Aleatoriedades

Falta de Pauta News – Vários mangás vão ganhar continuação!

Foi anunciado ontem que Hiroyuki Takei vai fazer uma continuação para Shaman King depois de não conseguir êxito em nenhum outro mangá criado após. A técnica de criar uma continuação usando um filho do protagonista é mais velha que a soma da idade dos anciões de Love Hina.

Aproveitando esse surto de falta de criatividade coletiva no mundo, vou sugerir continuações para diversos mangás, todos com subtítulos que fazem pouco sentido e um roteiro bem requentado.

IKIMASU anotar as sugestões desses futuros Best-sellers?

GTO –Tree-

Esse mangá contará a história do filho do professor Onizuka, que faz estágio num país emergente chamado Burajiru e terá que ser professor da Usp, enfrentando o pior tipo de aluno que existe: aqueles que se sentem OS politizados só porque já viram o “Além do Cidadão Kane”.

CAVALEIROS DO ZODÍACO –Another Tale-

É a história do filho de Seiya com Saori, o jovem Tenma Kido, que enfrentará diversos adversários de armaduras complexas, todas desenhadas sem a menor noção de proporção ou de lógica. Será publicado aqui semanalmente pela editora JBC.

REVOLUTIONARY GIRL UTENA –The Gadu-

Depois de todas as aventuras divertidas da série original, vamos ver a história de Yoshiko, a filha… hm… adotada de Utena e Anthy. Ela tem mais poderes que as mães juntas e enfrentará duelos épicos após escalar durante oito minutos uma escadaria.

FULLMETAL ALCHEMIST -Weapon-

O filho de Edward Elric vive nos tempos atuais e tem poderes alquímicos para fazer armas e… ah, peraí… já fizeram esse mangá antes. Se chama Busou Renkin.

LEVEL E –F!-

O filho do Príncipe volta à Terra para fazer massagens nas costas de futuras apresentadoras oportunistas, tudo em uma bela região serrana que é plana. Não se preocupe, é para o seu bem.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

20 comentários em “Falta de Pauta News – Vários mangás vão ganhar continuação!

  1. Katekyo Hitman Reborn -Sons of Mafia-

    Os Dois filhos de Tsuna Sawada, Taro Sawada(com Kyoko) e Ryuu Sawada (com Haru) lutam com seus guardiões pela posse dos Sete Anéis Vongola intruídos por Reborn, agora com 30 anos.

    Curtir

  2. yuyu hakusho – the king

    Universo alternativo onde Yusuke vence o torneio das trevas e terá a dura missão de honrar o nome de seu pai.

    Curtir

  3. Dragonball GT 2
    gohan entre em uma tremenda enrascada pois o irmão mais novo de pilaf , patife, acha as esferas do dragão piratas no paraguai e pede a vida eterna, mas algo dá errado e o dragão pedolong transforma gohan em criança, videl fica puta e bota ele pra fora de casa, agora gohan terá de descobrir quem é o responsavel por esta bagunça e terá de enfrentar diversos desafios em sua jornada ao lado de robot-goku e pan funkeira adolescente!

    Curtir

  4. Hunter x Hunter -Heritage x Heritage-

    Como Gon nunca conseguiu achar seu pai, seu Filho Kaz Freecs procura seu Avô no lugar dele, sempre ao Lado de Light Zoldick, o filho de Killua…Talvez comece em 2058 (Shonen Jump 1.000.000)

    Curtir

  5. Ri demais do Level F.
    Cavaleiros do Zodíaco – Rainhas do deserto
    Shun, Afrodite e Misty, saem juntos numa perigosa aventura na qual enfrentarão muitos cavaleiros parrudos e sedentos por alcançar o sétimo… sentido. Imperdível será o arco do pompoarismo em que eles terão que bater a terrível tailandesa do boteco.

    Curtir

  6. Já que a ideia é contribuir com continuações, let’s go:

    Love Hina -Trouble Hina-
    O filho de Keitarou e Naru, Momotaro Urashima, tem 14 anos e tem problemas para se socializar. O pai dele passa a vida ocupado demais batendo a van por aí, então a mãe dele toma a iniciativa de torná-lo seu assistente na turma em que ela é professora. O colégio em que a Naru trabalha torna-se um colégio exclusivo para meninas, e Naru não consegue mais desligar seu filho da escola. Ao contrário da série original, que contava com duas lolis, no manga atual todas as garotas são lolis. Tama-chan aparece e ainda pode voar, já que ainda não completou 50 anos.

    Curtir

  7. Já que é pra ajudar, vamos lá:

    Bleach ~ Another Rescue, Another Training ~

    O filho de Kurosaki Ichigo com Orihime Inoue tem uma vida pacata e despreocupada, até que a filha de Abarai Renji e Kuchiki Rukia faz uma missão na Terra e é atacada por hollows. Em uma tentativa de fuga, após ser ferida pelo hollow em questão, tromba com o filho de Ichigo.
    Muito fraca, ela perfura o corpo do garoto com sua espada, concedendo-o poderes de shinigami, um cutelo gigante e uma roupa preta transada. Junte-se a essa fantástica aventura, aonde teremos arcos de história sempre intercalados entre Arco de Treinamento e Arco de Resgate, na qual Aizen (após fugir de sua prisão) aprontará altas confusões para dominar o mundo! Não percam essa incrível aventura!

    Curtir

  8. Digimon Tamers -New Generation of Tamers-

    O Filho de Takato Matsuki, Iori Matsuki, herda o Guilmon de seu Pai. Junto com Zenrya Shen(Filho de Zenrya Lee, que herdou o Terriermon do Pai) e Kanna Makino(Filha de Ruki Makino, herdou a Renamon da Mãe) têm que derrotar os Digimons Selvagens que invadem a Terra sob o comando de Shoutmon, o Rei dos Digimons, além de ter que descobrir os Segredos da Misteriosa Organização Hypnos-NERV

    Curtir

  9. Rachei de rir deste post!!!
    Resolvi também contribuir com algumas continuações:

    1- Uchiha Shippuuden

    Acontece após a morte de Sasuke nas mãos de Naruto e este se tornar herói lendário e Atual Hokage.
    Conta as aventuras de Haruno Uchiha (o bebê foi feito através de um jutsu sexual 30 segundos antes da luta final) , Hyuuga Uzumaki e Kakashi Senjuu após a formação do time 777.
    A história mostra a trajetória dos três novos ninjas partindo para uma jornada ninja em busca da ascenção do quase extinto clã Uchiha e vingança contra a morte dos bijus durante a terceira guerra ninja.

    2 – Death Ipad

    Mostra a história da jovem perturbada Amane Yagami, que encontra um misterioso Ipad ao fim de tratamento psquiatrico.
    Ela descobre que o ipad pode matar pessoas com doença cardiovascular misteriosa qualquer um cujo nome completo, foto e perfil do facebook sejam informados ao dispositivo.
    Esta então decide mudar o mundo a sua forma e semelhança com seus novos poderes sob o pseudonimo de “Kira Bandkids”
    Desta vez, o espírito da morte responsável pela quda do artefato, Steve Jobs, acompanhará a protagonista e carrega consigo um grande mistério… mais misterioso que a própria trama!!!

    3 – Lee Cardcaptor – A carta oculta

    Mostra a história da garotinha Sakura Lee que nasceu com poderes mágicos e foi entregue a missão de coletar cartas raras de Magic The Gathering.
    Muitos duelos e efeitos especiais nessa série que possui referências de grandes campeões de magic, virgindade e truco!!!
    Ah eh… e essa série possui o dobro ou o triplo de mensagens subliminares relacionados a lolitas, incestos, homossexualismo, pedofilia, zoofilia, necrofilia e cartofilia!!!

    4 – Pokemon

    Pokemon não acaba nunca, por isso não tem continuação.
    Apenas uma versão com absurdos 9999879434168 mil bichinhos pra você escolher!

    Grande abraço!!!

    Curtir

  10. Curti as sugestões. GTO tree tem tudo para dar certo hahahahaha.

    Pelo menos o do Level E dá para dizer que se baseia em fatos reais.
    Pernas finas.

    Gostei Seme do seu de CDZ. Já imagino um fanzine.

    Curtir

  11. Minha contribuição:

    Card Captor Minami

    Um colapso no universo CLAMP resulta na morte do Mago Clow. Sakura assume como maga suprema, porem, para isso tem que deixar a vida para trás. Usando seu imenso poder, ela se auto-clona a si mesma, e deposita o clone para viver sua vida no mundo mortal.

    Vinte anos depois, na éra atual, a neta de Sakura-clone, Minami Kinomoto, descobre a espada de seu avô Lee (entendam como quiserem) e um estranho jogo de tarô, como fazia parte de um grupo de gurias retardadas, ela e suas amigas decidem fazer uma seção espírita com as cartas.
    Com o ritual pronto, e a espada do avô enfiada bem no meio da roda (entendam como quiserem 2), o grupo acaba liberando todos os espíritos das Cartas Clow no universo. Cabe apenas a valente Minami que aceitou essa missão, recuperar todas as cartas e impedir que o universo CLAMP entre em colapso novamente.

    Elenco:

    Minami Kinomoto: Aquela que aceitou esta missão.

    Satsuk Kinomoto: Irmã de Minami, vive brigando com a irmã por querer a Espada do Avô só pra ela.

    Rorikono Umatara: Nerd gordo que “entende tudo de RPG”, é apaixonado por Satsuk ( apesar da diferença de idade), ajuda Minami apenas por conveniência.

    Susako Oshitaro: O grande rival de Minami. Usa uma varinha, que apesar de pequena, é muito potente.

    Clube Bebbero: Glube escolar com vinte integrantes. Confundem Minani com Justin-chan, por isso são apaixonadas pela mesma.

    Justin Bebbero (Justin-chan): Com seu cabelo curto e penteado, seus traços delicados de pele fina, e sua voz sexy de gatinho gemendo (mesmo dublador de Afrodite), é o mais macho do mangá. Apesar de ser um Idol sonha em ser lutador de Jiu-Jutsu. É ignorado sistematicamente pelo Glube Bebbero. (elas acham que ele não é o verdadeiro Justin-chan)

    Karina Isuki: Tem a mesma idade de Minami Seu passatempo é tirar fotos/gravar vídeos de Minami e das outras gurias retardadas para guardar lembranças doces dos momentos felizes. Guarda um terrível segredo que envolve a Regra 34. O.O

    Senhor Xikara (Xikara-San): Dono da pastelaria e mentor de Minami na arte de segurar na espada.

    Outros: São todos NPCs e não precisam ser trabalhados.

    (mais tarde eu faço um com Digimon ou Cavaleiros)

    Curtir

Os comentários estão fechados.