Aleatoriedades

Top 10 – Os Maiores Gatos de Power Rangers (Parte Final)

Depois de um recorde de visitas que bateu a soma das análises de Bakuman e One Piece, estamos de volta com a parte final dos mais gatos no elenco de Power Rangers. Já deu uma relida na parte 1? Fizeram suas apostas? Prepararam o esquema ALT-TAB para ver as fotos no trabalho sem o chefe perceber? Então IKIMASU!!!

5- Conner (Power Rangers Dino Trovão)

O Conner desperta aquele nosso lado Maria Chuteira pela cara de protagonista de comédia romântica e por não ser classificado como definido (e não bombado). E para completar a coleção de fetiches femininos, o ator é cantor também em uma banda de rock.

Infelizmente, a única foto que encontrei dele sem camisa é interpretando um selvagem em algum filme de baixo orçamento.

Mirou no Tarzan e acertou no Jesus de Nazaré.

PRÓXIMO!

4- Andros (Power Rangers no Espaço)

Longa vida aos cabeludos! Ele chegou de mansinho e, por ser o dono da bola, ficou sendo o Power Ranger vermelho mais bem colocado na nossa lista. Se em fotos de baixa resolução ele parece uma revolucionária primeira Ranger líder, na série ele é um garoto com problemas na família. Que não gostaria de uma gracinha assim para tomar conta?

Minna, tá difícil escrever esse tipo de texto. Revista Capricho, me contrata!

3- Adam (Mighty Morphin Power Rangers)

(Que merdas de fotos são essas?)

Ele é o timidozinho do grupo. Quer dizer, o timidozinho pegável, porque aquele Billy era uma tragédia. Ele tinha aquela cara de garoto perdido, passou pela fase de rebeldia em que deixou os cabelos ruins comprido, mas manteve a alma de anjo e de demônio.

Tem coisa mais fofa que aquela cena no filme que ele fica todo tristinho porque ele foi escolhido como o Ranger Sapo? Me chama de brejo e se joga em mim, gracinha!

Uma coisa que nunca saiu da minha cabeça é que tinha um episódio que ele tirava a camisa e mostrava um corpo maravilhoso, mas não achei foto alguma. Era um episódio que rolava uma competição de nado… algum leitor lembra?

2- Bridge (Power Rangers SPD)

O Ranger Verde da Super Patrulha Delta é uma das coisas mais delicinhas que já habitaram no mundo desses heróis coloridos. Ele é o alívio cômico, então tem aquele charme de menino tonto. Ele é tão gostoso que vai ganhar sua própria galeria de fotos aqui no blog!

E os leitores gays também podem aproveitar, porque o lindo já participou de um filme em que interpretava um homossexual. Atenção, a próxima foto tem cenas fortes para o #TeamBolsonaro e para o #TeamPapa!

Depois de postar essa foto pois, aparentemente, toda otaka tem a obrigação de gostar de ver dois homens se pegando, vamos para o primeiro lugar?

1- Dustin (Power Rangers Tempestade Ninja)

O Ranger amarelo de Tempestade Ninja é o Ranger mais gato de todos os tempos, já mostrando a tendência da blogueira a gostar dos alívios cômicos. Ele é lindo, tem um cabelo lindo, tem um sorriso lindo e tem mais um detalhe que poucos de vocês sabiam: ELE É BRASILEIRO.

Por isso, ele acaba de ganhar o Troféu Delícia-Delícia-Assim-Você-Me-Mata-Ai-Se-Eu-Te-Pego-Ai-Ai-Se-Eu-Te-Pego-Que-Hoje-Vai-Rolar-O-Tchê-Tchê-Rerê-Mara-Mariachi-E-Você!!!

Foi um prêmio que eu inventei agora. Mas se ele quiser retirar não vejo problema.

***

(@maisdeoitomil)

52 comentários em “Top 10 – Os Maiores Gatos de Power Rangers (Parte Final)

  1. Esse Dustin é bem lindinho *_*

    O resto, passo. Todos com muita cara de capa da Capricho pro meu gosto. Só o Dustin se destacou aí.

    Curtir

  2. Mara, não comentei aqui ontem porque faltou vontade, mas hoje está lista está impecável !!! Esse primeiro lugar merece um prêmio “Oh lá em casa!”.
    Tenho medo dos haters #teambolsonaro nos próximos comentários!!

    Curtir

  3. Mara só pega os brotinhos… Cadê os homens maduros tipo o Tommy?

    Curtir

  4. Acho que se o post de ontem e de hoje fossem invertidos, fariam mais jus ao top 10. Os cinco de ontem são os melhores.

    Curtir

  5. hummmmm não sabia que o dustin era brasileirooooo (procura fotos no google acha tudo)

    Curtir

  6. O 2º lugar todo cagado na última foto, haha. O primeiro lugar realmente é muito gatinho, mas não sei se ele segura a coroa não hein. Precisa de mais prá bater aquele peitoral do Cole, just saying.
    Ri muito da comparação entre o Adam e o Denys do Gyabbo, pior que parece mesmo.
    Posso falar? Não gosto muito do Tommy, não. Acho-o perigosamente parecido com o Latino =P

    Curtir

  7. “Me chama de brejo e se joga em mim, gracinha!” kkkkkkkkk ri muito :D o Ranger Verde do SPD me deixou de queixo caído :O

    Curtir

  8. O Bridge ta uma delicinha na foto com barba… parece aqueles HOMENS fofos…MAS COLE É ETERNO sempre tinha cenas dele sem camisa

    Curtir

  9. Só aqui mesmo pra ter um ranking assim (lindooooosss!!!), poderia fazer com os gostosos dos animês – se bem que estes estão raros hoje em dia.

    Curtir

  10. Fato interessante: O ator do Adam hoje dubla anime e jogos nos EUA, fazendo as vozes de personagens como Lelouch Lamperouge, Koizumi Itsuki, Sanada Yukimura, Vash the Stempede, Nero do DMC4 [também fazendoa a captura de movimentos pro personagem], Zero em MvC3, etc.

    Curtir

  11. MARA! Ficou sabendo do ataque da Punch contra o Animakai? Segundo o que ta no site do Animakai, a Punch tentou Hackear o Animakai assim como ja tentou hackear outros sites! Cooooooorre com a noticia, acabou de sair do forno!

    Curtir

  12. @luhblack 14/01/2012 às 03:07 #

    MARA! Ficou sabendo do ataque da Punch contra o Animakai? Segundo o que ta no site do Animakai, a Punch tentou Hackear o Animakai assim como ja tentou hackear outros sites! Cooooooorre com a noticia, acabou de sair do forno!
    _________________________________________

    Tem muito site querendo ganhar dinheiro$$$ com anime, é briga de bandits, o site mais 171 que eu já entrei até hoje é o SakuraAnimes, o site é cheio de propaganda$$$ e ainda pede para doar dinheiro, é uma vergonha !!!

    Curtir

  13. Vai ter o ranking entre as mulheres né??? Se não,a mara pode arrumar suas coisas e se mandar pra capricho ,esse blog não pode ser só feminista …. XD

    Curtir

  14. EU CONHEÇO O DUSTIN! Ele é lindo, super simpático! Ele foi na primeira escola onde trabalhei, lá em Santos, pq a avó dele mora lá. Gente, ele é tudo de bom, me apaixonei!

    Curtido por 1 pessoa

  15. Bom, olha eu de novo, se queriam dar um primeiro lugar para um brasileiro porque não deram pro cole, assim não da!

    Curtido por 1 pessoa

  16. Aff ranger amarelo feio pra dodoi o 1° tinha q ser o sky,wes,jayden ou o hunter

    Curtir

  17. Andros deveria estar em primeiríssimo lugar. É o power ranger mais lindo da história kkkk kkk Parece um anjo. E um dos homens mais lindos que já vi na vida. Além de ser o melhor power ranger, do melhor power ranger: In space.

    Curtir

  18. Eu discordo dessa lista. O Adam de Ninja Storm merecia estar no ranking. Além disso o posicionamento está desconexo em relação ao propósito da lista. Espero que atualize. Abraço.

    Curtir

  19. É porque você esqueceu do Carlos (Roger Velasco) o Ranger Verde Turbo. Era era um gato com aquele estilo mexicano de cabelos grandes naturais, a cor da pele, o corpo sarado, as roupas. Sem contar com o sorriso perfeito e o olhar. Aquela boca linda. E a simpatia dele. Ele era lindo, sexy, estiloso, gostoso e maravilhoso. Hoje com 41 anos ainda continua sexy.

    Curtir

Os comentários estão fechados.