Aleatoriedades

Espremendo tudo não dá 1/7 de um Baroli

Deu no Mithril uma lista dos 10 dubladores japoneses mais queridos pelos chineses. Olhando a lista dos dubladores masculinos favoritos, eu tenho apenas uma perguntinha:

Cadê os “masculinos”?

***

(@maisdeoitomil)

12 comentários em “Espremendo tudo não dá 1/7 de um Baroli

  1. O único gênero no Nihon é o “Andrógino”, pelo menos enquanto todos estiverem vestidos.

    Mas ainda é uma visão melhor da que eu tenho aqui.

    Curtir

  2. Já desconfiava Mara que você curtia um coroa “grosso”

    Bem. Poderia ser pior. Se fosse em grupo só aumentaria o número multiplicador….mas ainda não daria um baroli hahahahahaha.

    Curtir

  3. Acho que a mara tava falando do hermes baroli ( que não é bonito )… não creio que ela queria o velho, se bem que deve ter sido uma ironia na questão profissional, ou não.
    A quanto tempo não comento aqui…

    Curtir

  4. Sugita e Nakamura juntos são mais homens do que o resto aí. não pera
    E não digo mais nada porque sou fangirl de metade do povo dessa lista.

    Curtir

Deixe um comentário

