Aleatoriedades

Pan-Otaku 2011 – Conheça as modalidades

Hoje é dia de esporte, bebê!

Se você só fica na Globo, não sabe que o que tá rolando o Panamericano lá em Guadalajara, aquela cidade que você só conhece por causa do poncho da Ugly Betty. Só que esse mundo dos esportes pra nós otakus é mais obscuro que vilão de filler de Samurai X, então decidi dar aquele empurrão e tornar os esportes mais atrativos para nosso público tetudo.

IKIMASU conhecer as quatro modalidades mais importantes do Pan-Otaku 2011!!!

Essa dificílima maratona consiste em assistir em sequência todos os episódios fillers de Naruto até chegar na fase Shippuden. Para os que buscam mais dificuldades, aumentaram a dificuldade nas olimpíadas: agora é preciso ver todos os fillers de Bleach com o episódio do Sr Robô de Dragon Ball Z intercalando cada episódio.

Nesta prova você precisa levantar o mercado de animes em países de terceiro mundo, mas só poderá fazer isso usando séries idosas do catálogo da Toei, como Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e Sailor Moon. Desse trabalho Hércules pediria demissão.

O objetivo desta modalidade é você conseguir pegar os passos do episódio da dança do Shinji e da Asuka, mas o episódio fornecido está em RMVB. A dupla que tiver os movimentos mais parecidos ganha a medalha, a que não fizer ganha uma conexão em banda larga.

Nesta aqui, você precisa fazer um evento de anime e colocar um valor absurdo de entrada, mas dizer que está cobrando “meia entrada” para todo mundo. É a modalidade mais praticada em eventos do Burajiru.

22 comentários em “Pan-Otaku 2011 – Conheça as modalidades

  1. Hahaha, EVA em rmvb. Eu sou dessa época, mas ficava dias baixando um .avi com a discada mesmo. Meus olhos não merecem aquela qualidade.

    Curtir

  2. A dos 100 fillers rasos,pior que fiz aquilo em umas 2 semanas.Não sei como aguentei tanta porcaria,mas gostei tanto do início do Shippuuden que até esqueci

    Curtir

  3. Kkkkk muito bom! Fillers de Naruto são os piores, mas o anime em si é bom. Ainda não sei pq assisto Bleach, talvez pra ver qtos personagens tem o msm rosto do Ichigo [ou por não tem coisa melhor nas terças =x]
    Dbz e cia ja tiveram sua epoca, mas um pensamento ainda continua: “Morraaaaaaaaaaa Seya”

    Curtir

  4. 100 FIllers Rasos, Epic.
    Na boa, não tem como ver filler, de nenhum anime atual, são ridículos e perda de tempo.

    Eu fiquei os últimos 7 meses sem ver bleach até que voltasse a saga normal agora, eh até bom para não enjoar da série.

    Curtir

  5. Essa do 100 filler rasos está tensa. Sr Robô do DBZ é realmente irritante.

    Vou de (a)salto. Posso não levar medalha, mas dinheiro é garantido.

    E agradeço ao rmvb. Mesmo na qualidade dos 30mb era assim que assistia anime com a minha discada.

    Curtir

  6. HAHAHAHA, ri demais com os 100 fillers rasos, tenho uma amiga que venceria fácil essa modalidade se o anime em questão fosse Bleach, já que ela consome TUDO dessa bagaça.

    Curtir

  7. Tem gente reclamando de Eva em rmvb? Eu siu do tempo em que pra baixar a abertura de CDZ (em espanhol) ou um AMV de 5mb, era preciso fazer macumba e reza brava. E ainda assim, valia a pena.

    Curtir

  8. Eu assisti esta merda em VHS porque a internet ainda era coisa da inteligência militar… (Mentira, o máximo que dava pra baixar era wallpaper de anime na casa do vizinho e salvar em DISQUETE.)
    Então o negócio era reproduzir fitas VHS trocadas com os amigos.

    Curtir

  9. “fudido está aquele que acha que depois dos malditos 100 fillers acha que vai valer a pena!”-by eu

    Curtir

  10. @Cheffcris:

    30 reais por um dia de evento acontece porque o pessoal não faz um belo dum boicote.

    Te garanto que se rolasse de ninguém ir e deixasse o evento às moscas, ou essa birosca acabava de vez ou, se milagres existirem, os caras lá faziam algo que preste.

    Curtir

Os comentários estão fechados.