Aleatoriedades · Games

Obrigado/Caipirinha/Mulata News – Presidente da Nintendo no Burajiru!

Que emoção, minna! Nunca imaginei que iria noticiar a vinda de um presidente ao Burajiru. Tá, é o presidente da Nintendo, mas é melhor que nada, não é? Reggie Fils-Aime, além de um nome estranhíssimo, é o presidente da Nintendo do Império do Capitalismo e o completo oposto do presidente da Nintendo da Grande Nação Japonesa, que parece um Kirby de tão fofuxo.

Reggie fez o roteiro de turismo tradicional de São Paulo, indo conhecer a Avenida Paulista, o Ibirapuera e dando uma passada na Santa Ifigênia para comprar uma lembrancinha pros familiares… E NÃO ESTOU MENTINDO! Pelo menos não sobre o roteiro.

A Equipe do Uol Jogos esteve com Reggie, mostrando que conseguem ter mais contatos que associações de prestígio internacional, e ele deu uma entrevista riquíssima, daquelas que se você passar um pano e torcer começa a sair gotas negras de orgulho e falta de humildade em assumir erros.

Dei uma cortada nas respostas para ficar mais claro, mas a integral está aqui. IKIMASU para o melhor da entrevista?

OLHEM A SUBLINHADA DA DISCÓRDIA!!!

O Burajiru é um mercado importante, tão importante que ACABAMOS de receber o Wii (que é de 2006) oficialmente por aqui.

Sabe quando alguma emissora decide entrevistar o Kageyama durante um Anime Friends, pergunta o que ele acha do Burajiru e ele precisa pensar muito pra achar algo legal pra falar sobre esse país de bosta? É tipo isso!

O presidente de uma grande empresa multinacional tá há oito anos conversando com o Governo e tem gente aí que com algumas promoções na bagagem já tá se considerando o Messias dos impostos e se achando BFF do Mercadante.

Isso não me desce nem com 3 Mupys com vodka.

Depois da pergunta maldosa do Uol Jogos, Reggie ligou o modo “ignore a pergunta e defenda sua própria empresa”.

Parabéns e boa sorte na sua conquista pelo público brasileiro com um videogame mais caro e com capacidade inferior. Alguém avisa pra ele que a concorrência é com o Xbox e o PS3, e não com o Master System e o Zeebo?

Enquanto o presidente japonês da Nintendo corta o próprio salário e pede desculpas aos jogadores por ter lançado um portátil que ficou aquém das expectativas, Reggie usa o cheat das Desculpas Argumentativas Infinitas para nos convencer de que o 3DS vendeu bem e teve poucos problemas por falta de jogos.

PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS!

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Anúncios

11 comentários em “Obrigado/Caipirinha/Mulata News – Presidente da Nintendo no Burajiru!

  1. Eu vi ele de pertinho no evento, fiquei tão emocionado (eu nem sabia quem ele era até o Fabio Urso me dizer, algum tempo depois).

    Humanos são apenas humanos, não importa quão grande sejam suas conquistas materiais… (tradução: não me importo mesmo que ele seja o presidente da minha empresa de jogos favorita)

    Curtir

  2. reggie perdeu meu respeito depois de declarar que xenoblade, pandora’s tower e the last story nao iam vender aqui nas américas.

    Curtir

  3. Parece que a Mara depositou toda sua fúria jornalística (pff..) nesse post.

    Ou seja, ela cancelou a análise de Hunter da semana :(
    Tomara que voltem as análises!

    PS: Não discordo, tenho um 3DS mas até hj só jogo games de DS, tenso

    Curtir

  4. Antes de ler já estava imaginando um troll face na foto do reggie.

    Porra Madao, nem me lembre disto. Agora só o patch salva.

    No mínimo ele comprou um xbox360 para análise.

    Curtir

  5. Na boa, eu gosto dos consoles da Nintendo e seus games, mas eu, diferente desses fanbabacas estúpidos e ignorantes, respeito a opinião de cada um, por isso, eu não perco o meu tempo atacando com insultos e baixarias quem tem um PS3 ou um XBOX 360 só para não ter de me rebaixar ao nível deles e ser idiota como eles. Por que vocês acham que a má fama dos fanboys cresce a cada dia na internet? Justamente por achar que o que eles gostam é melhor e julgar erroneamente o que os outros gostam. Os idiotas que perdem seu tempo fazendo isso têm nome: hipócritas. ISSO MESMO, HIPÓCRITAS. Você pode até gostar de um determinado console, mas você tem que respeitar a opinião de quem curte um console diferente da sua, ok?! Sejamos menos hipócritas e mais ajuizados, ser diferente é a coisa mais natural do mundo, contentem-se com isso, oras.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s