Escalada Mais de Oito Mil

Escalada Mais de Oito Mil – Madoka ganha filme e fãs do MdOM ganham foto de homem gostoso

Deu na edição de Dezembro da revista japonesa NewType que a série Madoka Magica vai ganhar um filme para os cinemas. Nesta frase já vemos dois elementos que os brasileiros não sabem o que é faz tempo: uma revista sobre a área e um anime nos cinemas.

A revista dá aquela puxada de saco falando que Madoka ganhou 12 dos 21 prêmio a que foi indicada no prêmio da revista, se equiparando ao Criollo e à Lady Gaga no número de indicações numa premiação.

Se você não sabe o que é essa série, eu explico: um monte de menina que luta de vestidinho e um monte de otaku babão que elegeu a série como a sucessora de Evangelion e como a Melhor do Século XXI, porque otakus preferem fazer comparações e listas a assistirem a um anime e curtir apenas.

Deu no Japan Pop Cuiabá que Pokémon é a nova surpresa do McLanche feliz. Comprando aquele saboroso lanche, que antigamente era gostoso e hoje vem com uma salada, você ganha um Pikachu surfista ou uns outros bichos aí desses jogos novos que colocam um sorvete como Pokémon. Pokémon está substituindo a surpresa anterior, que era do Chaves.

Percebe-se então que há um ponto em comum, tanto entre Chaves, quanto entre o Mc Lanche Feliz e o Pokémon: todos os três só eram legais antes dos anos 2000.

E agora uma dica do leitor Fernando, que não sei por que me mandou esta pauta. Deu em sites de notícias que o filho de 18 anos do Arnold Schwarzenegger, Patrick, foi visto malhando nos EUA. Essa notícia não tem a menor relação com o blog, mas eu sinto uma vontade de agarrar nesse bíceps em desenvolvimento e citar É o Tchan, que já dizia: “tudo que é perfeito a gente pega pelo braço“.

Patrick Schwarzenegger para teste de Akira FTW!!!!

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

21 comentários em “Escalada Mais de Oito Mil – Madoka ganha filme e fãs do MdOM ganham foto de homem gostoso

  1. Primeiro: Mara como sempre uma aprendiz de Nazaré (me gusta)…
    Segundo: OMG, continue postando fotos de descamisados too sexy for my love que me gusta muito…
    Terceiro: essa é para o senhor Julio ai em cima: homens se contorcem todos por mulheres que passam na rua, independente da criatura possuir beleza ou não, estando eles na seca ou não, mas é só uma mulher achar um homem bonito (e não é qualquer um) que já tá na seca, é safada, vadia e talz, ah, Julio, um pouco menos de hipocrisia!!

    Curtir

  2. Formula do sucesso, pegue algo com repercussão e bata com gato morto até miar.
    Mara = Felipe neto dos animes.

    Curtir

  3. @deia
    nenhum problema a mara achar macho bonito/gostoso/suculento/ foda-se( tá o blog é dela e ela faz o que quer)

    Curtir

  4. Parabéns para esse leitor do MdOM, que sabe como enriquecer a pauta deste distinto blog, um dia eu chego nesse nível. Esse loiro sim é gostoso, o anterior tarra muito ranger azul pro meu gosto (ou terá sido pela falta de uma foto sem camisa?). Nunca pensei que um dia quereria adicionar o sobrenome “Esuasnêga” aos documentos. O mundo dá voltas.
    Quanto à Madoka: nem assisti.

    Curtir

  5. Mara, quando você fala de homem, vc acaba soando igual um homossexual. XDDDD

    Mas beleza, é só um comentário idiota hater mesmo.

    Curtir

  6. Mara, comece a falar de homens gostosos no blog (principalmente de loiros) porque anime é para otakus gordos, louraços gostosos é que é bom <3 Delícia esse aí!

    Curtir

  7. MASOQ

    Patrick Schwarzenegger, me leve para uma ilha deserta, now. Q

    huehuehuehuehuehue Mara, eu apoio a iniciativa de falar sobre gostosos descamisados no blog :3

    Curtir

  8. madoka vendeu mais de 50 mil copias por volume em BD e ja que sao 6, faça as contas sua gorda burra e desempregada =(
    vendo ela falar tanto de caras bonitos e por fotos dele, iamgino que esse namorado dela seja um imbecil e ainda por cima tribufu
    como alguem aguenta ver sua ‘namorada” ficar elogiando macho a cada poste que ela faz ?

    Curtir

  9. Para mim Pokémon é melhor que alguns brinquedos toscos que dão no Mc Donald’s.
    Pokémon é melhor que todos os animes antes de 2000 e após os anos 2000, porém como algumas pessoas crescem e ficam rabujentas, acham que o negócio que ficou ruim.

    Curtir

Os comentários estão fechados.