Aleatoriedades

Top 10 – Os Maiores Gatos de Power Rangers (Parte 1)

Você é uma pessoa Cult. Só vê filmes em preto e branco, instala o filtro anti-BBB no Chrome e adora discutir sobre obras de arte conceituais. Mas todas essas características não importam, porque se você está um dia de tarde em casa e passa pela Band, você vê os Power Rangers. Seja nas fases antigas ou atuais, o tokusatsu americano é o nosso guilty pleasure favorito logo depois de estourar espinha.

Visando esse público, decidi fazer uma grande pesquisa e trarei aos meus leitores os dez Power Rangers mais gatos de todos os tempos. Pretensiosa, eu?

10- Jason (Mighty Morphin Power Rangers)

E a primeira delícia desse nosso verão é o Jason, da primeira temporada. E foi com ele que começou a nossa frustração de nunca ter ranger gostoso sem camisa nesse seriado. Cadê o Wolf Maia para ensinar ao Haim Sabam como se faz?

O Jason é aquele gostoso que no máximo mostra o braço naquela indefectível regata vermelha e que saiu da série porque queria novas oportunidades.
Esse homem é para você que sonhava com ele te pegando pela cintura e gritando “Espada do Poder”. E por que ele está em décimo lugar? Bem…

…porque o tempo é o maior inimigo do homem.

Vamos para o próximo morfenomenal ranger.

9 – Cole (Power Rangers Força Animal)

O Cole me ganhou com esse jeito de menino tão alegre tão meigo e distraído. Ele foi criado na selva, então você já imagina mil coisas com esse visual selvagem.
Dois elementos podem explicar por que ele é tão bonito:

1- Ele entrou numa equipe que só tinha gente feia. Andando com gente feia você fica mais atraente. E não sou eu que digo isso, é o conceituado professor Odilon!

2- Ele é filho de um brasileiro.

8- Will (Power Rangers Operação Ultraveloz)

E com esse penteado atrevidamente exótico, Will é o oitavo lugar do nosso ranking. Ele perde muitos pontos se você imaginar que seu desempenho como homem deve ser relacionado ao subtítulo da temporada que participa, mas não deixa de ser um dos negros mais lindos que já apareceu em Power Rangers.

Sua descrição em uma Wikipédia dos Rangers fala que ele é “suave” e “cocky”. Nem sei o que significa, mas eu confesso que pensei besteira.

7- Nick (Power Rangers Força Mística)

E continuando a aparente tara por Rangers vermelhos, porque inspiram liderança e um corpo trabalhado pelas artes marciais, chegamos a Nick, o líder daquele sentai que copiou Harry Potter e falhou miseravelmente.

O Nick nem é tão lindão assim (a não ser que você compare com aquele ruivinho gordo), mas a foto promocional dele é tão sensual que merece essa posição.

6- Dillon (Power Rangers RPM)

Com esse nome de cantor teen decadente e essa temporada com nome de grupo musical que vai-e-volta decadente, o que esperaríamos do elenco? Que fosse uma tranqueira tipo novela da Record, né? Mas o Dillon tá aí para provar que tem um olhar 43 e é pura perdição.

Ele é mais uma vítima daquela regra absurda dos Rangers não ficarem seminus em cena, então as fotos a seguir trazem cenas fortes:

Que força, heim?

Quem será que são os cinco mais gatos de Power Rangers? Amanhã vocês saberão a resposta, mas já podem ir falando suas preferências nos comentários. Até amanhã!

Para ler a Parte Final, clique aqui.

***

(@maisdeoitomil)

Anúncios

41 comentários em “Top 10 – Os Maiores Gatos de Power Rangers (Parte 1)

  1. E aquela ~história~ do ranger vermelho que teria virado ator pornô de filmes para apreciadores do mesmo sexo? E depois revelado que era tudo brinks! XD

    Curtir

  2. Eis a única coisa boa dessa franquia. Fico com o sétimo lugar (tô avaliando só pelas fotos do post).

    Seria ótimo instalar filtro antiBBB é no mundo. -_-‘

    Curtir

  3. A boatos que existe um Ranger Arco-íris, de dia ele é o Ranger Preto, a noite se torna Rosa.
    _________________________________________
    @Tarada 12/01/2012

    Sua descrição em uma Wikipédia dos Rangers fala que ele é “suave” e “cocky”. Nem sei o que significa, mas eu confesso que pensei besteira.
    _________________________________________

    Cocky significa convencido, se retirar o y, é o apelido de algo que o Ranger Arco-íris adora !!!

    Curtir

  4. Acho que o Billy (Ranger Azul) da primeira temporada deveria estar no top cinco. Já que, ao contrário de outros, ele realmente entrou no ramo pornô gay e não voltou atrás – além de ele ser lindo, obviamente, rs.

    Curtir

  5. Curiosidade: O ator do Cole já foi parte de um grupo de Strippers chamado The Hollywood Men, e voltou a atuar em Power Rangers, aparecendo em Samurai como Deker, aquele Lonewolf com a espada maneirona.

    Curtir

  6. Amo a cara de gigolô que faz mulher dar pra ele até o dinheiro do colégio das crianças do Cole. Mas… num mundo em que eu estivesse no “Namoro na tv” (namoro na tv gay, sente a tensão) e tivesse que escolher um, eu ia no Dillon (por hoje). Me chama de Aparecida Petrovichowskikkk, seu lindo! Aff, soltei a franga agora.

    Curtir

  7. Adorei a matéria! hahahaha
    Só corrigindo, o Cole não é filho de brasileiro, a origem dele é porto-riquenha, não brasileira. O único brasileiro da franquia é o Dustin de Tempestade Ninja.
    Super concordo com o Nick e o Dillon!
    Se não falar do Leo e do Wes amanhã é sacanagem, hein?

    Curtir

  8. Só concordo com o 9º lugar. Os outros são feios. D:
    Acho que não gosto de homens. :O *momento yuri enrustida* #not

    Curtir

  9. O Cole (de Força Animal) é filho do ex-boxeador brasileiro Ricardo Medina.

    Ah, e uma coisa que notei: o Jason depois de velho virou o Zordon LOL LOL LOL…

    Curtir

  10. Adorei essa matéria!!!
    Anciosa para ver os próximos!
    Cole e Dillon… Ai seu te pego.. ai se eu t pego!! kkkkkk

    Curtir

  11. AE MARA BORA FAZER UMA DENUNCIA OLHA AKI : !!! http://www.animakai.com.br/

    AS PROVAS QUE O DEFINITIVAS DO PUNCHIT ATACANDO SERVIDORES DE OUTROS SITES E TALS. BORA DENUCNAIR ESSE FANSUB DE TROUXAS !

    E + TROUXA QUEM VE ANIEMS DELES TB !

    Curtir

  12. Na minha opnião o Cole merecia o primeirissimo lugar e o Dillon o segundo.que injustiça!!!

    Curtir

  13. agora eu acho que o primeiro lugar tem que ficar com o Sky ranger azul do SPD! Já que o COLE esta em nono!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s