Quando o carteiro chegou e meu nome gritou com uma carta na mão

20 nov

Deu na Henshin:

Parabéns para quem teve essa idéia. Todo mundo sabe que Dragon Ball e Cartas são duas coisas que compartilham muitas similaridades.

Afinal, são duas coisas antiquadas que decidiram enfeitar para que as pessoas desse século utilizem de novo.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

11 Respostas to “Quando o carteiro chegou e meu nome gritou com uma carta na mão”

  1. Panino Manino 20/11/2011 às 22:07 #

    Eu envio cartas. Chupa.

    Curtir

  2. Nana (@Nanna_san) 20/11/2011 às 22:17 #

    Poxa, os selos são até bonitinhos… mas o cara escreveu errado… o certo devia ser começarão…

    Curtir

  3. KAUIS 20/11/2011 às 22:19 #

    ZZZZZZZzzzzzzzzZZz

    Curtir

  4. Eduardo Ketsura 20/11/2011 às 22:20 #

    Agora dá até vontade de enviar uma carta.

    Curtir

  5. Seiya 20/11/2011 às 22:26 #

    Dependendo do que for comprado na internet, é enviado por carta registrada, assim não precisa usar PAC ou Sedex, logo uma economia é feita.

    CHUPA, pela segunda vez.

    Curtir

  6. Rodney 20/11/2011 às 23:02 #

    Eu compraria os selos só pra ter a coleção mesmo…ou talvez mostrasse pro meu filho que existia essa coisa chamada “selo” quando ele estiver se comunicado mentalmente daqui a uns anos.

    Curtir

  7. Marskel 20/11/2011 às 23:29 #

    O selo do Vegeta é para valores acima de 8.000 ¥ ! RÁÁÁ…

    Curtir

  8. Satsuki U. (@Satsuki_U) 20/11/2011 às 23:30 #

    O cara é A cara… hauahuahau e nesse caso, tanto faz “começarão” quanto “começam”… do mesmo jeito que tanto faz “devia” quanto “deveria”…. :P haushaushaushaus Apesar de que… como a referência de tempo está bem longe, então…. xD Ah, esse mundo da redação “jornalística” :P #trolloamimmesmafeelings

    Curtir

  9. Satsuki U. (@Satsuki_U) 20/11/2011 às 23:32 #

    Aliás, só eu mesma percebi que há um duplo sentido no que eu mesma escrevi?? #adorometrollarfeelings

    Curtir

  10. Rodney 21/11/2011 às 12:33 #

    Jornalistas que não sabem o que é jornalismo…políticos que não sabem o que é politica..ah quer saber ? tanto faz.

    Curtir

  11. Satsuki U. (@Satsuki_U) 21/11/2011 às 18:08 #

    Nossa, Rodney, esse comentário foi sobre um site de notinhas de selos de ANIMES? Valeu, hein :P

    Curtir

Deixe uma resposta

