Aleatoriedades

Top 5 de posts que fazem sucesso por motivos randômicos

Depois de muito peru e de muita piada do pavê, vamos voltar à programação normal, pelo menos até o próximo fim de semana. Aproveitando que as visitas nos blogs estão mais escassas que o catálogo de mangás da Online Editora, vamos a mais um post com um ranking.

No post de hoje, vamos descobrir quais são os 5 posts do blog que mais ganharam visitas por motivos aleatórios… e olha que muitos estão acima de posts visitadíssimos. IKIMASU!

#5 – Restart tem poder!

Fiz um post mostrando que esse pessoalzinho fica pagando pau de cantor japonês e coreano e desprezando o Restart, então fui em defesa dos coloridos  e mostrei como é tudo igual. O post ficou bem famoso no blog graças às pessoas que procuravam por “Restart Anime” no Google. Clique aqui e relembre este post.

#4 – Bakugan tem poder!

Fiz uma piada ruim pra cacete com uma imagem do Bakugan que apareceu no Jbox e ATÉ HOJE me aparece algum leitor que chegou aqui graças à busca de “Bakugan Mensagem Subliminar”. Destaque para os leitores semi-analfabetizados acreditando nisso e comentando no blog. Clique aqui e relembre este post.

#3 – Pokémon tem poder!

A primeira série que foi analisada aqui no MdOM foi o último episódio de Pokémon DP. Por ter colocado no título do post que era o ÚLTIMO episódio, todo mundo que vai pesquisar pra saber se Pokémon terminou vai parar no meu blog. Clique aqui e relembre este post.

#2 – My pussy é o poder!

Se você colocar no Google Imagens o nome carinhoso de uma parte específica do corpo feminino, uma das primeiras imagens é a do meu blog. QUE VERGONHA, SEUS TARADOS! Clique aqui e relembre este post e essa foto nojenta.

#1 – Boatos têm poder!

Quando houve o Tsunami em Março deste ano, a moda deixou de ser namorar pelado e passou a ser inventar fofocas de japoneses que morreram. Um dos presuntos mencionados foi o Satoshi Tajiri, que na verdade está vivo e ganhando um dinheirão, tá? Como todo mundo foi procurar por “Satoshi Tajiri Morreu” no Google, acharam esse post que mostra uma notícia mal escrita do Terra. Tanto faz, pelo menos pararam de fofocar que o homem tinha morrido. Clique aqui e relembre este post.

***

(@maisdeoitomil)

23 comentários em “Top 5 de posts que fazem sucesso por motivos randômicos

  1. Maldição, morra Seiya!

    Mara, nada disso é mais randômico que um blog receber visitas porque pesquisaram pelo nome do dono no Google.

    Curtir

  2. HAuhauhauah! #euri do Frist fail ali. xD *morta*
    Anyway… Eu também acho dois do Restar pegáveis, não me julguem. Só acho que eles podiam se vestir melhor.(Ok, ok, não levem esta frase tão a sério. xD)
    E apesar de ter caído aqui de paraquedas recentemente, o post da carne eu já tinha visto… Minha amiga tem aquela imagem no pc dela. Só não quero imaginar pra que ela usa. Aquela carne é bizarra. D:

    Curtir

  3. Comi tanto nesse fim de semana e não fiquei com dor de barriga…
    Li 31 comentários no post sobre Bakugan e fiquei com dor de barriga ¬¬

    Tenho medo de descobrir se escrevem errado daquele jeito de propósito ou porque não sabem o correto mesmo…

    Curtir

  4. Nossa…nem lembrava mais dessa post do pus…..digo….da comida exótica.

    E falando de coias aleatórias:

    ESTÃO PLANEJANDO FAZER UM REMAKE DA LAGOA AZUL QUE IRÁ COMEÇAR EM 2012 O_____________________________________O

    http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/blue-lagoon-remake-lifetime-271944

    http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2011/12/09/filmagens-de-remake-de-quotlagoa-azulquot-devem-comecar-no-ano-que-vem.jhtm

    Agora desejo mesmo que o mundo acabe.

    Curtir

  5. nossa os comentários desse post do bakugan só pode ser brinks [2]

    Agora achar dois do Restart pegaveis ja eh demais, estou te julgando Mara xD

    Curtir

  6. detalhe dos comentarios do do 2 post mais lido é que praticamente todos os coments são 10-12:00 = punheteiros do almoço

    já do bakugan… tá de brinks né? [3]

    Curtir

  7. Já que tem tanta visita assim bota uns AdSense p/ você ganhar uns trocos com o site.

    Se não é muito trabalho, muito tempo dedicado a isto aqui sem ter retorno efetivo algum.

    Curtir

  8. Mara devia fazer um post de investigação sobre Azarel novo participante do VideoQuest que deu um calote numa galera de Salvador fazendo um evento q no dia anterior foi cancelado e se mandou agora para SP sem pagar ninguem.
    VideoQuest daqui a pouco com participação de mineiros para fechar o grupo

    Curtir

  9. O nome do evento era Japamundi e ele atendia como Legionario antes de se mandar.

    Curtir

Os comentários estão fechados.