Obrigado/Caipirinha/Mulata News – Presidente da Nintendo no Burajiru!

4 nov

Que emoção, minna! Nunca imaginei que iria noticiar a vinda de um presidente ao Burajiru. Tá, é o presidente da Nintendo, mas é melhor que nada, não é? Reggie Fils-Aime, além de um nome estranhíssimo, é o presidente da Nintendo do Império do Capitalismo e o completo oposto do presidente da Nintendo da Grande Nação Japonesa, que parece um Kirby de tão fofuxo.

Reggie fez o roteiro de turismo tradicional de São Paulo, indo conhecer a Avenida Paulista, o Ibirapuera e dando uma passada na Santa Ifigênia para comprar uma lembrancinha pros familiares… E NÃO ESTOU MENTINDO! Pelo menos não sobre o roteiro.

A Equipe do Uol Jogos esteve com Reggie, mostrando que conseguem ter mais contatos que associações de prestígio internacional, e ele deu uma entrevista riquíssima, daquelas que se você passar um pano e torcer começa a sair gotas negras de orgulho e falta de humildade em assumir erros.

Dei uma cortada nas respostas para ficar mais claro, mas a integral está aqui. IKIMASU para o melhor da entrevista?

OLHEM A SUBLINHADA DA DISCÓRDIA!!!

O Burajiru é um mercado importante, tão importante que ACABAMOS de receber o Wii (que é de 2006) oficialmente por aqui.

Sabe quando alguma emissora decide entrevistar o Kageyama durante um Anime Friends, pergunta o que ele acha do Burajiru e ele precisa pensar muito pra achar algo legal pra falar sobre esse país de bosta? É tipo isso!

O presidente de uma grande empresa multinacional tá há oito anos conversando com o Governo e tem gente aí que com algumas promoções na bagagem já tá se considerando o Messias dos impostos e se achando BFF do Mercadante.

Isso não me desce nem com 3 Mupys com vodka.

Depois da pergunta maldosa do Uol Jogos, Reggie ligou o modo “ignore a pergunta e defenda sua própria empresa”.

Parabéns e boa sorte na sua conquista pelo público brasileiro com um videogame mais caro e com capacidade inferior. Alguém avisa pra ele que a concorrência é com o Xbox e o PS3, e não com o Master System e o Zeebo?

Enquanto o presidente japonês da Nintendo corta o próprio salário e pede desculpas aos jogadores por ter lançado um portátil que ficou aquém das expectativas, Reggie usa o cheat das Desculpas Argumentativas Infinitas para nos convencer de que o 3DS vendeu bem e teve poucos problemas por falta de jogos.

PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS!

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

11 Respostas to “Obrigado/Caipirinha/Mulata News – Presidente da Nintendo no Burajiru!”

  1. Stramundo 04/11/2011 às 20:19 #

    Eu vi ele de pertinho no evento, fiquei tão emocionado (eu nem sabia quem ele era até o Fabio Urso me dizer, algum tempo depois).

    Humanos são apenas humanos, não importa quão grande sejam suas conquistas materiais… (tradução: não me importo mesmo que ele seja o presidente da minha empresa de jogos favorita)

    Curtir

  2. gwy 04/11/2011 às 20:49 #

    O último Professor Layton saiu pro 3DS, não!

    Curtir

  3. Mimimi 04/11/2011 às 20:51 #

    Nintendistas gonna hate, hahaha

    Pq algumas pessoas não conseguem enxergar a realidade`?

    Curtir

  4. seiya jogador 04/11/2011 às 21:29 #

    Não compro um 3ds nem ferrando, sou mais o ps vita.

    Curtir

  5. madao 04/11/2011 às 21:41 #

    reggie perdeu meu respeito depois de declarar que xenoblade, pandora’s tower e the last story nao iam vender aqui nas américas.

    Curtir

  6. Jonas 04/11/2011 às 22:49 #

    Parece que a Mara depositou toda sua fúria jornalística (pff..) nesse post.

    Ou seja, ela cancelou a análise de Hunter da semana :(
    Tomara que voltem as análises!

    PS: Não discordo, tenho um 3DS mas até hj só jogo games de DS, tenso

    Curtir

  7. Guilherme 05/11/2011 às 00:00 #

    Entrei com o Satoru Iwata na mão.

    Curtir

  8. andremugen 06/11/2011 às 01:42 #

    Antes de ler já estava imaginando um troll face na foto do reggie.

    Porra Madao, nem me lembre disto. Agora só o patch salva.

    No mínimo ele comprou um xbox360 para análise.

    Curtir

  9. Apo 06/11/2011 às 10:39 #

    Sempre a mesma conversa, não muda nada. Cadê o Jogo Justo gente?

    Curtir

  10. Saulo Augusto Duarte 19/02/2013 às 11:20 #

    Só tem fanbabaca nesse lugar que gosta de ver os pontos negativos da concorrência.

    Curtir

  11. Saulo Augusto Duarte 09/05/2013 às 09:14 #

    Na boa, eu gosto dos consoles da Nintendo e seus games, mas eu, diferente desses fanbabacas estúpidos e ignorantes, respeito a opinião de cada um, por isso, eu não perco o meu tempo atacando com insultos e baixarias quem tem um PS3 ou um XBOX 360 só para não ter de me rebaixar ao nível deles e ser idiota como eles. Por que vocês acham que a má fama dos fanboys cresce a cada dia na internet? Justamente por achar que o que eles gostam é melhor e julgar erroneamente o que os outros gostam. Os idiotas que perdem seu tempo fazendo isso têm nome: hipócritas. ISSO MESMO, HIPÓCRITAS. Você pode até gostar de um determinado console, mas você tem que respeitar a opinião de quem curte um console diferente da sua, ok?! Sejamos menos hipócritas e mais ajuizados, ser diferente é a coisa mais natural do mundo, contentem-se com isso, oras.

    Curtir

Deixe uma resposta

