Aleatoriedades

Especial – Video Games Awards 2011

No fim de semana passado rolou o Video Game Awards, uma premiação que perdeu todo o prestígio dando o prêmio de melhor jogo de luta para Motal Kombat. Mas que premiação precisa de prestígio pra sobreviver, não é, minna? O Yamato Cosplay Cup tá aí pra provar que não precisa de uma gota de talento. O evento aconteceu lá nos EUA e teve um Akai Carpet fabuloso com a cobertura dos fofos do site Kotaku Br. Nunca cobri um Akai Carpet, que emoção. IKIMASU então fazer um brinde com vinho em copo de requeijão!

Me aparece um tiozinho de cosplay de Jesus Maneiro e um figurante de clipe do NxZero numa premiação cheia de glamour? E eu achando que a indicação de Minecraft ao prêmio de  Melhor Jogo para PC me chocava.

Samus Aran ficou presa durante dois anos dentro de sua nave sem qualquer tipo de alimento, mas conseguiu sair e apareceu completamente desnutrida na premiação do VGA. Se ela soubesse a qualidade do último jogo dela, nem teria aparecido na premiação.

Não quero viver em um mundo em que não conheço as pessoas de uma premiação de games. Também não quero viver em um mundo onde a uma pessoa consegue ter um cabelo que faz o da  Avril Lavigne parecer bonito.

Agora sim parece uma festa de games, já apareceu o primeiro japonês da categoria não-pego-nem-bebendo-oito-copos-de-vodca. Mas como a beleza dos japoneses é inversamente proporcional ao talento em fazer games, esse aí deve ser um grande produtor.

A produção do evento começou a fotografar uns pais que estavam esperando os filhos adolescentes saírem da festa pra compensar a falta de gente relevante.

Billy Kane foi ao VGA buscar sua premiação em The King of Fighters XII e entregou, pelo visual, que não consegue acompanhar a nova geração. Ele parece velho, mas é que os sprites da época disfarçavam as marcas de expressão.

Elton John, é você?

Nem sei quem é, mas olhando o nível de beleza dos outros candidatos, esse é um sério concorrente no “Prêmio Melhores Chances de Dar à Mara um Green Card”.

E aqui temos o vencedor do “Prêmio de Ator que deu uma puta Embarangada”. Eu o achava bonitinho, não me julguem.

E você achando que aquele Maior Trapézio de Curitiba que foi uma vez no Domingo Legal nunca iria alcançar o estrelato. Aí ele no VGA!

E, pra terminar, Shigeru Miyamoto ficou tão envergonhado com o nível das celebridades presentes e por Zelda ter perdido o prêmio de jogo do ano que preferiu entrar pelos fundos. Fez muito bem!

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Anúncios

24 comentários em “Especial – Video Games Awards 2011

  1. Na boa, minecraft é um lixo, lego simplificado versão digital.
    Ainda prefiro Ultimate Mortal Kombat 3, a movimentação é mais fluida.
    Maracutaia hater de call of duty? (se for tem justificativa, jogo parado no tempo que pega dinheiro de trouxa todo ano).

    Curtir

  2. olha eu acho que a premiaçao perdeu o prestigio pelo o fato de mortal kombat ter ganhado de o melhor jogo de luta,eu falo que foi ate merecido,uma premiaçao que nao tem prestigio e o mtv game awards

    Curtir

  3. Miyamoto tirando foto estilo mano brown! curti!
    HÁ mal sabe a mara que chamou o Hideo Kojima de grande produtor quando ela mesmo falou que MGS 4 não merecia nota máxima na famitsu!
    …ou será que ela sabe e tava só querendo se redimir indiretamente? tanto faz, o importante é Miyamoto entrou pra uma galera.

    Curtir

  4. O Billy Kane esta mais para um geese ou clark aposentado vivendo de caminhão. Falcão ou Bino aprovaram. Na verdade me lembra um ator que fez vários fimes trash, mas esqueci o nome. Se for é fim de carreira.

    Cosplay do elton john é fácil. Só você ter meia idade, colocar um óculos brega e fazer um topete.

    Porque você tinha que lembrar do trapézio. Vergonha da minha cidade nestas horas.

    Curtir

  5. Mara, que mancada! Chamar o lendário HULK HOGAN de Billy Kane? Tá na cara que voce nunca curtiu Luta Livre, aquela novela de macho…

    A presença de Hulk Hogan num evento de games se explica por ele ter participado de muitos videogames de luta livre como “personagem jogável” desde a época do Mega Drive. Ele tem até música própria!

    Veja aqui o histórico do home: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hulk_Hogan

    E aqui, um video com alguns dos “best moment” desta lenda viva da Luta Livre: http://www.youtube.com/watch?v=ivanMC5C1fU

    Curtir

  6. As premiações de games de hoje na verdade não passam de um tipo de propaganda para tentar reviver games da geração passada como mortal kombat, que é um clássico, mas que está estremamente ultrapassado. A nova geração tem dado preferência a jogos estilo rune factory, onde você pode fazer fazer qualquer tipo de coisa (lutar em dungeons, plantar, colher, interagir com npcs e até mesmo se casar) do que games ao antigo estilo plataforma onde seu único objetivo é enfiar o braço em todo mundo.

    Curtir

  7. Pelo visto a Mara nunca assistiu American Pie e nem Star Wars….

    ps: a Felicia Day estava bonita para carvalho nessa premiação, quero dizer ela é bonita , mas no VGA ela se superou.

    Curtir

  8. “Mas como a beleza dos japoneses é inversamente proporcional ao talento em fazer games, esse aí deve ser um grande produtor.”

    Heh, acertou. Esse é o Hideo Kojima.

    Curtir

  9. COSPLAY DO JESUS MANEIRO!!!!
    WUAAAAAAAAAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH!!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s