Aleatoriedades

Festa de Debutante de Kenshin Himura

Deu no Animepró:

A pergunta que fica, além da “Quem disse que se separa um sujeito do objeto com vírgula?” é:

É PRA COMEMORAR???

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

17 comentários em “Festa de Debutante de Kenshin Himura

  1. Eu gostei, ficou parecido. E parece que a direção do live action não tem medo de fazer um filme “colorido”. Seria chato se o Kenshin usasse uma roupa cinzenta e esfarrapada só para ficar mais “sério”.

    Curtir

  2. Só eu acho que usar vírgula corretamente é uma das coisas mais fáceis que existe no nosso idioma? Sério, é tão simples…

    Sobre o filme: vai ser tosco, mas certamente gostarei bastante.

    Curtir

  3. Não fui muito com a cara do Kenshin, mas o figurino, o cenário e as armas até que estão convincentes… vale assistir prá conferir… :P

    Ia ficar perfeito se utilizassem as BGMs originais (de repente até alguma abertura) mas duvido que irão tão longe.

    Curtir

  4. achei razoavel, o kenshin tem uma cara afeminada msm XD…só achei a atriz q faz a Kaoru nd a ver…¬¬

    Curtir

Deixe um comentário

