The Price is Wright

19 nov

Existem pessoas no mundo com espírito de porco. No meu caso, eu acho que recebi o encosto da fusão do Porco Rosso com a Super Pig. Por que eu digo isso? Sempre que eu pego o celular de um amigo, eu vou direto na agenda e começo a criar eventos aleatórios, do tipo “Visita ao Pet Shop dia e hora tal” ou “Aniversário de Namoro, compre um presente”. Por que faço isso? É porque gosto de colocar desafio na vida das pessoas.

Por que estou falando da minha vida? Nem sei mais, vamos pra pauta.

Depois de dominar o mundo com o The Sims e fazer um jogo divertido, só que ao contrário, com Spore, o Will Wright anunciou seu novo jogo. Deu no Uol Jogos:

FUI PLAGIADA!!!! CADÊ MEUS ADVOGADOS????

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

6 Respostas to “The Price is Wright”

  1. Mizuko 19/11/2011 às 20:17 #

    Esse jogo vai ser um ÇUÇEÇO, só que ao contrário.

    Curtir

  2. andremugen 19/11/2011 às 23:50 #

    Ai Mara. Esqueceu de por o resto:

    Além do jogo, Wright vê com bons olhos a localização de pessoas pelo celular. “Isso poderia estar conectado em qual hora e onde o usuário está, quanto dinheiro ele tem no bolso. Imagine poder abrir o Google Maps e ele lhe mostrar as coisas que sao interessantes para você no mapa”.

    Imaginei….mas nada “exemplar”. Só ter algum parceiro ou colega sem noção. Conhece algum “cover” de Mara? pronto.

    Curtir

  3. Guilherme 20/11/2011 às 00:51 #

    Mal posso esperar para usar klapaucius e moveobjects_on no celular.

    Curtir

  4. sandro 20/11/2011 às 16:00 #

    tendi droga nenhuma sua anta, explica isso ai direito

    Curtir

  5. Marskel 20/11/2011 às 19:09 #

    ROSEBUD

    Curtir

  6. Não quero confusão, quero ficar em casa, mas moro num furgão 20/11/2011 às 21:32 #

    PENSAMENTO DO DIA: Se eu vou jogar algo igual a minha vida, para quê eu vou viver?

    Curtir

Deixe uma resposta

