Bomba! Vocaloid fará show no Burajiru!!!

18 nov

Oi, minna! Eu adoro quando consigo dar um furo de reportagem. Enquanto outros sites aí ficam noticiando resultados de enquetes, eu vou mais a fundo. E não sou eu que diz isso, é o conceituado professor Odilon!

A notícia-bomba do dia é que vai ter show de Vocaloid no Burajiru. Seu queixo caiu no chão mais rápido que o Kobato do Panino Manina, não é minna?

Enquanto a JBC se acha a rainha da cocada-kuro por exibir num cinema 3D um showzinho da Hatsune Miku, uma outra empresa decidiu investir no mercado tupiniquim e trazer um show de Vocaloid para o Burajiru. Mais especificamente para São Paulo, porque aqui é o local escolhido pela Grande Nação Japonesa para começar a invasão ocidental de sua cultura mais rica.

Se você passou a vida morando dentro de uma caverna ou da Sala Tokusatsu e não sabe o que é um vocaloid, a Mara aqui te explica. Vocaloid é um programa computadorizado que tem uma voz sintética que canta o que você mandar cantar. A Vocaloid costuma ter um visual extravagante, é um ser polêmico e adorado por pessoas com pouco senso crítico. E agora, os fãs do gênero poderão ver um show de uma vocaloid em São Paulo!

Ficou curioso e quer mais informações desse show da artista que não existe cantando com voz de computador? Mais informações abaixo:

Serviço: Show da Britney Spears

Onde: Arena Anhembi – av. Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo
Quando: sexta-feira, dia 18, às 22h
Quanto: de R$ 225 a R$ 600
Mais informações: 4003-5588

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

17 Respostas to “Bomba! Vocaloid fará show no Burajiru!!!”

  1. Leonardo Kitsune 18/11/2011 às 16:28 #

    SEISCENTOS MALDITOS REAIS o show da Britney Spears?

    Curtir

  2. Gabriel G. Rotstein (@ojudeuateu) 18/11/2011 às 16:39 #

    A seguir, pessoas não entendendo a piada do post e falando que é ridículo pagar pra ver um show desses.

    Curtir

  3. Roberta 18/11/2011 às 16:44 #

    Agradeço pela tia Brit existir, graças as ela, tenho vários moticons de msn engraçados. <<<< Só usuários master de msn vão entender.

    Curtir

  4. Luciano von F. 18/11/2011 às 16:48 #

    Eu entendi a piada (mesmo porque a Mara já fez essa analogia das “divas” por aqui outras vezes) mas também acho ridículo pagar pra ver um show desses…

    Curtir

  5. Gabriel 18/11/2011 às 17:51 #

    Nem de graça.

    Curtir

  6. Nana (@Nanna_san) 18/11/2011 às 18:15 #

    Hahahahahahah! Rindo muito alto agora!

    Sabe o que pior do que o show de uma “cantora” que não sabe cantar, e nem mais dançar, custar 600 mangos? É ter otário o suficiente para pagar estes 600 mangos por este lixo…

    Curtir

  7. LiN 18/11/2011 às 18:26 #

    Quem escreve Burajiru não tem direito de zoar ninguém, nem mesmo a Britney Spears LMAO

    Curtir

  8. Rodney 18/11/2011 às 19:04 #

    Quem escreve uma versão para pobres do Latim, não tem direito de coment….wait

    Curtir

  9. Houndurr 18/11/2011 às 20:24 #

    Ok não esperava por essa.
    Not bad Mara

    Curtir

  10. Kesesesese 18/11/2011 às 20:24 #

    Concordo com a @Roberta. Graças a ela meu MSN fica mais divertido.

    Curtir

  11. Mathvelloso 18/11/2011 às 21:17 #

    Acho que esse é o primeiro post num blog brasileiro sobre Vocaloid que eu li na vida que explica o que é Vocaloid! Sem brincadeira, todos os outros se limitavam a dizer que Vocaloid era a última bolacha no pacote do entretenimento digital japonês e o quanto amavam a Hatsune Miku, sem falar o que diabos era essa droga. E eu perdi 30 segundos do meu precioso tempo indo pesquisar sobre isso….

    Só pra constar: R$600,00? pffff

    Curtir

  12. Mr. Prince 18/11/2011 às 21:27 #

    Pior é aqueles que vão aos shows dos proprios Vocaloids e não da Vocaloid mãe, que pelo menos é de carne e osso!
    Mas mesmo assim, vixi, se eu quiser ver um show da Santa Britoca da Calcinha Furada basta jogar no youtube e assim já ta bom X)

    Curtir

  13. Mr. Prince 18/11/2011 às 21:40 #

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    MMMMMAAAAARRRRRIIIIINNNNNHHHHHAAAAA…
    Cade o “Afinal o que querem as otakas?”? Faz quase 4 semanas que vc não traz Problemas & Dúvidas Amorosas do Leitores! =(
    Desse jeito nem vou acabar mandando a minha (que é extensa e estranha de verdade T.T)!
    É a minha sessão favorita…POSTO LOGO ALGO NOVO MUIÉ!!!!!!

    Curtir

  14. Haruhi_chan_10 19/11/2011 às 14:41 #

    Ora, se tem gente pagando 45 reais para ver a gravação de um show de um holograma (facilmente encontrado no youtube), pelo menos a Britney existe de verdade.

    Curtir

  15. madao 19/11/2011 às 14:52 #

    Playback tem novo nome

    Curtir

  16. Mateus Valesko (@mateusrse) 19/11/2011 às 15:30 #

    Pegadinha da Marandra

    Curtir

  17. Makoto L. 20/11/2011 às 17:20 #

    Cada vez mais me convenço que a Mara é mesmo homem e gay, claro. ^^ Mas é um ótimo personagem, parabéns! q

    Curtir

Deixe uma resposta

