Analisando a Ceia de Natal dos Otakus 2011

25 dez

Sentei aqui para escrever o post e cadê a vontade? Cadê a disposição? A única coisa que vejo são os quilos que ganhei na ceia de ontem. Falando em tradição, vamos para aquela tradicional postagem natalina do blog em que analisamos as melhores fotos de ceias de otakus retirada do Sankaku Complex (Site para maiores, ok?)? Adoro falar “post tradicional” sendo que só fiz isso ano passado e este ano vai ter porque não tenho o que postar. IKIMASU ver que o seu Natal não foi tão triste!

E você achava cafona aquela propaganda do Nintendo 3DS com o PRESIDENTE da Nintendo interagindo com os personagens.

Esse otaku apareceu ano passado (relembre do post aqui) e parece que trocou a Hatsune Miku por uma versão garçonete da Serenity do Reino Lunar.

Esse, mais ousado, conseguiu juntar coragem e convidou quatro meninas para passar o Natal com ele. Pela coragem, ganhou uma bonificação dos otakus japoneses: um wallpaper loli.

Agora estão deixando brasileiro participar da galeria de fotos do Sankaku Complex?

Esse foi excomungado da comunidade por fazer uma ceia com uma mulher gostosa, com peitos e que não tem cara de criança.

Oi, aqui é o namorado da Mara, só passei para avisar que ela está aqui deitada no chão em posição fetal depois de um surto de gargalhada.

Eu faria a mesma cara de puta que essa garota 2D se um cara fizesse uma ceia com sanduíche de carne-louca.

Esse ainda tomou cuidado de usar uma roupa igual à da menina para dar mais realismo à fotografia.

Tenho medo de otakus que transformam uma alegre Ceia em um despacho de macumba.

A gente fala mal, mas tô pagando um pau pra esse bolo de morango delícia que tá em posse desse idiota.

Aquela hora em que você percebe que usar uma garota em 2D não é garantia que ela vai curtir tudo o que você fizer.

Esse otaku preparou uma sopa, um remedinho e uma suruba para passar o Natal.

*-*-*-*-*

Agora vamos para a galeria das fotos que passaram direto para o Doutorado em Imbecilidade da Bobolândia sem precisar fazer o Mestrado de Vergonha Alheia.

Vou ter mais pesadelos com essa foto do que quando eu inventei de ver as capas de BT’X antes de dormir.

A pessoa escolheu passar o Natal com um wallpaper de um herói de tokusatsu com nariz de persiana. E eu achando que o Fábio Urso com orelhas de Lolita me chocava.

Meu scouter que mede a falta de postura social quebrou ao ver essa foto com um japonês vestido de Mamãe Noel levando uma almofada para as ruas.

***

(@maisdeoitomil)

22 Respostas to “Analisando a Ceia de Natal dos Otakus 2011”

  1. Gekkou Hayate 25/12/2011 às 15:11 #

    HDUIASJSAOIFJAISOJFASIOFJAOSIJASIO

    Curtir

  2. Marco 25/12/2011 às 15:25 #

    Pensei a mesma coisa sobre o molo d emorango

    Curtir

  3. kamuinigar 25/12/2011 às 15:44 #

    Meu scouter que mede a falta de postura social quebrou ao ver essa foto com um japonês vestido de Mamãe Noel levando uma almofada para as ruas.

    HaehuoheauoehuoUOEHEoueHOUEheUOHEouEHO
    Ri Litros, Oh lord, a falta de vergonha alheia de algumas pessoas é muito tensa. n_n’

    Curtir

  4. RodTakira (@RodTakira) 25/12/2011 às 16:03 #

    Um dos melhores posts do Blog. #fato

    Curtir

  5. Sérgio Peixoto Silva 25/12/2011 às 16:24 #

    Meu sensor de VERGONHA ALHEIA explodiu numa pirotecnia de fagulhas e estalos após ver estas fotos. E depois me perguntam porque não conseguimos grandes patrocinadores em nossos eventos…

    Ri hectolitros, Mara! OBrigado por fazer meu natal mais alegre! Vou divulgar JÁ em meu facebook!

    Feliz natal e beijão!

    Curtir

  6. Seiya 25/12/2011 às 16:56 #

    O importante é ser feliz.

    Curtir

  7. The Fool 25/12/2011 às 19:16 #

    Jesus, Jesus, Jesus Cristo, salva essas almas!!!
    @___@
    Meus olhos, meus olhos!
    GUOOOOOOOOOOOOOOOHHH!!!

    Curtir

  8. Ana Clara Santana 25/12/2011 às 19:56 #

    Essa última foto me deu vergonha de ser otaku >(

    “Meu scouter que mede a falta de postura social quebrou ao ver essa foto com um japonês vestido de Mamãe Noel levando uma almofada para as ruas.”

    Curtir

  9. William R Guevara R (@WillGuevara) 25/12/2011 às 20:40 #

    Depois de ver estas foto eu declaro que vou deixar de ver animes e coisas do gênero em minha vida, por medo de um dia eu ficar retardado da cabeça e fazer algo parecido com o da última foto.

    Curtir

  10. Haruhi_chan_10 25/12/2011 às 20:42 #

    Jesus, Jesus, Jesus Cristo, salva essas almas!!!
    @___@
    Meus olhos, meus olhos!
    GUOOOOOOOOOOOOOOOHHH!! [2]

    “Vou ter mais pesadelos com essa foto do que quando eu inventei de ver as capas de BT’X antes de dormir.”
    Eu também! Que medo dessa foto.

    Curtir

  11. Anne Bione 25/12/2011 às 21:02 #

    Porra, Mara! Vou ter pesadelos pra sempre com essa antepenúltima foto!

    Calcinha e sutiã rosa… meu deus.

    Curtir

  12. Lyn 25/12/2011 às 21:16 #

    E eu achando que era a única que fazia essas coisas… #not
    Anyway… Será que uma dessas pessoas precisa de namorada? Eu tô disponível e aceito todos os bolos aí mostrados. hauhauhauha! xD

    Curtir

  13. Will 25/12/2011 às 21:38 #

    É…cada um tem seu jeito de comemorar o Natal.

    Merry Christmas, Mara!

    Curtir

  14. Jasque 25/12/2011 às 22:31 #

    Se aquele fosse brasileiro passava o Natal com os bonecos do cavaleiros do zodiaco.

    Curtir

  15. Amai Miruku 25/12/2011 às 22:33 #

    kami-sama salve esses otakinhos onegai desu ~~

    Curtir

  16. andremugen 26/12/2011 às 01:12 #

    “Depois de ver estas foto eu declaro que vou deixar de ver animes e coisas do gênero em minha vida, por medo de um dia eu ficar retardado da cabeça e fazer algo parecido com o da última foto.”

    Calma que aqui é Brasil. Se você sair assim na rua apenas será linchado, espancando por skins pensando que você possui tendências homossexuais, levara de dois a três “perdeu preiboy” podendo chegar a pegar bens mais “emocionais”.

    Japonês leva forever alone a níveis extremos. Ri da parte do Bt’x

    Curtir

  17. Diego Miyabi (@diegomiyabisama) 26/12/2011 às 01:48 #

    Creio eu que a tela do monitor deva passar por um limpeza diária.

    Curtir

  18. gwy 26/12/2011 às 08:35 #

    “Esse ainda tomou cuidado de usar uma roupa igual à da menina para dar mais realismo à fotografia.” Exceto que ele está usando a mão esquerda quando deveria ser a direita.

    Curtir

  19. Flavia 26/12/2011 às 12:16 #

    Tbm tem muita otaka forever alone por aí

    -q

    Curtir

  20. Seme possessivo 26/12/2011 às 12:53 #

    Criatura da antepenúltima foto conseguiu transformar sutiã e calcinha rosa numa coisa repugnante e broxante em apenas um shot.

    Curtir

  21. julio 26/12/2011 às 13:49 #

    no burajiru seria comemorado com cavaleiros, sailor moon, yuyu hakusho e chaves.

    Curtir

  22. Sweet Hoshikuzu~ 26/12/2011 às 20:38 #

    Mais de oito mil com classe e elegância.

    Curtir

Deixe uma resposta

