKV em HD.

    E além do mais, se tiver problema de conexão e mimimi, tem o mp4 que tem uma qualidade melhor (e tamanho não muito diferente) e roda no PC mais fraco que tem hj em dia. Já passou da hora de enterrar esse formato rmvb.

    Chuta que é macumba o_Ox

    Curtir

  60. @Luiz Fernando 15/01/2012 às 20:15 #

    Teve nego que até usou a tragédia da tsunami lá no Japão pra arancar dinheiro dos mais bobinhos que acreditaram que os fansubs iriam mandar a grana arrecadada pra terra do sol nascente.
    _________________________________________

    Vários sites fizeram isso, foi um grande 171, há bakas que acham que o dinheiro foi entregue…
    _________________________________________

    @Julho DNA 14/01/2012 às 21:55 #

    Mas eu sei de uma coisa, certo dia me deparei com esse link

    http://www.punchsub.com.br/

    Agora entra e ve onde vai parar, coincidentemente vai parar no site da AnimePlus

    Os caras compraram o dominio para ganhar visitas em cima da punch,

    Isso é Anti-etico pra KKaralho.
    _________________________________________

    É uma grande guerra de bandits, o money é a questão !!!

    Curtir

  61. Eu soa a favor. MP4 e SLQ tem quase o mesmo tamanho que RMVB mas têm qualidade muito melhor

    Curtir

  62. “Panino Manino
    16/01/2012 às 01:17 #
    @Jasque

    Deve ter conhecido o Santuário dos Anjos então não é?
    Até hoje foi o melhor site sobre Evangelion que eu já vi. Ajudou muita gente a entender as pirações da série.”

    Pior que não cheguei a conhecer esse site.
    Eu não era muito manjador das internets.

    Vou dar uma olhada no webarchive ^^

    Curtir

  63. Brasileiro é motivo de piada mundo afora por ser um dos pouquissimos países aonde a galera ainda usa RMVB, e isso há uns 5 anos ja. (se bem q somos motivo de piada por muitas outras coisas tb, mas deixa pra la xD)

    Guys, seriously, da pra fazer em MP4 com muita qualidade ( qualquer coisa diferente de rmvb ja é muita qualidade, exceto RM e FLV ¬¬) e sem ter uma diferença tão absurda no tamanho.

    E outra, hardsub.

    Maldito EGO

    Curtir

  64. Sou totalmente contra. E daí se a qualidade não é perfeita? Nem todos nós temos a “benção” de usufrir de uma internet de 10 MB ou mais. Minha internet é inferior a 1 MB (deve ser no máximo 600 kb) mas nem por isso fico chorando por não poder ver um anime com qualidade excelente, porque sei o quanto minha mãe rala pra eu poder ficar o dia todo com a bunda presa nesse pc. Assisto todos os meus animes online e assim como acho retardadice comprar DVD de anime em eventos, acho besteira baixar só para ocupar espaço no meu HD. Foda-se a qualidade, enquanto eu puder assistir o que gosto está de bom tamanho pra mim (:

    Curtir

  65. To me cagando pra Punch, nunca gostei deles mesmo. Faço o esforço pra entender o japonês sem legenda mas não baixo projeto algum deles. Já começa errado pelo fato de não ter as Karaokês e depois evolui para as traduções nada a ver deles.

    Curtir

  66. SLQ tem o mesmo tamanho do RMVB e com ainda MAIS QUALIDADE. Sou capaz de apostar que mais de 80% das pessoas que aqui comentaram, nunca viram ou repararam em algo com essa qualidade. Em termos de “custo-benefício” um arq. com qualidade HD e um em SLQ, o segundo perde + ou – 20% de qualidade perceptível, porém, o seu tamanho cai de 3.6 Gb para 480 Mb. ou seja, aproximadamente 7 vezes menor… então, para aqueles que costumam guardar os vídeos que baixam, em questão de armazenamento, é indiscutível que a qual. SLQ é bem melhor. Além do que: Foi trocado “seis” por “meia-dúzia” e não vejo o pq dessa discussão. Vejo como uma boa opção!

    Curtir

Os comentários estão fechados.