Aleatoriedades

Fica a Dica News – Pauta garantida para o seu site!

Com o sucesso de grandes blogs por aí, muitos querem entrar na imprensa especializada (pfff). E se você, ao contrário deste blog novo aqui, não sabe sobre o que falar, que tal publicar notícias? Facinho e é o método mais seguro de conseguir audiência, logo depois da exposição gratuita de erros das editoras brasileiras.

Por isso, euzinha vou dar uma sugestão de pauta para você e para o seu site. Observe o exemplo tirado do Animepró:

Uma notícia sobre a nova série Super Sentai da Toei com um resuminho é uma notícia tradicional. Por isso, aconselho que você crie um template dessa notícia e cole nos anos seguintes mudando apenas os quadrados:

Em breve: como fazer uma notícia de temporada nova de Precure

***

(@maisdeoitomil)

11 comentários em “Fica a Dica News – Pauta garantida para o seu site!

  1. Muito boa a dica. Se isso não for sustentabilidade, quero ver o que é. Sustentabilidade e inclusão social, já que alguns colegas aqui já declararam que integrarão a imprensa especializada desde este post.

    Curtir

  2. PQP, Akibaranger forçou geral. E eu aqui pensando que com Magirangers a Toei tinha chegado ao fundo do poço, eis que me vem um estagiário bêbado e me inventa um ……………. destes.

    (insira no lugar do “dot” o adjetivo que desejar, pois não encontrei na língua portuguesa algo que expresse meus sentimentos sobre essa serie)

    Esperando ansiosamente por “Mahou Hime Sentai: Tokirangers”.

    Curtir

  3. É na verdade um anime baseado em Toku mas o erro foi da notícia, não seu, Linda.

    Curtir

Os comentários estão fechados.