Analisando Especial - Hunter x Hunter

Analisando Especial – Hunter x Hunter episódio 02

Oi minna! Enquanto você leitor fica reclamando pela interwebs que “mimimi a Mad House cortou o Kaito e ele é muito importante e mimimi” ou então que “mimimi a Mad House cortou aqueles surtadíssimos fillers com o Leorio ajudando animaizinhos mimimi”, eu aqui fico encarregada de fazer a análise do segundo episódio de Hunter x Hunter depois da caralhada de mensagens de leitores sádicos que vão me fazer analisar toda esta bagaça IN-TEI-RA.

Se você não sabe o que aconteceu no último episódio, eu te conto: Gon é um garoto traquinas que decide passar uns bonos tempos num mundo de aventuras apenas como passatempo. E se você achou esse resumo insuficiente, é porque você não viu o presente que meu namorado me deu no último doze de junho.

IKIMASU para a seção do blog que não é o checklist da Panini, mas também promete um monte de coisa que não vai conseguir cumprir.

Gon, Leorio e a Kurapika chegaram na cidade de Dolle para a próxima etapa do exame Hunter. Essa cidade é mundialmente conhecida por uma canção alegre que embala todo o horário dos anunciantes da RedeTV e… ah, é Dolle e não Dolly?

Me desculpem pela piada, leitores, mas eu sei que com certeza vocês riram.

Ou não

Bem, o narrador contou que os três caíram nas graças do capitão e por isso ganharam uma dica de onde deviam ir para continuarem no exame. Se você não entendeu o que é cair nas graças do capitão, sugiro que resolvam o enigma a seguir:

Prosseguindo…

Gon seguiu o caminho do capitão porque acredita na dica, a Kurapika vai atrás porque confia no garoto que usa uma vara de pescar e Leorio também segue depois de enfiar o orgulho no cu e ficar com medo de perder espaço na série igual à Mito. E vamos para a próxima avaliação do exame Hunter!

Numa cidade abandonada, uma velha aparece em um carro alegórico com um sexteto mascarado tocando instrumentos diversos. Ou isso é um talk show produzido por alguém que sofre de surto psicótico ou é apenas o próximo exame Hunter.

E ela já chega trollando a libido de geral:

Depois de passado o susto de imaginarem que a prova do exame seria dar prazer a uma senhora que não sabe o que é orgasmo desde quando ainda existia a Prússia Oriental, ela explica que a prova Hunter será ela fazer uma pergunta e eles responderem com 1 ou 2, pois qualquer outra resposta será considerada incorreta.

E la pergunta é:

BRIMKS, ela quer saber se, numa situação de risco, se eles salvariam um filho ou uma filha. Ela botou o reloginho na tela e gritou valendo, e os três tinham que pensar uma resposta para essa questão que, assim como a quantidade de páginas da penúltima edição de XXX Holic, é ULTRAJANTE. Aliás, acho que ela tá usando um relógio da Corporação Capsula, porque só no mundo de Dragon Ball para cinco segundos durarem mais que o lançamento do segundo volume de Sailor Moon S.

Eles ficaram quietos e conseguiram passar porque essa era a resposta correta, segundo a Kurapika. Mas, peraí. Se QUALQUER RESPOSTA além do número 1 ou 2 seria considerada errada, isso só prova que… a vovó trabalha no INEP e produz os meticulosos e bem trabalhados enunciados do ENEM!!!

Olha, sorte que eles conseguiram que a do Tite Kubo aprovasse eles, porque senão já tenho até o advogado perfeito para processar essa associação de merda:

LEORIO É SUGOI DEMAIS!!!

(E por que esse gif maravilhoso não tá funcionando na minha página?)

Mimimi Hunter x Hunter é anime para gente madura, e não criancinhas que ficam falando o nome dos Pokémons no eyecatch mimimi

E na volta do intervalo, temos a explicação do porquê o Leorio é o personagem mais incrível que essa série pode nos proporcionar. E tudo isso através de uma simples frase que ele diz, que mostra toda sua profundidade psicológica, ambição e sensibilidade:

DIVO!

Já tirou a Tulla Luana do meu coração!

Continuando nesse ritmo que está dinâmico como o Samurai X da Globo, os nossos três heróis chegam numa cabana que teve uma invasão de um monstro que foge com uma mulher e deixa um homem ferido.

No fim a mulher não era mulher, o marido não era marido, o monstro não era monstro, o roteiro não era interessante, era tudo mais um exame Hunter em que o Togashi usou como desculpa esfarrapada para mostrar a habilidade do Gon com a vara e com seu talento inato de comunicar com a naturezzzzzzzz…

Já que cada um demonstrou força de vontade e ajudou ao próximo, eles foram aprovados para irem ao local do exame.

Tudo muito bonito, tudo muito bacana, mas se ter compaixão, doçura e respeito ao próximo são requisitos necessários para o exame, como é que…

O MUSO SUPREMO HISOKA CONSEGUIU SER APROVADO? TOGASHI TRABALHANDO COM INCOERÊNCIA EM SEUS MANGÁS? NOVO DISCÍPULO DAQUELE AUTOR QUE NÃO POSSO FALAR O NOME???

Essa foi a análise do segundo capítulo. Sugiro que vocês usem capacete na rua até o episódio da semana que vem. Afinal, não podemos esquecer que…

…o Leorio ainda não foi ao banheiro.

Até semana que vem!

(Gif do Leorio DIVO veio do @Keroikon)

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Anúncios

35 comentários em “Analisando Especial – Hunter x Hunter episódio 02

  1. Ótima análise kkkkkk, chorei de rir com a Inesita Barroso!
    O Leório msm não se comparando com nenhum dos personagem, ainda é o melhor da série pra mim, tendo seus momentos palhaço e sério sempre na hora certa(ou não…).
    Qse esqueci, vai ter q analisar a série IN-TEI-RA kkkkkkkk. Já se prepare pro próximo ep \o e traga mais ánalises de animes (FMA *-*).

    Curtir

  2. Pior que na hora que eu assisti eu nem me toquei no nome da cidade ser parecido com uma determinada empresa de refrigerantes que tem um mascote bem retardado e ocupa quase todo o horário comercial da rede tv com ele.

    Continue com as analises sua gorda…

    PS: O que será que ela ganhou no dia 12 de junho?

    Curtir

  3. Tô te falando… Essa Kurapika é o Zatch! Saiu daquele anime pq aí deve ganhar mais (eu acho).

    Curtir

  4. do jeito que ta, resumindo tudo, hisoka ja vai mostrar o penis pro gon assim que eles se conhecerem.

    Curtir

  5. Mara, como vc é burra… deveria ter colocado 30 comentários pra analisar cada episódio, mas com seu QI de bacon, né?

    Curtir

  6. “do jeito que ta, resumindo tudo, hisoka ja vai mostrar o penis pro gon assim que eles se conhecerem.”
    duvido muito que mostre o membro de ouro do hisoka rapido assim, talvez nem mostre pq ja colocaram na ending lol

    Curtir

  7. Que que é um Hunter? Porque eles precisam fazer provas? E sério que o nome do moleque é KURAPIKA?!

    Curtir

  8. Ótimo Mara, continue com a análise firme e forte o/,

    “…O MUSO SUPREMO HISOKA CONSEGUIU SER APROVADO? TOGASHI TRABALHANDO COM INCOERÊNCIA EM SEUS MANGÁS? NOVO DISCÍPULO DAQUELE AUTOR QUE NÃO POSSO FALAR O NOME???”

    kkkkkk, Hisoka vai aparecer no próximo aêêê, vamos ver se o anime irá censurar ele cortando os pescoços de alguns candidatos e rindo ainda XD”‘, e [SPOILER] >>>>>> na luta contra o Kurapika para ser aprovado, ele apenas diz algo baixinho para o Kurapika e desiste da luta, logo ele não é aprovado >>>>>>>>>>>[SPOILER]

    Curtir

  9. PS: O que será que ela ganhou no dia 12 de junho?
    Um kinect para jogar Just dance 03. Festa na casa da Mara.

    Dolle…..não é uma cidade de pokémon o.O? (por isso você colocou o kurapika como um pokémon misturado com um “onde está o wally nesta cidade musical praça/pirata/porto” *viajando já).

    Ri muito com o episódio e a música ao mesmo tempo. E não sei porque infernos lembrei de porto dos milagres.

    Hisoka só entrou no exame para rodar a baiana e sair. Ou segundo o autor “Preciso colocar algo para ter um motivo para falar que o exame foi legal” tsc. Vão censurar é quando o hisoka ficar excitado…..quase sempre hahahaha.

    “Pereira postando o link de uma HQ que tem o traço pior que Tunado.”
    Pior nem é o traço, mas sim a notícia que faz ser “tão interessante, misterioso” tsc.

    Meteor Shower….tá engordando em Mara jogando rpg. Vai jogar um just dance com seu kareshi e seja feliz kkkkkkkkkkkk.

    Que isso Mara, pense pelo lado positivo. Pelo menos você não pegou anime na casa das centenas.

    Curtir

  10. UEHUEHEUEHUE

    Ela eh mtu parcial essa mara kkk

    Masa beleza,ahhh como o hisoka foia ceito…bom,ele usava nen,e se vc viu anime antigo da rpa imaginar,q ele pode ter dado um jeitinho dele de conseguir né naum?

    Pensa mara pensa!!!!

    Curtir

  11. *O que é se excitar?*
    Ó lá o Gon querendo fazer a inocente. Tá pensando que eu não te vi naquele doujinshi, nêga?

    Curtir

  12. “Olha, sorte que eles conseguiram que a vó do Tite Kubo aprovasse eles, porque senão já tenho até o advogado perfeito para processar essa associação de merda:”

    Não entendi a relação do Tite com a piada. ‘-‘
    Explica, sério.

    Curtir

  13. @EgonLucas É que o Tite deu uma festa a fantasia na casa dele e não convidou a Coerência, desde então os dois estão brigados

    Curtir

  14. Eu não acredito que eu tive que parar de ler pra rir da piadinha do almoço.

    Agora esse papo do Togashi querer mostrar a habilidade do Gon com a vara…

    Curtir

  15. Tava comendo arroz doce enquanto lia essa porra, não aguentei na parte do seu cozinho eu não lavo, e cuspi arroz em tudo que é canto…

    obrigado gorda-escrota por proporcionar alegria ao povão otakú

    Curtir

  16. Hunter x Hunter é o melhor anime que eu já vi, dobre sua língua imunda antes de falar dele, verme inútil e miserável! Se quer fazer um site que fale sobre os animes faça algo sério, não fique distorcendo as coisas, isso é coisa de criança que quer ser popular por ser engraçadinho. Provavelmente não voltarei aqui e nem ligo se o meu comentário não for aceito, mas quero deixar bem claro que fui totalmente contra a essa postagem, pode me chamar do que quiser, e até dizer que isso é apenas uma página pra descontrair, mas você já sabia que ia ter gente que ia te fuzilar por falar mal desse anime e eu vim contribuir um pouquinho… alias, eu sempre quis falar aquilo que falei no começo pra alguém =)

    Curtir

  17. Mto lixo essa série ficou com introdução de formigas mutantes, um lixo de formiga mutante mata o kaito, quase um mestre hunter, esse anime ficou a desejar

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s