Plantão do Mineirinhooo

Plantão do Mineirinhooo – O fim do Tokusatsu no Burajiru!!!

Minna, interrompemos os posts normais do Mais de Oito Mil para um plantão urgente sobre o Mineirinhooo, um grande toku… quem é fã de tokusatsu é o quê? Fã de anime é otaku, então fã de tokusatsu é tokuku? Bem, que seja!

Este importante Tokuku está com problemas, como pudemos ver neste post. Ele precisa de 700 reais mensais para manter seu site de downloads porque ele tem o coração puro, segundo o conceituado professor Odilon.

Mas a situação apertou, minna. Vamos ver seu novíssimo comunicado que pode ser lido na íntegra aqui?

É muito complicado ver uma pessoa que se diz Tokufã destruindo a felicidade de todos. “Aquela Turminha” que sempre nos atacou e tentou de todas as formas destruir o nosso site, está conseguindo o que queria. Infelizmente, acabou gente…

Minna, será que está pra vir um Momento Jânio, que ele diz que sairá por causa das forças ocultas? Sempre achei que Forças Ocultas parecia vilão de tokusatu ruim. Eu tô que não me agüento neste comunicado.

Dessa vez, eles estão denunciando nossos links ao Megaupload e ao Multiupload. Isso significa que o nosso Fansub está FECHANDO… infelizmente, isso é prova que não se deve fazer as coisas como um verdadeiro fã, o negócio de Tokusatsu na Internet é Monopólio. Mas sabem como isso vai acabar? O Fim do Tokusatsu na Internet!!!

Por culpa dos Coleguinhas lá, estou fechando o Sub Aqui, e quando comentei isso com “apenas” 3 amigos, eles se revoltaram e disseram que vão denunciar links de Todos os Tokusatsus na Internet, dessa forma, se 1 não pode, ninguem mais pode!

Isso aí, Mineirinhooo! Você não é palhaçooo! Eles denunciam os seus links de vídeos que você disponibiliza sem ter os direitos autorais e você não pode ficar parado. Tem que lutar! E a culpa só pode ser desses sites idiotas e invejosos, que querem as suas três mil visitas diárias. Conte mais sobre eles, Mineirinhooo!

Eles serão os responsáveis pelo fim do Tokusatsu na Internet, é lamentável! O argumento deles é que nós pedimos doações as custas do trabalho dos outros, e que 100% do nosso site é link dos outros, 100% (Olha que absurdo), então, vamos mudar todo o esquema do site a partir de Hoje… Então TODOS os Projetos do nosso site a partir de hoje, estão limitados apenas aos usuários VIP, só pra quem DOAR no mínimo R$ 30,00 . Já Abri o Fórum e apenas quem doar no mínimo 30,00 terá acesso aos links (é isso ou fechar o SUB de vez).

Que argumentação! Que retórica! Sócrates está se revirando tanto na tumba que a energia gerada pelo movimento conseguiria manter o Eva-01 dançando o encerramento de Haruhi Suzumiya por três dias seguidos. Foco no argumento: O argumento das Forças Ocultas é que o Mineirinhooo pede doação por conteúdo que não é dele. Então, NADA MAIS LÓGICO que fazer todos os downloads ficarem restritos a quem paga uma mensalidade de 30 reais NO MÍNIMO. Alguém liga pro Dória, manda ele demitir todos os concorrentes e botar o Mineirinhooo como o vencedor do O Aprendiz?

Aos que não tem condições de Doar, minhas sinceras DESCULPAS, mas os nossos coleguinhas lá, infelizmente conseguiram o que queriam!!! Por culpa de uns, a maioria vai sair prejudicado..Estou muito triste com isso gente, sinceramente, não queria que isso acontecesse. Abraços

E como uma cereja no topo do sorvete de coerência, ele manda um “foda-se” para quem não tem os 30 reais mensais para doar para seu site. Isso é o que você espera de alguém que salva cachorro de abismo? Isso é o que você espera de alguém que doou um agasalho para uma criança com frio? ISSO É O QUE O PROFESSOR ODILON ESPERARIA????

Estou muito chocada para continuar, Burajiru. Saio do meu choque quando vocês depositarem 30 reais na minha conta. Sabem como é, né? É um choque saber que tem gente que paga por certos serviços.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

73 comentários em “Plantão do Mineirinhooo – O fim do Tokusatsu no Burajiru!!!

  1. Pqp esse cara se supera hueaoeahouea, eu vi esse post no site/blog dele e ri mas não imaginei ver isso aqui… enfim não duvido de mais nada vindo da internet. Devo começar a cobrar dinheiro pra fazer resenha dos eventos que eu vou?? ou pra entregar as fotos que eu tiro pra todo mundo?? OMG

    “Isso é o que você espera de alguém que salva cachorro de abismo?” haueoeahoueahuoea melhor frase do post XDDD

    Curtir

  2. Se eu dizer que vai tarde, ficaram bravos?

    Que se foda, VAI TARDE.

    Peguem esses trinta reais e… comprem conteúdo de forma oficial, pagando aos respectivos detentores dos diretos da série.

    Curtir

  3. Tenso hein kkk

    (Antes de dar minha opinião, que parabenizar pelo seu blog, realmente é bem diferente de outros blogs e bem engraçado ^^)

    Esse Mineirinhooo nunca foi um santinho no meio tokusatsu kkk quer fofoca? Ele ja teve uns problemas com um outro fansub por colocar os links deles e dar um belo de um “migué” pra não tirar =P

    Esse meio do tokufan (é tokufan que fala viu kkkkkkkkkkkkk) é tudo muito competitivo, pessoal se degladeia kkk
    Agora, quem poderá nos defender hein? Chamem os Kamen Riders!!!
    kkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  4. Doem para minha eu e minha mãe.
    Tirando meu primeiro cachorro, os outros eu salvei da rua. Esse ano morreu uma cadela dessas, tava toda fudida já, gastei meses de salário para cuidar dela. Foi até aonde deu. Quando morreu, deu uma complicação, de infecção e tal, mas estava cuidando dela dia e noite até ela não aguentar mais. Quando chegou a hora, pelo menos não morreu “sacrificada”, foi em casa, com eu confortando ela enquanto ela parava de respirar.

    Com o Fenrir, foi a mesma coisa. Depois dele, nunca mais quero ter outro cachorro, aceitaria no máximo um clone dele.

    E minha mãe, desde sempre recolhendo roupa, comida, móvel, eletrodoméstico, o que for que as pessoas precisam ela vê se tem alguém que possa ajudar. Ela é a maior doadora da paróquia daqui, a mulher é uma santa, sério. Ela tem aquele problema no pé de ressecar e rachar, mesma mesmo com o pé nesse estado até sangrando está andando lá na rua vendo essas coisas. Por causa dela também sou meio assim e apesar de ter meus desejos consumistas sou meio que desapegado a dinheiro e bens materiais.
    Dar um agasalho para uma criança de rua é nobre mais não é grande coisa. Teve outros atos tão caridosos assim? Tipo naquele dia no trabalho, eu com puta fome e na hora do almoço apareceu um senhor que tinha pedalado uma dezena de quilômetros para ir na base ver se arrumava um trabalho e pedindo água e eu arrumei um banco para ele descansar, dei água e suco e gastei meu dinheiro em um lanche para ele acabando que eu fiquei lá o resto do dia com fome?
    Se bem que isso não foi lá muito original, afinal, não lembro eu de uma vez aparecer um cara se oferecendo para capinar a frente das casas, e meu pai pagou a ele com o almoço lá em casa incluído? E a comida da minha mãe é bem gostosa, deve mencionar.

    O que não é bonito em coisas assim gente se gabando dessas coisas sem poder, para se fazer de coitado necessitado em nome de um ideal idiota.
    171 imbecil! Bitolado do caralho! Que esses tokusatsus vão pra puta que pariu e sumam mesmo da internet! Que piada de mal gosto.

    Compartilhem essas porras por torrent ou DC++ cacete!

    Curtir

  5. Deixa eu ver se entendi.

    O cara não vai mais disponibilzar os links de graça porque tem gente denunciando os links dele. Por consequencia, os amiguinhooos dele não vão deixar barato e vão denunciar todos os outros sites que disponibilizam as mesmas séries, “acabando com os tokusatsus na internet”.

    Quer dizer… todos não. Ainda vai existir pra download, mas só pra quem paga, NO MÍNIMO, 30 pilas por mês pra baixar no fórum dele.

    É… O professor Odilon deve estar orgulhoso do aluno agora hein? E os necessitados então? Depois dessa, vai sobrar dinheiro pra comprar montes e montes de blusas pra eles nos dias frios e litros de protetor solar pra proteger a pele deles nos dias quentes.

    Ahh como eu adoro essa gente desprendida e bondosa.

    Curtir

  6. só gostaria de saber uma coisa “O Fim do Tokusatsu na Internet!!!” alguém me diz como diabos um cara vai sabotar os grandes que(praticamente) fornecem tudo pros outros fansubs(boa parte deles traduzem de legendas em inglês) como a Tv-Nihon por exemplo?

    Curtir

  7. Que Tokusatsu é feito pra criança eu discordo bastante kkk Pega o Garo por exemplo =P

    Agora, é realmente lamentável usar desses artificios de que o cara é bonzinho e sei la mais o que =P

    Tokusatsu aqui no Brasil é restrito, realmente beeeem restrito, mas nada que alternativas diferentes não resolvam -_-

    Curtir

  8. “Por culpa dos Coleguinhas lá, estou fechando o Sub Aqui, e quando comentei isso com “apenas” 3 amigos, eles se revoltaram e disseram que vão denunciar links de Todos os Tokusatsus na Internet, dessa forma, se 1 não pode, ninguem mais pode! ”

    só eu achei isso uma infantilidade EXTREMA?

    Curtir

  9. suhauhsauhsauhsau que rediculo esse minerinho….esse cara e drogado…bom como disserao aki agora…vo falar tambem vo nos eventos faço cosplay..e e agora tenho que cobrar por cada fotos que pessoas pegão no meu orkut ou facebook…hahsuahsauhsau cada coisa que leio na net…cara realmente coisas ridicula mas essa supero todas as coisas idiotas que ja vi realmente

    Curtir

  10. Hahahahaha… muito babaca esse Mineirinho como grande parte dos fãs de toku por ai.

    Eu baixo aqui os episódios de boa, assisto e procuro não me envolver com essa galera pq … melhor nem terminar a frase. rsrs

    OBS.: Mto engraçado seu jeito de escrever, valeu!

    Curtir

  11. @Panino Manino

    Seu texto foi tão descritivo, comovente e longo que pensei que no final vc iria dizer que tudo era mentira. Mas se tudo isso eh verdad parabens. Tenho uma mãe parecida com sua tirando a parte dos pés fendidos e sangrentos

    Curtir

  12. MARA SUA LINDELÌCIA

    Eu checo essa joça toda hora, torcendo por um plantão desses! AUShUAShUAsuASUhAsu

    Infelizmente, o que nos resta é rir do facebook alheio.

    Eu li o texto umas duas vezes, o q eu entendi, sinceramente, foi “Então gente, eles tiraram nossos links, to triste pra caramba, então me dá 30 reais q eu volto a ficar feliz e te passo o NEGÓCIO”

    .-.

    Curtir

  13. É… praticamente um título de capitalização temático! E ai de quem não colaborar, não vai ter acesso aos “benefícios” (que o cara insiste que não é fazer caridade com o chapéu alheio)… :D

    Ah cara, é tanta coisa errada em lugar só que fica difícil comentar – felizmente a Mara já se deu a esse trabalho. Foda que antes eu achava que o cara apenas estava se dedicando de forma errada a uma causa sem sentido (tokusatsu na TV aberta = necessidade prioritária da juventude brasileira), mas agora eu fico na dúvida se é malandragem ou pura falta do que fazer alienação.

    Curtir

  14. huahuahauhaua acabei de ver o link do tokumania aqui em cima. É um post pior que o outro meldels.

    Agora o cara acha que, só porque está disponibilizando pra download algo que ele não detem os direitos autorais e “só” está recebendo um dinheiro por “agradecimento pelos links de download” não caracteriza uma venda. Se é assim as lojas que vendem musica na internet fazem caridade ao invés de vendas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E a outra parte então?

    De graça mesmo que ele vai “disponibilizar”, são os links de outros fansubs.

    KKKKKKKKKKK

    Esse carinha é uma piada.

    Imagina se ele tivesse uma padaria.

    “Veja bem meu senhor….eu estou te dando os 5 pãezinhos de graça. Os dois reais que eu estou pedindo pro senhor em troca não é pagamento. É agradecimento pelo pão. É o meu bônus.

    Se o senhor não quer pagar o bônus, então eu disponibilizo o endereço da outra padaria, e lá o senhor pode ir pegar o seu pão de graça”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  15. “…a energia gerada pelo movimento conseguiria manter o Eva-01 dançando o encerramento de Haruhi Suzumiya por três dias seguidos.”
    A Mara fumou um dedo do Salvador Dali, só pode.

    Curtir

  16. Eu não entendo qual é esse mal que acomete os subs de lives.
    Pode ser dorama comum ou tokusatsu, praticamente todos tem uma atitude elitista, com tracker fechado, site com cadastro, tem que ficar comentando e dando nota para lançamentos, frequentemente é “aberto a doações”, sempre tem essas brigas e disputas com outros grupos.

    Por que não fazem como os subs de anime comuns? Upem e vários servidores gratuitos e em trackers abertos, sem estresse.

    Curtir

  17. kkkkkkkkkkkk como uma pessoa tão ridícula pode existir nesse Brasil minha gente

    esse post foi o melhor de todos mto bom uashuahsuhuashuahsua

    Curtir

  18. Nova campanha do Criança Esperança no ar: doe 30 reais para satisfazer o gosto duvidoso de um bando de crianções.

    Pôxa, quanta consciência social, quanta caridade, pff…

    Curtir

  19. kpskpskspkspskpskpsk “PS: Ladrão não pede, Ladrão ROUBA, e a única coisa que faço aqui é PEDIR ajuda com as Doações… (Respondendo a alguns infelizes)” e tipo não faz todo um teatrinho, não cria pagamento pra uma coisa que NÃO é dele…..
    COMO JÁ DISSERAM, KD O SEME POSSESSIVO?

    Curtir

  20. @Panino Manino

    Eu até acho que é válido o reconhecimento dos fansubs de Drama, por que dramas duram de 45 minutos pra cima, sem falar que eles fazem com capricho e muitos vezes o negócio é tão difícil de fazer que tem que é necessário uma parceria e dividir o trabalho, outra coisa também é que os dramas são bem menos populares que os animes logo, a dificuldade é ainda maior pra achar os raws e etc. Trabalho bem feito merece prestigio e um pouco de esforço da nossa parte também, pelo menos comentando ou votando. Ah, e todos os sites que eu baixo dramas nenhum pede doação.

    Curtir

  21. Mesmo assim, ainda acho que dificultam desnecessariamente muitas vezes. Mas realmente, depois do trabalho que dá para você conseguir entrar vale a pena.

    Curtir

  22. Mara essa do “ISSO É O QUE O PROFESSOR ODILON ESPERARIA????” foi genial, me mijei de rir.

    Curtir

  23. Momento aleatório: sabiam que Mara pode significar “amarga/triste”? kkkkkkkkkkkkk kkk #ignorem

    Bom, eu entendo que os caras de fansubs de tokus e talz merecem sim certo respeito e notoriedade, mas nao acho que pagar tanto seria necessario mesmo =P Pois afinal, aonde vem esse gasto todo? Os links nao sao armazenados em servidor propio oras, mas sim em terceiros como megaupload e etc -_- Se o cara aparecer com receita, nota fiscal e tudo mais eu acredito que o cara vai precisar de 700 pilas pra manter um site que apesar de ser grande e talz, nao é o maior nem o melhor do meio tokufan =P

    Curtir

  24. “É muito complicado ver uma pessoa que se diz Tokufã destruindo a felicidade de todos. “Aquela Turminha” que sempre nos atacou e tentou de todas as formas destruir o nosso site, está conseguindo o que queria. Infelizmente, acabou gente…”

    Pelo movimento e outros comentários lá do minheirinho vai rolar um vale a pena ver de novo. Noticia boa para fechar o ano.

    Curtir

  25. FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUU, cada uma que me aparece!! Esse cara deveria escrever novelas mexicanas tamanho drama que ele faz para extorquir dinheiro com um produto que não é dele…….

    Curtir

  26. Impressionado com o topete dessa criatura. Querendo dinheiro pelo produto alheio sem demonstrar nenhum escrúpulo. Como diz minha avo, mas eh obra!
    E o Panino mencionou algo importante, alguns fansubs ou scanlators são exageradamente restritos com o seu material, sendo que nem são os detentores dos direitos da parada, oi? Não desmerecendo o trabalho desse pessoal, mas isso parece abusivo. Sei lá. Por que se dispor a essa trabalheira toda, então? Não entendooo. Se pela fama, bastava tirar uma foto com o professor Odilon e mandar pra Sonia Abrao.

    Curtir

  27. Aff…professor Odilon…juro que to chorando de riri aki ahuauhauhauhauh
    Que coisa mais ridícula,véio…

    Pq todo otaku tem mania de fazer seus atos parecerem épicos?
    Isso é o efeito de CDZ no Brasil?

    Curtir

  28. Isso mesmo Panino.

    Sou formado em Administração, Direito, Engenharia de Produção e ainda corto cabelo e pinto.

    E se tudo der certo, até o final do ano também termino o EAD em Jornalismo e Malabarismo.

    Professor Odilon

    Curtir

  29. Mande esse cara escrever pro Gugu, talvez ele fique comovido com esse drama dele e o ajude em seu programa dominical. Putz, só rindo mesmo.

    Curtir

  30. No máximo uma conta Premium do Megaupload custa meros R$18,00 ao mês e esse cara me vem com esse papo? Tinha que arrancar a cabeça e jogar no barranco onde ele salvou o cachorro e ainda com o professor Odilon lá embaixo já matando nos peitos e fazendo várias embaixadinhas… Vai se foder!

    Curtir

  31. Pior de td é que tem gente q paga oO
    Mas…to pouco me lixando, quero mais q o circo pegue fogo e minha diversão aumente, pois é cada coisas que o ser humano faz q até deus duvida.

    Curtir

  32. E já estamos qse no quinquagésimo comentário. Mara, está na hora de começar seu próprio programa de televisão, “Barracos de família” – ou de otaku no caso.

    Curtir

  33. Da muita pena de pessoas como ele, pqp! A ignorancia infelizmente, as vezes, nao tem cura.

    Curtir

  34. Falaram pra ele que isso é venda, ele ficou putinho e disse que vai parar de vez.

    “Estou pendurando as chuteiras gente.. como prometido, vou cumprir com quem já doou até daqui a 30 dias e depois estou Fora…”

    Curtir

  35. Professor Odilon respondeu:

    Estou profundamente decepcionado.

    HAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA Ri muito!

    Curtir

  36. O site tem mais de 3.000 visitas diárias, então se 10% desses TOKUKUS fizessem uma doação em um mês ele ganharia…(tan, tan, tan, tan…)9.000 REAIS OU SEJA MAIS DE OITO MIL!!! O.o

    Curtir

  37. Sobre essas contas se sites de hospedagem… se o site é tão grande assim, não dá para tirar um troco dos links patrocinados?
    Dá para ganhar bastante com isso.

    Curtir

  38. G respondeu:

    Falaram pra ele que isso é venda, ele ficou putinho e disse que vai parar de vez.

    “Estou pendurando as chuteiras gente.. como prometido, vou cumprir com quem já doou até daqui a 30 dias e depois estou Fora…”

    Tem realmente alguém que deu dinheiro pra esse cara?
    Isso me deixa mais chocada do que a oferta dele, por Deus alienação tem limite.

    Curtir

  39. esse cara nunca vai parar. ele nunca pretendeu parar. apenas usa esses golpes psicológicos para manter a atenção de todos no blog idiota dele, porque ele sabe que sem isso, não tem condições de enfrentar os outros sites sérios que não ficam pedindo dinheiro e não ficam falando merda e mentindo.

    é um exemplo que se pode encaixar na frase: MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!

    Curtir

  40. Fui censurado lá quando comecei a falar as verdades,
    quando toquei no asunto de custos do site meus comentarios não são aprovados..kkkk

    queria explicar uma forma de reduzir gastos, acho que ele achou ofensivo.
    afinal quem “doa” não tem o direito de saber pra onde vai a doação.

    Curtir

  41. E o babaca está mesmo tentando boicotar os fansubs =P está denunciando os links alheios do megaupload.
    Pra mim isso tudo é desculpa pra poder “enfrentar” a “concorrencia”

    Curtir

  42. Eu não conhecia este blog, me foi apresentado por um amigo no mIRC, devido ao assunto mineirinhooo, e o que posso dizer é que curti pacas as duas postagens sobre o assunto e que vc animou a minha madrugada demais, ri muito, fazia muito tempo que não ria tanto de um texto.
    Já que brincou tanto com trocadilhos e programas eu poderia dizer:
    mais de oito mil vida inteligente na (madrugada) opa na internet.

    Curtir

  43. Cara que ridiculo, esse lance de denuncia, tem tanta porcaria na net e vai denunciar links de downloads daquilo que agente gosta que é tokusatsu, fala sério. Eu sou fansub e não ganho nenhum lucro financeiro com isso faço isso por amor ao tokusatsu.
    Vão tomar na orelha!

    Curtir

  44. Nooosaaa ri demais kkkkk desse mineirinhooo, ganha dos dois lados,e ainda se um grupo doar metade e a outra metade nao doar fodeu.

    porque quem pagou vai ficar com os link por nao completar o valor, e o dinheiro vai para onde kkkkkkk

    Esse mineirinhooo e foda kkkkk

    Curtir

  45. Professor Odilon ensinou muito bem esse mineirinho,ganha dinheiro de todo mundo dos FREE dos VIP, da COMUNIDADE

    kkk nao paro de dar risada kkkkk

    Curtir

  46. AGORA EM VINGANÇA POR VOCÊS TEREM FUDIDO O SITE DO MINEIRO VOU FUDER COM TODOS OS SITES DE FANSUBS. JÁ COMECEI A DENUNCIAR, VOU TIRAR TUDO DO AR E MINHA LUTA SERÁ ETERNA ENQUANTO VOCÊS EXISTIREM. NÃO DESISTIREI NUNCA.
    MEU NOME É NELSON PASSOS. PODEM ME PROCURAR EM ORKUT, FACEBOOK, QUE SE FODA PODE VIR QUE EU ESTOU PREPARADO.

    MEU MSN É: NELSON_ADV7DIA@HOTMAIL.COM

    AGORA SOU EU OTÁRIOS.

    Curtir

  47. Vc fode com porra nenhuma rapaz
    vc é mais chupador e dá cú do mineirinhooo rapaz, é um dando o cú para o outro, e depois que site de merda de vcs cai vem aqui com ataque de estéria de bicha louca. Sai para lá, lugar de bicha estérica é em manicômio. Vai brincar de bonequinha e tv tokusatsu com o Mineirinhooo vai, é um favor que vc nos faz.

    Curtir

  48. Por causa das denúncias dos 3 amigos dele (com certeza foi isso), um importante fansub de tokusatsu (e que nunca cobrou um centavo pelo seu material) está em Hiato (o Troll Fansub).
    To tentando achar links para vários Tokus, mas vários também estão tendo seus links deletados e pararam de se atualizar 9deve ser um saco ficar reupando toda hora).
    Pois é, o cara faz isso para eliminar a concorrencia, é óbvio.

    Curtir

  49. exixtem outros meios de colocar um coteudo na net so o ” pessoal” nao gosta tokusatsu problema deles mais adora ver ponografia na net vive com um dedinho no mause eu outro sabe sei la onde nao liga pra isso vc pode comtinuar pois vc tem verdadeiros amigos na net que lutam por vece esse caras que fiseram isso nao pagar caro a justiça de Deus tarda mais nao falha

    Curtir

  50. Entre a galera fã de tokusatsu tem muito prepotente e idiota. Pensam que são melhores que todo mundo (só porque foram crianças entre 80/90) e passam a vida xingando a Globo e os Power Rangers e sentem-se como salvadores da humanidade e do bom gosto por ficarem disponibilizando os seriados.

    Bando de retardado!

    Curtir

Os comentários estão fechados.