Escalada Mais de Oito Mil

Escalada Mais de Oito Mil – Notícias sobre eventos de games e uma gostosura

Ocorreu no último fim de semana o evento Brasil Game Show no Rio de Janeiro, evento em que os visitantes puderam testar os lançamentos de Xbox 360 e do Playstation 3. A presença de vários 360 no evento já explica o clima insuportavelmente quente do fim de semana.

Além dos jogos, o evento trouxe diversas celebridades do mundo dos games, como Yoshinori Ono, que admira tanto o Brasil que nos representou fielmente em Street Fighter II com o personagem Blanka.

Em outra palestra, a Sony indicou uma intenção de começar a fabricar seus consoles aqui para diminuir o preço ao público. A notícia já foi pega por associações de games e já está sendo usada como um resultado de sua falida promoção.

Com o sucesso, o Brasil Game Show anunciou que em 2012 será realizado em São Paulo para que nós possamos fazer piadas diferentes dos já esperados comentários sobre balas perdidas ou favelas em morro.

E ontem a empresa Oelli Brasil anunciou que o evento EGS Brasil, que aconteceria no final do mês em São Paulo, foi cancelado. O motivo alegado foi que a empresa não conseguiria oferecer o melhor do entretenimento para o público que pagaria apenas 56 reais para entrar no evento.

Teve boatos que o verdadeiro motivo foi que nem a Sony, nem a Microsoft e nem a Nintendo decidiram apoiar o evento, que teria então apenas um estande da LevelUP com garotos virgens jogando Grand Chase e o estande da TecToy com o lançamento da novíssima versão do Master System com oitenta jogos na memória e sem entrada para cartuchos.

Só podemos dizer que o evento foi um fracasso por ineficiência e por não pensar no público, e a solução menos vergonhosa é essa de justamente cancelar a EGS Brasil a poucos dias do mesmo. Essas empresas estrangeiras (o evento é mexicano, assim como a atuação da Regina Duarte em O Astro) acham que aceitamos qualquer infeicácia de evento. Olhem a lista de empresas que estavam confirmadas até agora, poucas com qualquer relação com videogames:

Talvez com isso eles aprendam que o mercado do Brasil, assim como os travestis, não é bagunça. E que com essa quantidade de empresas não dá pra fazer nem uma festa junina na igreja.

Mas isso tem um lado bom e outro ruim. O lado bom é que a empresa se prontificou a devolver o dinheiro das pessoas que já haviam comprado o ingresso. O lado ruim é que esse cancelamento só levou para a lama a credibilidade e influência de uma certa associação que estava cuidando dos eventos culturais da EGS e que goza de grande prestígio entre produtoras internacionais.

Peraí, cadê o lado ruim?

O ator Harry Shum Jr, que interpreta uma samambaia no seriado Glee (aquele que só é assistido por mulheres e homossexuais), posou sem camisa para uma revista aí.

Essa notícia não tem nada a ver com o blog, com o mundo dos mangás, dos animes ou dos games, mas eu decidi postar porque ele é uma delícia e porque o blog é meu e posto o que eu quero.

ME DÁ O SEU WIIMOTE, SEU LINDO!

(E a foto aumenta se você clica nela)

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Anúncios

20 comentários em “Escalada Mais de Oito Mil – Notícias sobre eventos de games e uma gostosura

  1. “Peraí, cadê o lado ruim?” *fotos do homem em baixo hahahahaha

    Nossa. Me arrepiei com os “parceiros” do evento. Bem que poderia ter ocorrido só para ver a “qualidade”. Seria uma pauta garantida para a Mara.

    Curtir

  2. Eu não consigo entender por que a EGS não vai pra frente nó brasil. Tipo, os caras fizeram uma primeira versão foda, mas não conseguiram repetir o feito (a versão do ano seguinte foi horrível, com um estande brega da radio mix no meio do evento, e des de então não conseguiram mais se quer armar o evento). Parece até praga. XD

    (fora a Saga, nenhum dos parceiros ali iria fazer falta)

    Curtir

  3. Nem ligo para games, mas esse cara…ah…um desses aqui em casa se faz muito necessario…

    Curtir

  4. Mercado de games Brasileiro se resume a barraquinhas de camelô vendendo jogos piratas 3 por 10 reau. Ou downloads di gratis. É perda de tempo!

    Curtir

  5. Gentem!! Que homem lindo!! Se depender de mim você não perderá visitas se continuar a postar estas fotos (e considerando a quantidade de homossexuais que lhe enviam e-mails no Afinal, o que querem as otakas, pode acreditar que isso dará muito ibope)…

    Curtir

  6. Porra Mara, poste umas tetas pra acompanhar o post, pelo menos! Eu gosto de tetas gordas, então podem ser as suas!

    Sério!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s