Eu sou Akira (-kira..-kira…-kira…)

5 nov

Depois que a Warner soou duas trombetas do apocalipse ao anunciar que os live actions de Death Note e Akira vão rolar, os fãs que se estressam por qualquer coisa já estão xingando muito no Twitter porque o elenco não vai ser japonês.

E o boato da vez é que o ator Garrett Hendlund fará o protagonista, o Kaneda (para surpreender você leitor que se acha o maior otaku e ainda achava que o principal se chamava Akira).

Eu acho um absurdo. Nem sei como é o ator, mas já acho impróprio para fazer o Akira. Precisamos de um ator da Grande Nação Japonesa! Produção, coloca aí umas fotos desse tal Garrett pra gente tacar Mupy de tomate no monitor do computador em repúdio a sua contratação!

Ah… bem…. ah…. esquece o protesto.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

26 Respostas to “Eu sou Akira (-kira..-kira…-kira…)”

  1. Kesesesese 05/11/2011 às 20:09 #

    Er… Também esqueci o protesto.

    Curtir

  2. Suzi 05/11/2011 às 20:09 #

    Hauahauhau

    Curtir

  3. Rodney 05/11/2011 às 20:37 #

    Kaneda de olhos azuis ? essa eu quero ver…

    Curtir

  4. Leonardo Kitsune 05/11/2011 às 20:37 #

    O cara fez Tron Legacy. É um cara legal.
    (o q não melhora em nada o fato de que ele pode ser o Kaneda, mas enfim…)

    Curtir

  5. Arthur S. Brahm 05/11/2011 às 21:07 #

    @Kitsune

    Tu leu as tags? AHAHHAHAHA

    Enfim, não gostei de Tron Legacy, mas ele parece ser pelo menos decente. Bem, eu também achei Death Note overrated então realmente não importa.

    Curtir

  6. Elvira 05/11/2011 às 21:07 #

    Okay, que ele fez Tron Legacy e tal, mas eu ainda sou a favor de um elenco japonês já que o filme é originalmente japonês e quem sabe assim esse filme não da mais certo.

    Nós podemos ver como os filmes em Live-Action americanos são uma droga com exemplos como o de Dragon Ball Evolution e alguns outros que são adaptados de games (mas que não vem ao caso nesse momento). Eu acho que ou eles fazem uma coisa direito ou não fazem nada.

    Mesmo que um elenco completamente asiático seja algo praticamente impossível (para não dizer impossível) pelo fato de não terem um grande número de atores asiáticos e famosos disponíveis para a realização desse filme ou de qualquer outro (como eu acho que é o caso).

    Curtir

  7. Manu 05/11/2011 às 21:17 #

    Olha… com um elenco assim a gente até assiste. Mas, sinceramente, não sei do que o povo tá reclamando. Querem elenco japonês? Alguém realmente gosta da atuação japonesa em live actions??

    Curtir

  8. K! 05/11/2011 às 21:18 #

    AUSHAUHS essa Mara nao presta! Acho q sou o unico q nao gosta de live action justamente por ter atores japoneses e muitas vezes confundir um personagem com outro…
    Ainda to na espera do HxH :/

    Curtir

  9. KAUIS 05/11/2011 às 21:30 #

    EU QUERO ESSE KANEDA AQUI EM CASA

    Curtir

  10. Mort 05/11/2011 às 22:17 #

    Tá ótimo, tá aprovado, pode dividir o filme em 3 partes se for pra ter mais desse Kaneda.

    Curtir

  11. Carlos 05/11/2011 às 22:33 #

    So uma coisa… os mangas personagems nen parecem japonses …

    entao qual o problema de pro outra pessoas atuando ?

    Serio n tem porra nen uma haver com os japoneses na verdade LOL

    parece q japones não gosta de aparecer em mangas entao desenhas pessoas de outros paises…

    não vejo problema com ser americanos mexicanos aliens atuando des que seja fiel a historia.

    Curtir

  12. LEROS 05/11/2011 às 22:36 #

    e pra falar, ja existe um live action da Death note

    Curtir

  13. Morango Lampard 05/11/2011 às 23:00 #

    Poxa, o pessoal nao tem os olhos puxados nos mangás, pq raios tem q ter atores asiáticos?

    asuhshuauhsauhashuasuhs xD

    Curtir

  14. Fernando Capizzani 05/11/2011 às 23:47 #

    sera q vai pintar o cabelo? pq kaneda loiro dói… mas enfim se eles colocarem metade das musicas ou pelo menos manter o tema principal do anime eu ja aceito de bom grado ;P

    Curtir

  15. Fernando Capizzani (@FaCoZ) 05/11/2011 às 23:50 #

    sera q vai pintar o cabelo? pq kaneda loiro dói… mas enfim se eles colocarem metade das musicas ou pelo menos manter o tema principal do anime eu ja aceito de bom grado ;P

    Curtir

  16. gwy 06/11/2011 às 10:14 #

    Vai ser tão ruim quanto o filme de Dragon Ball.

    Curtir

  17. uke 06/11/2011 às 10:31 #

    Mara PELAMOR DE DEUS!!
    esse cara é um tribufu, socorro!

    Curtir

  18. Eduardo de A. Ribeiro 06/11/2011 às 18:13 #

    Akira deve estar se remoendo em cada um dos vidrinhos que ele está separado…
    Entendedores entenderão.

    Curtir

  19. Ace Hikari (@acehikari) 06/11/2011 às 18:17 #

    Vai fazer tanto sucesso quanto o evolution.’-‘

    Curtir

  20. Mickie-chan 06/11/2011 às 19:12 #

    Meu, nesse filme nem vai se passar em Tóquio, a história vai rolar em Nova York… desse modo, atores japoneses já estão descartados!

    Também acho que o filme deve ficar uma bosta, mas também acho que essa choradeira de otaku é inútil, deixa os americanos quebrarem a cara oras, o estúdio e o dinheiro são deles, pra quê se estressar?

    Ps: esse “Kaneda” até que é bem gatinho mesmo, pena que o filme vai ser uma bomba, que desperdício!

    Curtir

  21. Sandra Monte 06/11/2011 às 22:30 #

    Se é para o filme não ter nada a ver com o original, que pelo menos, tenha um ator bonito, hahahahahah

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com

    Curtir

  22. Morango Lampard 07/11/2011 às 14:22 #

    Adaptações são porcas, não importa a mídia.

    Se o autor, assinou e entregou a obra pro ceifeiro, problema é dele.

    Eu é que não vou ficar chorando por isso, afinal de contas eu ja li a obra original e torço para que todos façam o mesmo.

    Curtir

  23. Morango Lampard 07/11/2011 às 14:23 #

    E se não me engano ja tem uns 3 live action do Death Note, e são todos tão ruins quanto as novelas da globo

    Curtir

  24. Mônica 07/11/2011 às 21:05 #

    Eu li em algum lugar que eles obviamente não terão esse nomes, mas aqueles nomes que vemos em qualquer filme de Hollywood: John, Matt, Steve, Jack… enfim, algum desses. E Neo-Tokyo vai virar Neo-New York… pleonasmo?

    Mas e o Zac Efron? E o Leonardo Di Caprio? Como ainda não assisti Tron, então pra mim esse ator é o ator que fez Eragon e Quatro Irmãos.

    O único filme de Death Note que presta é o spin-off do L. Os dois anteriores são horríveis.

    Curtir

  25. Vanessa Campelo (@nessan__) 08/11/2011 às 22:23 #

    Vou dizer logo que sou apaixonada pelo Garrett Hedlund desde Eragon, logo não estou reclamando de nada, pelo contrário, IHEOEIUEHE (apesar dele ter sido bem fraquinho em Tron, mas enfim, quem se importa?)

    Há ~boatos~ sobre a Keira Knightley entrar para o elenco também. Boatos gonna boatar.

    Curtir

  26. Night 12/11/2011 às 04:08 #

    O Kaneda deveria ser anão negro da ku klux klan com o cabelo loiro, obviamente.

    Curtir

Deixe uma resposta

