Jogo dos Sete Acertos e do Um Erro

10 out

E aconteceu nesse final de semana um grande evento no Burajiru, e não estou falando do seu passeio pelas feirinhas da Liberdade! Estou falando do Brasil Game Show, um evento que mostra que o Burajiru tem um futuro promissor nos games.

Proponho então um jogo fácil para os leitores. Vamos identificar os sete acertos e o um erro desse evento?

1- Local adequado para eventos

2- Convidados internacionais relevantes, como o produtor de Street Fighter

3- Demonstração de videogames não lançados ainda (quero muito um PSVita!!!)

4- Patrocínio de empresas importantes

5- Jogos para serem testados antes do lançamento

6- Discussões com pessoas do mercado do Brasil

7- A organização do evento foi tão boa que conseguiu abrir até antes do previsto para o público

E foi isso o evento.

“Mas Mara, sua gorda que precisa enfiar um Ps Move no rabo, e cadê o erro do evento?”

Bem… acho que, nesse evento, o erro FICOU DE FORA.

(Fotos: Uol)

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

19 Respostas to “Jogo dos Sete Acertos e do Um Erro”

  1. Fernando Estevão Rodrigues 10/10/2011 às 20:13 #

    Vamos identificar os sete erros e o um erro desse evento?

    Curtir

  2. Fernando Estevão Rodrigues 10/10/2011 às 20:18 #

    Identifiquei o erro, que que eu ganho?

    Curtir

  3. Houndurr 10/10/2011 às 20:29 #

    Mara falando bem de alguma coisa? CORRAM PARA AS COLINAS!

    Curtir

  4. RenaHMP 10/10/2011 às 20:34 #

    “Mara falando bem de alguma coisa? CORRAM PARA AS COLINAS!”

    tem algo muito errado por aqui

    Curtir

  5. Renato 10/10/2011 às 20:35 #

    Achei isso tudo muito inJUSTO

    Curtir

  6. Horokeu 10/10/2011 às 20:50 #

    O maior erro foi mudar o nome do evento pra depois levá-lo pra SP.

    Mas mara, esse evento foi bom mesmo? Eu não fui porque imaginei que seria so mais um otário com a camisa da Seven esperando duas horas na fila pra jogar 3 minutos de jogos que não terei tão cedo.

    E sem Nintendo? Nem rola.

    Curtir

  7. Juliana 10/10/2011 às 20:58 #

    Ei Maracutaia! Vc ta falando sobre esse comentario aqui?

    Curtir

  8. Chachamen! 10/10/2011 às 21:35 #

    Ouvi que o evento não vai mais pra são paulo
    Eu Tamem ia ir,só que quebrei o dedo…

    Eu queria testar o psvita mesmo …

    Curtir

  9. Rodrigo 10/10/2011 às 21:54 #

    post comprado, post comprado, post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,post comprado,

    Curtir

  10. Senseinoção 10/10/2011 às 22:16 #

    Mas é muito imbecil pra pouco espaço viu.

    Queridos, o erro que ficou de fora é a ACIGAMES, a Juliana bem q mostrou o tweet “resposta” do pq eles não estava lá.

    Bando de burro! Vão jogar alexx kidd e reclamar que é super díficil.

    Curtir

  11. Gb 10/10/2011 às 23:00 #

    Marinha minha gordinha sexy!!! Eu estive lá tmb, na feira. Eu queria ter visto na verdade as conferências mas tava sem Gr$na….
    Gostei muito, local realmente adequado e o pessoal animado tmb, o hit foi o novo Just Dance para Kinnect, muito show!!!
    Aproveitei um stand lá para comprar dois jogos de PS3 por 150 $, inclusive lançamentos recentes!!!
    Realmente o que faltou mesmo foi a Nintendo lá, espero que ano que vem eles compareçam.

    Curtir

  12. Guilherme 10/10/2011 às 23:57 #

    Tapa no rosto da cara.

    Curtir

  13. Cristian Daniel (@Cheffcris) 11/10/2011 às 03:08 #

    O maior erro ficou de fora mesmo, ainda bem que não convidaram o tio Moacyr. Se pelo menos o anime friends tivesse a metade dessa preocupação com o publico.

    Mara, sua gorda da bunda linda, eu estava sentindo falta de ver você falar dos eventos.

    Curtir

  14. Morango Lampard 11/10/2011 às 07:13 #

    Grande evento xD

    Curtir

  15. salada 11/10/2011 às 09:38 #

    mara, deixa eu enfiar o move na sua bunda cheia de merda ?

    Curtir

  16. Marskel 11/10/2011 às 11:30 #

    Quem diria que ainda anunciaram chars novos de SF X Tekken em um evento realizado no Brasil… D:

    Claro que, se dependesse de uns e outros, tal acontecimento só seria realizado depois de incansáveis petições online. E só!

    Curtir

  17. Mariana Busarello 11/10/2011 às 14:45 #

    HAHAHHAHAHAHAH eu não tinha entendido o Erro, obrigado Juliana por compartilhar com a gente! :D

    Curtir

  18. Avaaz 11/10/2011 às 20:17 #

    Então o erro foi a Nintendo é, sua idiota? Só porque não gostou do 3DS (também não me interesse por ele) mete porrada na empresa como um todo, é?

    Curtir

  19. Apo 13/10/2011 às 09:13 #

    Eu trabalho do lado do centro de convenções onde ocorreu essa maravilha. Fui abordado como se fosse ir no evento até folhetos com o mapa do evento eu peguei. Detalhe: sexta feira quando abriu seguranças da empresa que eu trabalho tavam distribuindo convites de gratis.

    Curtir

Deixe uma resposta

