Afinal o que querem as otakas?

Afinal, o que querem as otakas? – Nossa primeira declaração de amor

Minna, essa semana recebi um email para a seção Afinal, O Que Querem as Otakas. Depois de ficar espantada com um português bem escrito e que não precisou de correções, decidi fazer esse email passar na frente de TODOS OS OUTROS porque achei ele mais legal. Desculpa aí leitora que tá pensando em se matar porque o garoto da sala dela não dá bola (ele deve ser gay ou tem bom senso, escolhe a melhor opção tá gata?).

E o que esse email tem de maravilhoso, conselheiro, deus forte, pai da eternidade e príncipe da paz? É porque é a primeira declaração de amor do blog!

IKIMASU ler esse email incrível, que foi adornado com os meus comentários em negrito e parênteses.

Querida Mara,

Antes de tudo queria dizer que amo você e seu blog. Eu rio muito alguns de seus posts, acesso seu blog todo dia e se no meu coração tivesse um ranking dos meus preferidos você e seu blog estariam em terceiro lugar (Mara diz: sua sinceridade ME COMOVE).

Bom eu tenho um problema. Desde que eu entrei nesse mundinho de quadrinhos e animações japonesas eu visito um blog, quase diariamente, e leio os artigos da garota que escreve. O problema é que eu fui me identificando cada vez mais, e no fim fiquei muito afim dela. (Mara diz: Eu namoro já, mas meu ego agradece.)

O jeito dela de escrever e os assuntos sobre os quais ela escreve me deixam quase sem dúvida que ela é a garota com quem um dia eu quero assistir um dorama num dia chuvoso (Mara diz: Estou ficando corada, hihihi. Fale mais de mim, fale mais…).

Tava brincando ali em cima, mas meus sentimentos por ela são verdadeiros, e mesmo sabendo que ela não pode ver meu lindo rosto, tenho vergonha de chegar pra ela que tô afim dela, mesmo porque quais são as chances de ela gostar de um cara mais novo e com quem ela nunca conversou na vida?

Então, eu percebi que ela costuma visitar seu blog, Mara, então nada melhor do que me abrir pra ela através desse seu blog de altíssima qualidade humorística, e isso não é sarcasmo. (Mara diz: Ah… não sou eu.)

É claro que fazendo isso eu estou explodindo com qualquer chance ínfima que eu poderia ter com essa garota que eu nem sei se namorado tem, mas ainda assim eu acho melhor falar aqui e talvez receber uma mensagem grosseira de alguém que eu goste do que me calar pra sempre.

Isso faz sentido pra mim, não me julgue… (Mara diz: EEEEEU julgando alguém?)

Então, Mara, eu queria mesmo desabafar na verdade, então desculpa tomar o precioso tempo em que você poderia estar procurando por pautas que poderiam enriquecer seu blog

Quem será a blogueira que o nosso leitor Juliano tá apaixonado? Foda-se que falei o nome dele, temos SERIOUS BUSINESS para tratar!

Será que ele tá falando desta gorda que escreve o post enquanto come um saboroso pedaço de bolo de chocolate branco com morango? Será que é a Satsuki da Henshin? Será que é a Roberta do Elfen Lied? Será que é a Sandra Monte do Papo de Budega? Será que é a Panina Manina do Subete… ah não, essa já revelou que é homem…

FAÇAM SUAS APOSTAS!!!

(porque eu já fiz as minhas, e acho que o leitor Juliano é da imprensa especializada [pfff])

***

Mande sua dúvida amorosa para maisdeoitomil@gmail.com.

E cadê os casos estranhos?

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Anúncios

76 comentários em “Afinal, o que querem as otakas? – Nossa primeira declaração de amor

  1. Esse Juliano so não pode ficar de olho na @mary_vanucchi em, deixo ela com outro não, ouviu seu juliano? ABRE O OLHO

    Curtir

  2. Quem Meu Deus ???? PARECE QUE É O FIM DA NOVELA DAS 3 DA MADRUGADA…

    EU APOSTO EM ROBERTA DO ELFEN LIED BRASIL \o\

    Curtir

  3. UUHUUULLL Mãaaae, apareci no Mais de Oito Mil XD

    Não entendo o motivo de todos apontarem pra mim :D

    Poderia ser a Mary, por que não?

    Curtir

  4. Fui só eu que achei muito legal esse clima de mistério e amor não correspondido?

    O(a) Panino(a) Manino(o) é homem ou mulher? Se for mulher, acho que pode ser ele(a).

    Ah, e declaração pra mim ninguém escreve né?

    Curtir

  5. “O jeito dela de escrever e os assuntos sobre os quais ela escreve me deixam quase sem dúvida que ela é a garota com quem um dia eu quero assistir um dorama num dia chuvoso”

    Só eu que pensei na Allena e a sua matéria sobre hentai?

    Curtir

  6. MAS QUE SACANAGEM É ESSA ACONTECENDO NOS EU BLOG SENHORITA MARA?

    Eu aposto que o Juliano estava mentindo e na verdade ele deseja o Leonardo Kitsune.

    Curtir

  7. Nossa… não freqüento nenhum site da imprensa especializada (A Mara nem conta =p)… acho tudo uma merda xD

    então não sei quem é ninguém ai… mas espero que a mina seja bonita pelo menos rsrs

    Curtir

  8. É claro que o e-mail foi escrito pelo Tio Cloud do JBOX pra Sandra Monte… obvio… Juliano é o pseudônimo do Tio Cloud o.O’

    Curtir

  9. @Kauis,

    Então temos uma declaração de amor transgenêro? Mas é muita modernidade nesse blog. Um cara se declarando para uma garota, que na verdade é um cara que finge ser uma garota para conseguir pegar caras na net =O uau, isso aqui é melhor que enredo de mangá!!!!

    Curtir

  10. Pena que eu tenho uma memória ruim e não sou muito social, portanto não conheço todas as eleitas para tentar adivinhar quem é.
    A escolha mais óbvia é a Beta. Além de ela ser um uma garota muito interessante que toda a blogsfera e quem acompanha disputaria em épicos duelos até a morte, ela é uma das redatoras de blog mais ativas que conheço.
    A Mary e a Ráh apesar de serem umas gracinhas não tem a mesma disposição da Beta para postar todo dia.

    Pensando no Juliano… cara, se for a Beta eu te dou toda a razão. Te entendo perfeitamente bem se for ela, é realmente o melhor partido do momento que eu conheço, mas cara, mulher que você sonha é só sonho mesmo. Sabe disso não?
    Não adianta fazer essas declarações assim, não era nem preciso eu te dizer. O máximo que você vai conseguir é fazer com que a garota saiba que você exista, mas se ela ainda não sabe quem você é não tem muita utilidade. E outra, não apenas quem, ela também não sabe como é você. Como ela pode ter algum interesse e corresponder você dessa forma? É impossível. Igualmente, você também NÃO conhece ela.
    A Beta que eu gosto é a Beta da internet. É bom demais para acreditar que fora daqui, que é onde interessa, ela será do mesmo jeito. O mesmo para você.
    A Panina, minha alma gêmea imaginária só é assim porque ela não existe. É uma fantasia. A garota que você ama e vê todos os dias no blog dela é tão fantasia quanto a Panina. Por mais que ela seja perfeita, a garota que existe para você é totalmente aparte da garota real.

    De todo modo, continuar nessa fantasia total sem falar com ela não levará a nada.
    Simplesmente se apresente a ela. Vai lá e diz, “Sou eu”. A Mara pode passar seu mail para ela para confirmar que é você mesmo.
    Pode fazer isso abertamente mesmo, pois se for começar a falar com ela tem que ser assim, para todos verem, nada de chat particular, isso só vai criar clima desconfortável. Como você veio até aqui para se declarar, isso não deve ser problema. O pessoal vai rir e brincar, mas ninguém vai te falar nada por mais, todos vão te dar força, começando por eu mesmo.
    Sendo sincero, não acredito que vai dar certo. Mas não vai doer, você não vai perder nada, a única forma de você ter pelo menos uma possibilidade de tornar isso realidade é abrindo o jogo e encarando o mundo, então vai lá cara! Vai viver a vida no limite e perigosamente! Mostra a cara!

    Curtir

  11. Eu aposto que a Panina é a pessoa daquele post antigo… Amiga imaginária, alma gêmea imaginária… ihhh…

    Curtir

  12. Qual é a graça de se declarar sem dizer para quem?
    Uhu eu amo alguém, me ame também.

    Curtir

  13. @Senseinoção …. depois desse comentário cheguei a mesma conclusão.. .ele é o da amiga imaginária

    Curtir

  14. @Kauis

    Pois é, quando eu li o post, na época que saiu, eu fiquei meio desconfiado que era ele(a), mas como tem muita gente confusa na net deixei passar. Mas agora com tudo isso, aí fica complicado viu. Até os termos que ele(a) usou nesse comentário são parecidos com o post original…

    Curtir

  15. Pelos meus cálculos, o amigo da amiga imaginária é vc. A amiga imaginária é sua personalidade da internet, que vc mesmo “revelou” ser uma construção, não apenas “assumindo” sua masculinidade aos prantos, como no comentário feito nesse post.

    Ou seja, sua história e a história publicada naquele post possuem diversas semelhanças, que podem ser apenas coincidências, uma vez que temos muitas pessoas confusas com sua sexualidade e utilizando a internet como uma válvula de escape para frustrações.

    Enfim, apenas aponto que aquele post de um garoto que fica confuso com seus sentimentos e que utilizou a internet para deixar seu lado feminino tomar vida e desenvolver relacionamentos muito parecido com o desenvolvimento de uma persona (ou avatar) que vc criou e manteve por um determinado tempo, até vc se desconectar dela.

    Aqueles que tiveram contato com a Panina sabem que ela não era apenas uma blogueira, mas também uma “pessoa” que tinha contatos e tal. É essa parte que torna tudo mais semelhante…

    Curtir

  16. @KAUIS @Senseinoção Somos 3. Quando eu li eu só pensei no cara da dupla personalidade.

    E se o Panino Manino é o cara da dupla personalidade… Como terminou a história? Ele ficou com o cara ou com a garota? Quando a globo vai fazer uma novela com a vida dele?

    Curtir

  17. @Senseinoção
    Stalkers em toda parte…. Não respondeu o que eu perguntei entretanto… eu deveria pedir a Mara a identidade daquela pessoa para processar por plágio então.

    E a Beta, como fica?

    Curtir

  18. E vc respondeu a pergunta que não havia sido feita. Então vc realmente enviou um email para a Mara e vc é a pessoa que se fingiu de mulher ao ponto de manipular e enganar pessoas que acreditavam que vc era a mulher que dizia ser? (apenas para confirmar, pq a resposta vc já deu).

    Deve pedir o email para plágio? Não, pessoas terem vidas parecidas não pode ser considerado plágio, não são obras artísticas ou intelectuais, mas se sua vida for transformada em um mangá, e pelos posts parece ter conteúdo para isso, aí vc deveria pedir uma indenização ou até mesmo parte nos lucros (creio que venderia horrores).

    E eu não entendi sua pergunta, perdão, vc escreveu de forma que não deu para entender, mas se vc a repetir, posso tentar responder =]

    Curtir

  19. o panino era a panina que era uma garota e que agora é o panino de novo??
    que confusão XD

    Curtir

  20. Nossa,até parece que foi armado só para fazer rolar altos boatos.

    De qualquer jeito, vai lá champz, não tenha medo de nada mesmo que seja 00000000,1% de chances. ROW ROW FIGHT THE PAWHA!

    Curtir

  21. Gente… O correio elegante da Mara virou final da novela mexicana em que todos descobrem que Frederico José Augusto é na verdade Joaquina Marisa Silvana, mas continua sendo Frederico José Augusto.
    Eu ia aproveitar a deixa e declarar minha simpatia por um certo blogueiro aí, utilizando-me de uma piada envolvendo quiabos… Mas agora isso me pareceu desinteressante.
    Só sei que ele não está apaixonado pela Mara, essa bunduda but cabeçuda, como visto no post imediatamente anterior a este.

    Curtir

  22. Eu não conheço ninguém da blogosfera, só assisto Video Quest e leio a Mara. Pena que toda essa enrolação não vai servir para porra nenhuma, a não ser que o pretendido tome vergonha na cara e chame a guria para um momento “episódio final de Sakura Card Captors”

    Curtir

  23. Mara: Sera que sou eu?

    Mary: Eu que não sou, deve ser a Roberta

    Roberta: Eu não, deve ser voce ou qualquer outra ai…

    Sandra Monte: Ele gosta de dorama, então não pode ser eu.

    Panino Manino: Sou eu! Vem aqui meu anonimo lindo, vamos fazer amorzinho.

    Curtir

  24. Mara sua linda, faz MdOM Investigations pra gente se divertir um pouco.
    E sim, eu também aposto na Beta!
    E se não for ela, é a Mara!
    E se não for ela, é a Cassi!
    E se não for ela, é a Mary!
    E se não for ela, é a Allena!
    E se não for ela, é a Sandra!
    E se não for ela, é a Keru-Chan
    E se não for ela…

    Curtir

  25. há!! estranhamente eu me identifiquei com essa porra!! Gostar de alguém que não se tem noção de quem é é bem a minha cara…

    Curtir

  26. Porra!Perdi o começo dessa discussão e to com muita preguiça pra ler, mas eu aposto que é o Panino!
    Eu fui o único a passar metade do e-mail pensando que ele era ela?

    Curtir

  27. O tal Juliano criou conta no tuíter para seguir um monte de blogueiro e blogueira. Não falou com ninguém ainda, isso parece troll.

    O boato atual é que seria a Blymeyaoi, e ele sim seria uma biba dessa história toda.

    Curtir

  28. Raios! Fico sem mexer na Net por um tempo, e quando volto já tem esse assunto Polemico?! ………..Aposto Na B-chan ……………com certeza é ela, é a mais linda e popular da blogosfera animística no momento XD ……..Depois de ler todos esses comentários minha teoria de ser a B-chan aumentou e se concretizou, só pode ser ela………..E se não for ela acho que pode ser a Mary-chan ……………Só o tempo e a coragem desse garoto Juliano pra revelar quem é essa misteriosa Blogueira =)

    Um grande abraço Mara õ/

    Curtir

  29. asuhsauhsauhsahusauhsauhsauhsauh legal xD

    Não sei quem é a “sortuda” , e as conheço pouco p opinar.

    Enfim, Minha opção seria a Sandra, disparada a mais bela xD

    cya

    Curtir

  30. Primeira vez que eu to vendu seu blog!Adorei!
    Nuss que enrolaçao com esse Panino Manino e essa Panina Manina XD
    Isso parece uma história de mangá!
    E eu acho que o Juliano tá afim da Roberta de Elfen Lied :3~
    (eu também gostaria que alguém se declarasse assim pra mim TT^TT )

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s