10% do PIB pra quê?

12 nov

Recebi um singelo email esses dias, que preciso compartilhar com meus leitores:

one piece e da jbc mara, fudeu tudo de vez agora?ou o mundo acabara mesmo em 2012

mara estava eu a navegar sem destino pelas wikipedias (mais precisamente ade one piece claro)da vida quando derepente me deparo com uma noticia um tanto quanto inusitada, poderia ser verdade JBC publicando one piece em 2012 e apartir de 2012 sem almenos avisar seus leitores queridos desta noticia tão esperada?conto com vc mara desvende este misterio no mais de oito mil.

Só tenho um comentário:

Editora Savana, é você?

O_O

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

9 Respostas to “10% do PIB pra quê?”

  1. Panino Manino 12/11/2011 às 14:38 #

    Eu deixei de baixar Unordinary Life para comprar da Savana. Até hoje não li o resto da história.

    Curtir

  2. Derp 12/11/2011 às 14:45 #

    Almenos é foda…

    Curtir

  3. Seme possessivo 12/11/2011 às 14:51 #

    Todo mundo correndo pro MdOM cobrar os mangás inacabados da Savana. Aproveita que a entidade se manifestou.
    Ademais, li por aí que essa nota de OP em 2012 no Brasil estava naquele livro final da Bí… digo, num site chamado tv Abrida. *piadas sobre o fim do mundo. Até quando, santo deus?*

    Curtir

  4. seiya 12/11/2011 às 16:35 #

    Esse aprendeu com a nova cartilha do MEC.
    Encaminhe isso para para a presidentE Dilma do chefe, vai adorar saber que 10% é mais que suficiente.

    Curtir

  5. Panino Manino 12/11/2011 às 19:04 #

    Agora eu entendi o que fio postado aqui.

    Curtir

  6. Flynn 13/11/2011 às 11:20 #

    KKKKKKKKKKKKKK Adorei as tags.

    Curtir

  7. tiago 13/11/2011 às 19:25 #

    O Que o português te fez, filho da puta?

    Curtir

  8. Vinicius Araujo 14/11/2011 às 19:32 #

    one piece e da jbc mara, fudeu tudo de vez agora?ou o mundo acabara mesmo em 2012

    mara estava eu a navegar sem destino pelas wikipedias (mais precisamente ade one piece claro)da vida quando derepente me deparo com uma noticia um tanto quanto inusitada, poderia ser verdade JBC publicando one piece em 2012 e apartir de 2012 sem almenos avisar seus leitores queridos desta noticia tão esperada?conto com vc mara desvende este misterio no mais de oito mil.

    Curtir

  9. Bean 16/11/2011 às 11:56 #

    Tsc, que choradeira à toa…

    Curtir

Deixe uma resposta

