Escalada Mais de Oito Mil

Escalada Mais de Oito Mil – Sailor Moon com problemas no México e outras notícias…

Os primeiros reflexos do descongelamento de Sailor Moon já apareceram no México. Deu em vários sites que a empresa Capital 8, que fez a pré venda daquele Box da primeira temporada da série, não vendeu o esperado.

Olhando pelo lado bom, imagina o desastre de venda que seria se lançassem a série começando… sei lá… pela TERCEIRA temporada e lançando um DVD com… não sei… três episódios ao invés de lançar um Box.

Cada um tem a Capital 8 que merece.

Deu no Animepró que a dubladora japonesa Midori Kato ganhou um prêmio da por seus serviços prestados à cultura mais rica. Ela é a dubladora da Sazae-san, um anime que faz sucesso lá, mas que você não conhece porque o Punch não legenda.

Midori dubla a série há 42 anos e já ganhou muitos outros prêmios. É reconhecida na rua e um exemplo para toda uma nação. Já no Burajiru, o dublador Gilberto Baroli ganha Oscar da Dublagem e é obrigado a repetir “Morra, Seiya” com mais freqüência que a Panini atrasa mangá.

Deu no Chuva de Nanquim que o mangá Kanpai, da autora Maki Murakami (aquela safada que escreveu Gravitation), voltou do hiato de dez anos. O mangá conta a história de monstros e de lutas, e não há nenhum homossexual na história. E todo site ressaltar isso já mostra a fama da autora.

Kanpai teve dois volumes e saiu no Brasil pela Newpop. Contando que a autora publicará um capítulo por mês e cada edição encadernada deve ter uns 6 capítulos, podemos esperar o próximo volume da Newpop para… Março de 2019.

Deu no JBOX que a Focus Filmes vai atrasar o lançamento de Black Kamen Rider para 2012. A série é um tokusatsu feito para crianças japonesas em que os fãs saudosistas brasileiros enxergam uma profundidade que não existe.

O DVD do Tokusatsu deve chegar em 2012 e já integra a lista de futuras piadas relacionadas ao fim do mundo, assim como o Anime Friends financiado pela prefeitura de São Paulo, o filme americano do Akira e o mangá da Petra Leão na Ação Magazine.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Anúncios

11 comentários em “Escalada Mais de Oito Mil – Sailor Moon com problemas no México e outras notícias…

  1. Mangá da Petra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E o povo ainda acredita naquela merda de revista, otaku é uma merda mesmo!

    Curtir

  2. ahushausha me passo quando a mara joga na cara dos viciados em tokusatsu que essas séries não tem profundidade hsuhsuasahuash!

    Curtir

  3. Mara, lamento informar, mas cometeste um erro. :/
    Não tem como Kamen Rider ser Sinal do Apocalipse pois gafanhotos são Pragas Biblicas. XD

    (ta comprovado, a regra é clara)

    Curtir

  4. Bom,mangá da Petra é pra fazer rir mesmo bwahahahahahahaha,e ainda tem gente que acredita em ação magazine com mangás cheios de falas baianisticas.
    Mas falar que tokusatsus n tem profundidade é muita maldade…alguns tem,outros não,mas quem não gosta,generaliza.

    http://nerdskills.blogspot.com/

    visitem meu blog e vejam muitas opinioes loucas sobre assuntos da cultura pop,nerd e otaku!

    Curtir

  5. Caracas eu achei que fosse um problema de aceitação de Nanoha ou Pretty Cure, para ser “mais atual” (imagina daqui a 20 anos com a chegada de Madoka!!!!), mas Sailor Moon…. O diretor até já lançou um outro anime… Mawaru Penguindrum… fazer o que … eu sou um cara nostalgico pacas, mas fico puto quando falam que Chavez ainda é a melhor serie já feita …. fazer o que gosto não se discute se lamenta…

    Curtir

  6. Se um box em lata personalizada não vendeu o esperado, imagina se fosse um DVD com 3 episódios como aconteceu aqui.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s