Fica a Dica News – Pauta garantida para o seu site!

9 jan

Com o sucesso de grandes blogs por aí, muitos querem entrar na imprensa especializada (pfff). E se você, ao contrário deste blog novo aqui, não sabe sobre o que falar, que tal publicar notícias? Facinho e é o método mais seguro de conseguir audiência, logo depois da exposição gratuita de erros das editoras brasileiras.

Por isso, euzinha vou dar uma sugestão de pauta para você e para o seu site. Observe o exemplo tirado do Animepró:

Uma notícia sobre a nova série Super Sentai da Toei com um resuminho é uma notícia tradicional. Por isso, aconselho que você crie um template dessa notícia e cole nos anos seguintes mudando apenas os quadrados:

Em breve: como fazer uma notícia de temporada nova de Precure

***

(@maisdeoitomil)

11 Respostas to “Fica a Dica News – Pauta garantida para o seu site!”

  1. Anne Bione 09/01/2012 às 19:44 #

    Obrigada, Mara. Preciso reviver meu blog mas estou sem ideias de pautas.

    Ah, FIRST.

    Curtir

  2. Jasque 09/01/2012 às 19:48 #

    Agora posso ser imprensa especializada pff tambem.

    Curtir

  3. Bruno 09/01/2012 às 19:49 #

    Também tokusatsucheio.

    Curtir

  4. Roberta Caroline 09/01/2012 às 20:21 #

    Como eu faço pra fazer parte da impressa especializada? OH WAIT, já tenho minha resposta.

    Curtir

  5. Guilherme 09/01/2012 às 20:59 #

    Gostei do teasing nas tags.

    Curtir

  6. Haruhi_chan_10 09/01/2012 às 21:24 #

    Imprensa especializada aí vou eu!

    Curtir

  7. Seme possessivo 09/01/2012 às 22:42 #

    Muito boa a dica. Se isso não for sustentabilidade, quero ver o que é. Sustentabilidade e inclusão social, já que alguns colegas aqui já declararam que integrarão a imprensa especializada desde este post.

    Curtir

  8. Jasque 09/01/2012 às 23:47 #

    A gente tem que montar um site de doações com episódios de CDZ.

    Curtir

  9. Fire 10/01/2012 às 11:38 #

    PQP, Akibaranger forçou geral. E eu aqui pensando que com Magirangers a Toei tinha chegado ao fundo do poço, eis que me vem um estagiário bêbado e me inventa um ……………. destes.

    (insira no lugar do “dot” o adjetivo que desejar, pois não encontrei na língua portuguesa algo que expresse meus sentimentos sobre essa serie)

    Esperando ansiosamente por “Mahou Hime Sentai: Tokirangers”.

    Curtir

  10. Deia 10/01/2012 às 15:13 #

    E lá vamos nós para as notas genéricas!

    Curtir

  11. Giacomini 12/01/2012 às 01:20 #

    É na verdade um anime baseado em Toku mas o erro foi da notícia, não seu, Linda.

    Curtir

Deixe uma resposta

