Análise de Fotos

Especial – Show do L’Arc~en~Ciel em São Paulo

Estamos de volta para ver como foi o show do L’Arc, já que a análise de fotos do show da Hatsune Miku foi um sucesso… entenda sucesso como “as pessoas que apareceram na foto levaram na esportiva e não fizeram barracos por terem seus egos feridos”. Se você passou os últimos meses trancado sem querer dentro do seu Eva, não tá sabendo então que o L’Arc~en~Ciel fez um show no Burajiru… tá, na verdade a JBC exibiu um show deles no cinema, mas é a mesma coisa, né minna? Só que sem a banda lá. E como a Henshin trouxe mais um álbum de pessoas demonstrando seu amor por uma banda japonesa, aqui estou eu para julgá-los através do julgamento de Osiris. IKIMASU ao show da banda que só escrevo o nome na base do Ctrl+C Ctrl+V.

Já prevendo que a exibição do filme ia ser uma canoa furada, os integrantes do fã clube da banda já levaram uma bóia salva-vidas para poderem sobreviver e contar aos netos a experiência. É tipo o Titanic, só que sem os 11 Oscars.

Você vê esse monte de L e pensa que é a convenção anual dos fãs de Glee, mas aí percebe que falta muita minoria aí pra ser um grupo de fãs do musical.

Notem o constrangimento da menina de preto quando o recepcionista do cinema avisa que o papel que ela apresentou como ingresso é o boleto da faculdade que ela levou sem querer. Minna, vamos conferir as coisas antes?

Atrás dela tem uma moça que tá levando Mupy em sacola para tomar no cinema. Você tira o otaku de dentro do evento de anime, mas não tira o evento de anime de dentro do otaku.

Ir ao show do L’Arc~en~Ciel na faixa: você está fazendo isso errado

Tirando a moça elegante que está inspirada pela cor da roupa do Willy Wonka, todos os outros participantes da foto exibem uma semblante de “pelamordedeusparedenosfotografarJBC”.

Essa é uma fotografia da sala de cinema para a apresentação do L’Arc~en~Ciel ou é um grande teatro cosplay do episódio do Chaves no Cinema?

Vendo essa foto dá uma vontade de contar o número de cabeças, multiplicar por 45 reais do ingresso e mandar um relatório para a JBC avisando que ela pode comprar um papel melhorzinho para Kobato.

Otaku conseguiu levar a tosquice de aplaudir um filme a um novo nível. Agora temos mãos balançando num cinema. NUM.CINEMA.

O show tava tão bom que cada uma das pessoas tava olhando pra um canto diferente. Até tu, representante do fã clube oficial? Quando esta foto for publicada, você sofrerá a punição de nível 5 do fã clube do L’Arc~en~Ciel, aquela que te faz ouvir por oito horas o último single do AKB48. Eu preferiria a morte.

Depois do show, a JBC botou todo mundo pra obstruir uma escada e tirar uma foto mostrando volume. Só que uma menina, coitada, foi excluída e ficou fora do lance da escada. Toda trabalhada na vingança, decidiu fazer o L invertido só para causar. Ouvi falar que depois disso, ela teve que encarar a punição nível 7, que é fazer music vídeos com músicas da Koda Kumi e cenas de Wedding Peach.

Que raios de letra é essa? É a música da galinha que atravessou a rua?

E esse foi o grande show do L’Arc~en~Ciel. Poucas ocorrências aconteceram, como por exemplo o linchamento em praça de alimentação pública desta menina indicada na foto. Segundo o que pude apurar, ela é uma fã infiltrada de Vocaloid e decidiu causar fazendo um V ao invés de um L nas fotografias. Tolerância já!

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

33 comentários em “Especial – Show do L’Arc~en~Ciel em São Paulo

  1. Meu deus, como alguém paga 45 reais pra ver uma coisa que você pode baixar de graça ? ou então pegava o projetor da escola emprestado, arrumava um lençol e mandava brasa e a unica coisa que iria custar era a pipoca e o mupy.

    Curtir

  2. Meu deus como esses caras tiveram a coragem (ou burrice) de pagar R$ 45,00 pra ver um show no cinema??? o.O
    Como disse o cara logo a cima, pq não baixaram a porcaria do show e assistiram em casa de graça??? Affz… otaku não tem juízo mesmo (nem cérebro) Por favor pessoal que foi no show… quando foram se identificar com algum personagem de mangá… se identifiquem com aqueles mais lesados =s

    Curtir

  3. Surto Psicótico do Panina Manina

    Que história é essa, me dá imagens..

    KKKK a Mara que me perdoe mas foi a melhor coisa da pauta.

    Curtir

  4. Não vou falar nada da por que paguei R$35,00 para ver U23D duas vezes (tá, na primeira eu não paguei, fui de penetra numa sessão pra imprensa) e, resumindo a experiência, foi foda. Quase tão bom quanto o show real, sem o cansaço, o fedor e contato físico involuntário com pessoas suadas e pouco atraentes. E nego tava empolgado, cantando e até levantando a mão também. No cinema. Conclusão: monte de fãs de uma banda juntos = vergonha alheio próxima a -100.

    Curtir

  5. Já tava com a cabeça funcionando prá colocar uma piadinha aqui, mas aí a Mara me matou aqui:
    “Que raios de letra é essa? É a música da galinha que atravessou a rua?”
    Depois, nos comments, o colega RodTakira completou:
    “…ou então pegava o projetor da escola emprestado, arrumava um lençol e mandava brasa e a unica coisa que iria custar era a pipoca e o mupy.”
    Ri muito aqui.

    Curtir

  6. então o show não tem pra baixar na integra ainda…
    de qualquer forma curto muito a banda mas não pagaria 45 conto pra ver no cinema, tenho que comprar meus jogos de ps3, tá saindo só jogão esse final de ano.

    Curtir

  7. Quando eu penso que já inventaram todo o tipo de exploração desse público… acabo sendo surpreendido de novo!

    Curtir

  8. “Então você estava em outro país, por que africano+índio+exilados = 99% gente feia.”

    #prontomorri

    Curtir

  9. Ué? Tem gente burra, tem otaku burro… tá mais do que certo tirar grana desses otários. Se não tem vergonha na cara de comparecer em um “evento” desses, achando lindo ainda, 45 pau ainda é pouco. Dava para cobrar mais.

    Curtir

  10. essa banda canta em algum anime? ~

    ps: não conheço e nem sou muito fã das músicas da grande nação….

    Curtir

  11. Licença, Mara.
    @Anônimo: Tô enrolado aí, mas a gente sempre pode conversar. Põe seu msn aí.
    Brincadeira, não divulgue seu email, senão o mineirinhooooooooo vai te infernizar como ele vem fazendo com a Mara.

    Curtir

  12. @julio
    Full Metal Alchemist, Samurai X, DNA², GTO e um Gundam da vida aí
    independente disso a banda já era famosa por si só

    Curtir

  13. eu me distraí e tive que ouvir AKB48 ;;; nunca mais viro pro lado, prometo D:

    Curtir

  14. Joinha. 45 não iria nem se fosse do BUCK-TICK.

    “Segundo o que pude apurar, ela é uma fã infiltrada de Vocaloid e decidiu causar fazendo um V ao invés de um L nas fotografias. Tolerância já!”

    VL vida loka. Ri mais da garota da faixa e da parte do mupy.

    “nunca tinha visto tantas pessoas feias no mesmo lugar antes”.
    vai em algumas praias de interior e bem vindo hahahaha

    Curtir

  15. Porque é que esses esquemas são SEMPRE entupidos de gordinhas e viadinhos?
    Mas tem alin aquela japa que eu comeria sossegadamente e lhe faria alguns filhos na boa! Muito tesudinha!
    E você sabe que nos EUA, quando a gente faz o “L” com as mãos, significa “loser”? Faz sentido.

    Curtir

  16. Perceba que as expressões de todos lembram muito manequins. São todos desprovidos de atitude, de postura, de identidade. São zumbis consumistas que não possuem um pingo de autosoficiência.
    Todos alienados, todos doentes.

    Curtir

  17. Hahahahaha! Quarenta e cinco pau pra veh show no cinema! Hahahahahahahaha!

    PS: Esse J.R.Pereira deve ser uma associação de trolls….dois ou três perfils diferentes, e merda escrita em todos.

    Curtir

  18. Eu conheço a loira da primeira foto, a “representante do fã-clube oficial”! XP Sou veterana dela na faculdade! XPP

    Curtir

Os comentários estão fechados.