Hoje é dia de Tezuka, bebê!

17 dez

E vocês achando que esse tiozinho era o Chico Xavier com uma boina francesa. Francamente…

Você está acordado agora na hora que o post entrou no ar (oito e pouco da madrugada)? NEM EU!!! Mas como dizem que de manhã é o melhor horário, quem sou eu pra ir contra, não é mesmo minna? Se está com os otakus, fale “nya”.

Hoje é o #TezukaDay, o dia em que toda a imprensa especializada (pff) vai fazer posts comemorativos deste grande autor. Como eu queria ganhar muitas visitas homenagear Tezuka, entrei na bobagem blogagem coletiva!

Na virada de ontem pra hoje, dezenas de blogs publicaram seus links. Como você obviamente estava floodando no Twitter pra ver o #TezukaDay nos TTs por alguns minutos, você pode ter acumulado muita leitura. Então pensei em você e o meu post entrará só na hora do almoço.

Então fiquem de olho na página do Facebook (clicando aqui) e mais tarde vejam aqui no Mais de Oito Mil um post especial sobre Don Drácula!

4 Respostas to “Hoje é dia de Tezuka, bebê!”

  1. Ícaro "i" @I_akiba 17/12/2011 às 08:14 #

    Haha, como sempre a Mara lendo as nossas mentes.

    Curtir

  2. Fabiano (@FabianoAguilar) 17/12/2011 às 08:30 #

    Nem li nada ainda sobre o #TezukaDay, mas eu vi que toda a galera otaka estava postando sobre isso no Twitter HÁ DIAS (e em especial ontem à noite), então talvez mais tarde eu comece a fuçar por aí pra ver se leio alguma coisa sobre.

    E ah, bom dia, Mara! Acordar de manhã é bom, confessa! :)

    Curtir

  3. Seiya 17/12/2011 às 09:55 #

    Vish, já encarei o post do Otakismo, nada mais pode me derrubar.

    Curtir

  4. Naiara 17/12/2011 às 10:55 #

    Mal posso esperar.

    Curtir

Deixe uma resposta

