Aleatoriedades

Pedaço de Fanatismo Religioso da Semana

Deu no Youtube:

Depois disso vou fechar o blog. Como alguém ousa fazer uma análise de Dragon Ball e ser mais engraçado que todos os meus posts juntos?

ETA KAMI-SAMA MARAVILHOSO!

37 comentários em “Pedaço de Fanatismo Religioso da Semana

  1. Sobre o vídeo: Alguém posta o link pra ele nos comentários do post do Gyabbo! sobre se o cristianismo e animes algum dia conseguirão conviver em paz, por favor.

    E só pra constar, chorei de rir.

    Curtir

  2. O Kareshi não está fazendo a parte dele ein, porque isso daí não teve graça nenhuma.
    Toma uns porres e vai dormir para esquecer essa droga.

    Curtir

  3. O que dizer sobre essa pauta?
    Complicado.
    Mas uma coisa é certa, post diárias já estão além da capacidade desse blog.

    Curtir

  4. Gente imbecil, você encontra em qualquer esquina. D:
    Se bem que religiosos fanáticos conseguem ver mensagens do diabo até em filme da disney, por que não em DBZ?
    Imagino se a pessoa que fez isso, soubesse que o pai da Videl – que era carona no carro 666 – é também, filha do Mr Satan. x)

    Curtir

  5. Opa, erro de concordância tenso acima… Isso que dá começar a escrever o comentário e ir olhar o twitter. Anyway:
    Imagino se a pessoa que fez isso, soubesse que o pai de Videl – a carona no carro 666 – é o Mr Satan. x) *

    Curtir

  6. kkk de acordo com o video, o pessoal q adaptou a We Gotta Power pra português pertence a algum culto satânico… bem q eu desconfiava XD

    Curtir

  7. Tudo no Dragon Ball é PROPOSITAL,tanto que em um dos epis do Kai a A18 e o A17 estavam numa caminhonete cuja placa de tráz era 6969,é tudo proposital,há várias sátiras no anime.

    Curtir

  8. no vídeo eu li: pare o vídeo que dar faz ver melhor, depois eu li certo LOL o resto eu não achei muito engraçado não

    Curtir

  9. Esse negócio do 666 é uma óbvia brincadeira feita com o Mr. Satan, não tem nada de ofensivo isso… é pura sacanagem mesmo, do mesmo jeito que quando fazem alguma ilustração do 1º ultraman eles colocam aqueles buraquinhos no olho dele que o suit actor usava pra enxergar dentro da máscara hehehe
    Lembrando que no Japão o Shintoísmo e o Budismo abrangem mais de 80% da população(fonte:yamasa.org), por lá eles não tratam anjos e dêmônios e os dogmas do cristianismo com o mesmo pudor que são tratados aqui no ocidente.
    Olha, não tenho nada contra a religião, e sim contra esses praticantes extremistas… Todos devem se lembrar da imensa campanha que fizeram pra acabar com império da Disney, certo?
    Quanta besteira… o ruim é que não tem nem como dialogar com esses indivíduos, eles têm a mente muito fechada e atrasada… pior ainda é que pessoas que pensam assim contribuem para que o mundo continue mais atrasado do que já é, pois passam a doutrinar seus filhos a olharem as coisas do mesmo jeito que eles olham hoje.

    Curtir

  10. ahoahaaouha
    Pior é ler a letra em romaji, eu fico com a versão japonesa na cabeça >>

    Me lembro disso:

    rialto do começo, o resto é ruim ><

    Sobre os iluminattis e audiência…
    Bons tempos em que rasgavam cards do yugioh na tv -not

    Curtir

  11. À parte da “análise” forçada, fanática, obtusa e com claros sintomas de sindrome persecutória, pelamordedeus QUE GRAMÁTICA HORRORÍVEL! O analfabeto funcional que escreveu essa groselhada, além de tapado ao ponto de ver o mal em qualquer coisa, não deve ter passado do primário! Essa chacina gramatical doeu mais nos meus olhos do que a demente procura por “satã” em uma simples abertura de anime.

    E sim, voce está certa, Mara. Deu para rir, mas prefiro os posts do seu blog porque são engraçados DE PROPÓSITO. Esse fanático religioso foi engraçado POR ACASO. Nem o considere um concorrente sério. Seu lugar em nossos corações continua garantido, fofa!

    E FELIZ ANO NOVO!

    Curtir

  12. Ó lá o vídeo dando exemplos claros de superinterpretação. Não faça isso ao escrever sua redação no vestibular, amiguinho.

    Curtir

  13. NUNCA serão mais engraçados do que você Mara 8D
    Esses crentes do cu quente não sabem quando calar a boca aiai /pena1

    Curtir

  14. Mara, postei no meu Facebook o link direto para este video (com os devidos créditos a você, que o apresentou para mim), e já estou com 31 comments furiosos! Os fãs ficaram revoltadaços com esta “análise” demente! O tal Anti Iluminati, se queria atenção e hits para seus vídeos, pelo menos foi bem sucedido nesse! Os otakus não vão deixá-lo em paz por um bom tempo.

    E pode apostar: como ele tem todos os sinais de ser um fanático obtuso, em breve teremos mais aberturas de animes “analisadas”. O ano de 2012 promete!

    Curtir

  15. hsauhsauash
    Cada coisa….
    tem coisas que realmente não merecemos ver.
    Tudo bem, eu não gosto de dbz, mas puta que pariu, da onde tiraram tudo aquilo? Realmente, merece os devidos créditos, a sua paranoia –‘

    Olho de Hórus?
    Rá?(deus do sol egpcio)
    Que, que isso tem a ver com satanismo?
    Esse realmente conseguiu se superar.
    Deve ter vindo direto da idade média.

    Curtir

  16. Pra mim a maioria foi besteira, mas eu fiquei surpreso com a parte da música “Liberdade Nova Era”, nem lembrava dessa parte! HAUAHUAHUSAHU

    Será que eles pretendem começar isso em 21012? kkk

    Curtir

  17. Que os desenhos e séries possuem mensagens subliminares não tenho dúvida.. Mas esse carinha só me convenceu com a parte do dragão e a do 666. O resto é ervas que o pastor deu pra ele fumar..

    Curtir

  18. Querem acabar com a alegria deste fanatico demente? Basta ir no Youtube e denunciar os videos de DBZ dele como falsos! Funciona assim –

    – No youtube, clique na bandeirianha ao lado do botao COMPARTILHAR

    – Abrindo a janela de denunciar este video como improprio, clique no botao SELECIONE UM MOTIVO

    – Va para a opçao SPAM e a seguir, TEXTO ENGANOSO

    – Clique no botAo ENVIAR VIDEO PARA ANALISE

    Divulguem para outros fazerem o mesmo. Se algumas centenas de pessoas denunciarem estes videos enganosos, duvido que continue na net por muito tempo.

    Curtir

Os comentários estão fechados.