Analisando Especial - Hunter x Hunter

Analisando Especial – Hunter x Hunter episódio 04

Hoje é dia da minha tortura semanal, bebês!

Continuando a minha via sacra do automasoquismo, continuo analisando essa série que não é o SWU, mas que também fica usando muito verde. Alguém notou?

No capítulo anterior, eles gastaram o episódio inteiro conversando num elevador, parecendo aqueles momentos em que poucos segundos viram uma eternidade (tipo uma aula de Geografia ou um encontro com seu ex na rua). Eles chegaram num túnel e o Exame Hunter começou com uma corrida.

IKIMASU, que o tempo ruge e a Sapucaí é grande.

O capítulo inteiro vamos ter os personagens correndo por um túnel monótono numa velocidade uniformemente variada, então é tipo você fazer esteira na academia. E vocês sabem o que significa um episódio em que todos correm? Significa que a Mad House acendeu a luz vermelha e gritou “A foda A Repetição de Quadros TÁ LIBERADA!”.

Como esse episódio só não tá mais chato que o anime de .Hack//Legend Of the Twilight, vou ignorar tudo o que tá acontecendo e dar destaque para a ESTRELA desse episódio. Me desculpa Leorio, me desculpa Hisoka, me desculpa figurante otaku que vai de mochila fazer o exame Hunter, o melhor personagem desta série até o momento só pode ser…

NICOLAS, A GAY GORDA AMANTE DE TECNOLOGIA!!!

Siiiim, no mangá o Togashi deu nome a esta tão bem construída e carismática personagem! Perceba toda a graça e delicadeza de como corre com os competidores usando seu moderno notebook que não precisa de fonte.

Observem como ela corre graciosamente atrás do examinador ao mesmo tempo que organiza a sua pasta com as músicas da Britney Spears classificadas pela quantidade de uso de efeitos na voz e posta mensagens safadinhas na comunidade do OrkutSeme come, Uke delícia”.

EU AMEI O NICOLAS! QUERO ELE PRA SEMPRE NA SÉRIE E…

…o que houve, meu amor? Por que está tão pálido e babando? Jogaram um copo de vodka na sua cara enquanto você dançava Single Ladies? Deram a Elza no seu iPhone?

MAS ISSO É BULLYING!!!

PAREM DE BULLYNAR A MINHA AMIGA!!!

Descanse em paz…

O episódio continua no maior tédio e com uma música de fundo que parece a trilha dos filmes do Bud, aquele cachorro chato. Cadê a música dramática e introspectiva do primeiro anime? Cadê aquele filler surtadíssimo do Leorio se perdendo no túnel e ficando louco de bala enquanto conversa com o amigo defunto? Cadê minha paciência para acompanhar esta bosta de anime?

No meio da prova, a Kurapika viu que o Leorio tirou a roupa pra correr com mais facilidade e decidiu copiar. Só que a Kurapika com menos roupa é tipo a Dona Clotilde com trajes de banho… PARECE ATÉ MAIS VESTIDA!

Eles começam então a conversar sobre seus dramas, porque isso é o que você obviamente faria sabendo que precisa subir uma escada infinita e que precisa de todo o fôlego do mundo, e Leorio dá aquela trollada na Kurapika:

Maracutaia, sua gorda entediada, por que você não falou do Killua até agora? Ele é o melhor personagem! Eu me identifico muito com ele, porque ele fica quieto no canto dele mas tem muita força em potencial e…

Eu não falo dele porque não gosto dele.

E é muito fácil pra você se identificar com um moleque de 12 anos. Quero ver se vai se identificar com algum personagem que tem um emprego e que não vive à custa dos pais.

A corrida acabou e todo mundo chegou num pântano que dizem que tenta enganar todo mundo, é tipo quando as editoras falam que aquele produto que é igual aos demais é uma Graphic Novel para justificar o preço absurdo. Aí aparece um cara falando que aquele examinador é falso.

Preocupado com o andamento do exame, ou só querendo ir pra casa logo, o MUSO Hisoka decidiu usar seu polígrafo para ver quem estava mentindo. Seu polígrafo se chama “matar o cara a sangue frio”, e ele desmascarou quem estava mentindo.

A única mentira que ficou foi a que o cara fatiado…

…NÃO SOLTOU UMA GOTA DE SANGUE!!!

Cancelem a ambulância! Cancelem os pedidos no Facebook pedindo doação de sangue O-! O cara não precisa de transfusão!

Nos vemos semana que vem em mais um longo, cheio de conversa e tedioso episódio de Hunter x Hunter… isso se eu ver que não tem bastante comentário e decidir cancelar esta merda.

—————————-

Reveja os episódios passados:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

————————-

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

35 comentários em “Analisando Especial – Hunter x Hunter episódio 04

  1. “Amiga com amiga, amante com a namorada, LIBERARAM A PORRA TODA!!!” (POPOZUDA, Valesca)

    Curtir

  2. kkkkkkkkkkkkk analise de Hunter \o. Garantido numero de comentarios para ver a proxima postagem

    Curtir

  3. HHuahuahuahuahauhauahauhauhaua… Hisoka é sempre divo mesmo \o/

    Meu… ri muito do Nicolas… melhor personagem mesmo… espero que ele volte ou façam um saga filler so pra ele xD

    Curtir

  4. Eu quero mais uma análise de HunterxHunter!
    Não lembro muito bem do primeiro anime, mais a falta de sangue é foda mesmo.

    Curtir

  5. “O que aconteceu com o examinador que nao tinha boca? foi arrotar e explodiu!” Piadinha infame já no começo? UAHsuhauhSUAHs
    Chorei de rir com essa análise, só assim pra aturar essa porcaria de anime >> e não desisti não tem mais umas pohada de episódio q vc tera q assistir \o/

    Curtir

  6. Nossa.

    Eu tô meio desacreditado. Começou frenético, ignorando altas leis da física, achei q ia correr boladão e chegar na saga das formigas devoradoras de gente logo, pra ter mto gore e sexo gratuito num anime para crianças, mas do nada eles resolveram empreguiçar a parada? essa parte do elevador é inacreditável. É pura e simples enrolação D:

    Boa sorte pra vc Mara. Paciência é poco.

    Curtir

  7. O final do post está com a concordância errada.
    “isso se eu ver que não tem bastante comentário e decidir cancelar esta merda.” Esta frase seria uma oposição ao sentido anterior, logo deveria ter sido usada outra conjunção e ficaria assim: “a menos que eu veja que não tem bastantes comentários e decidir cancelar esta merda”.
    Outra forma seria apenas mudar a posição do “não” e ficaria assim: “isso se eu ver que tem bastantes comentários e decidir não cancelar esta merda.” mantendo o “isso se no início”.
    O plural em bastantes comentários é obrigatório.
    No mais a melhor piada foi a da boca do examinador Hunter.
    E sofra mais uma semana assistindo esta joça.

    Curtir

  8. To até vendo que mais pra frente os olhos do Kurapica vão brilhar rosa ao invés de vermelho -.-
    E pelo caminho q o anime ta indo prevejo +personagens afeminados, +corpos sem sangue, menos gente morta e um final filler yaoi com o Leório já formado em urologia atendendo o Kurapica (ou seria ginicologista nesse caso?).

    Curtir

  9. Aff, tão querendo transformar HxH naquela merda de Fairy Tail…porra MadHouse, não faz isso não, tá ?

    Curtir

  10. >> Significa que a Mad House acendeu a luz vermelha e gritou “A foda A Repetição de Quadros TÁ LIBERADA!”. << A Mara é funkeira

    Curtir

  11. AHUAHUAhuahuAahua

    “As definições de vírus foram atualizadas” ganhou meu dia!

    Ainda tenho esperanças de que esse anime vai ficar bem sinistração e com muito sangue nas próximas temporadas… =/

    Curtir

  12. Quero ver se vai se identificar com algum personagem que tem um emprego e que não vive à custa dos pais.

    FATALITY

    Curtir

  13. Haushauaah
    “As definições de vírus foram atualizadas”
    E “Preferia ter ido fazer o Enem” rockaram! :DD

    As análises não podem parar! :)

    Curtir

  14. “NICOLAS, A GAY GORDA AMANTE DE TECNOLOGIA!!!”

    *olha para a Mara…..será?

    “corre graciosamente atrás do examinador ao mesmo tempo que organiza a sua pasta com as músicas da Britney Spears classificadas pela quantidade de uso de efeitos na voz e posta mensagens safadinhas na comunidade do Orkut “Seme come, Uke delícia”.

    Confirmado. E o kurapika é precavido. Já está com a roupa para dormir devido ao teor do próprio episódio. Mara vai esculhambar o killua quando chegar a parte da casa dele.

    Curtir

  15. Vontade de pegar o Nicolas e sair correndo com ele na “cacunda” até a “linha de chegada”. Tá vendo o que dá levar a porra do notebook prá tudo que é canto? #toma.
    Anime já foi melhor nessa vida, gente. Cadê o sangue do camarada que levou umas facada? Cadê os mamilo do Leorio?

    Curtir

  16. .Hack// Qualquer um, é bom só os jogos. \o/
    O pessoal não tá na escola, mas a bullyinada na gordinha continua rolando solta. FUCK THE POLICE!

    Curtir

  17. Mara parabens por esse trabalho …pelo o que eu vi so tem comentarios bons ,, e eu pensando que vc ia agradar poucos e o resto iam querer vc morta UuahUHAuahuHAUAHUHa…
    To gostando tambem do seu analise.. zoei ali em cima porque tem tantos criticos que estao gostando desse anime pq esta fiel com o manga ¬¬ (Alguns dizem isso Morram!)

    O antigo HXH é o melhor ninguem vence dele U.u

    Curtir

  18. Melhor parte do episódio foi a mágoa de miguxa do Leorio pq perdeu o amigo do play )=

    Curtir

  19. Á sei que é meio tarde pra comentar 3 anos dps que você parou de postar acho q ainda tava no começo do anime agora ja ta quase acabando mais gostei muito dos seus posts bem que você poderia voltar : (

    Curtir

Os comentários estão fechados.