Pedaço de Constrangimento Cosplay em Programas de Namoro

14 nov

Não sei quanto a vocês, mas tive minha moral construída vendo o Beija Sapo da MTV, então até hoje sou fascinada por programas de namoro na TV e de toda a vergonha alheia que está envolvida no processo.

O quadro “Rola ou Enrola?” da Eliana Dedinhos traz diversos homens tentando conquistar as mulheres em apenas um minuto, e ontem um participante surpreendeu… FAZENDO UM COSPLAY!!!

IKIMASU dar um Hadú-gui!

O vídeo já começa trabalhado no constrangimento quando ele desliza fazendo o movimento de dois frames do Ryu. Depois ainda tem a coragem de anunciar que está fantasiado e começa uma seqüência de golpes no ar que parece muito quando eu brincava de Power Rangers com meus primos e imaginava os bonecos de massa.

Esse vídeo já teria entrada VIP no Encontro Anual do Desconforto na TV, mas tudo muda quando Cícero tira seu quimono. Que corpo, minna, QUE CORPO! Meu aniversário tá perto e aceito o Facebook do Cícero para ver se tem mais fotos sem camisa!

Fica a dica para quem é zuado e faz um cosplay tosco: SEJA GOSTOSO. Com isso, tudo se releva.

Ô se relevo.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

15 Respostas to “Pedaço de Constrangimento Cosplay em Programas de Namoro”

  1. Vinicius 14/11/2011 às 20:42 #

    Hadugui neles…

    Curtir

  2. The Fool 14/11/2011 às 20:46 #

    A tag “Kareshi-Sama eu ainda te amo!” denota a óbvia necessidade da Mara tentar salvar o namoro depois desse post! x(
    Dá Raduken, Ryu!

    Curtir

  3. toritoroco 14/11/2011 às 20:56 #

    Ele é gay e queria dar um hadouken nelas pra sair logo dali

    Curtir

  4. Nat 14/11/2011 às 21:17 #

    Ui ai se eu te pegooo …Realmente lugar de mulher é no tanquinho kkk

    Curtir

  5. madao 14/11/2011 às 21:31 #

    mano essa música não! EU NÃO SUPORTO MAIS ESTE CARALHO DE MÚSICA!

    Curtir

  6. KAUIS 14/11/2011 às 21:44 #

    mano essa música não! EU NÃO SUPORTO MAIS ESTE CARALHO DE MÚSICA! [2]

    Curtir

  7. Bruno 14/11/2011 às 22:08 #

    Mara tarada vai morrer de tanto tanque enfiado no cu.

    Curtir

  8. andremugen 15/11/2011 às 01:56 #

    mano essa música não! EU NÃO SUPORTO MAIS ESTE CARALHO DE MÚSICA! [3]

    Calma povo. Relaxa, relaxa…….É versus MK hahahahaha ( trocadilho ruim, mas não aguentei).

    Mas sério. Eu ri mais da cara dos outros concorrentes.

    Fica a dica para quem é zuada e faz um cosplay tosco: SEJA GOSTOSA. Com isso, tudo se releva (2) . A visão dos homens agradecem.

    Curtir

  9. Nana (@Nanna_san) 15/11/2011 às 13:20 #

    Em um certo momento a Eliana faz uma cara de WTF?! Que a melhor… \o/

    Curtir

  10. Mort 15/11/2011 às 14:48 #

    As tags da Mara são a segunda melhor parte do post. A primeira é a foto do Cícero.

    Curtir

  11. J. 15/11/2011 às 20:28 #

    KKKKKKKK!!
    Q ótimo!

    Curtir

  12. David Denis Lobão 16/11/2011 às 00:13 #

    Assumo: quando esta pauta surgiu, o produtor da Eliana me ligou procurando uma pessoa para participar do quadro. Falei que ando afastado do universo cosplayer desde que saí da Yamato e indiquei o tel da Loren Louro (Lola) que ela deveria saber melhor do que eu uma pessoa que aceitasse participar do quadro, que paga um bom cachê para o participante. #ProntoFalei

    Curtir

  13. Kesesesese 16/11/2011 às 18:19 #

    Nossa que delícia. :B

    Curtir

  14. cicero pereira 19/11/2011 às 16:04 #

    boa tarde pessoal, agradeço os comentarios e criticas tambem, é bom que faz com que na proxima eu faça melhor meu haduken, (risos)….. obrigado mesmo a todos :) e quem quiser me add no facebook, http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1428099028 beijos e abraços, fiquem com Deus. e bom final de semana a todos

    Curtir

  15. Ewerton Gonçalves 21/11/2011 às 23:59 #

    Não entendo este quadro do programa da Eliana, um cara vem se prestar ao ridículo com a perspectiva de poder conquistar uma dentre as barangas bem vistadas?!

    Pô, não é tão difícil achar mulher assim não…

    Quanto ao post muito legal como sempre.

    Curtir

Deixe uma resposta

