Afinal o que querem as otakas?

Afinal, o que querem as otakas? – Eu era gorda e isolada, agora sou foda e na cama te esculacho!

Agradeço ao enorme número de emails recebidos para a seção do conselho amoroso, mas por questão de espaço e paciência minha, pode demorar pra você ter sua mensagem respondida. Fazer o quê, né? Posso ser gorda, mas isso se resolve perdendo peso, e você que usa camiseta do Luffy pra ir pro bar? TOOOOMA!

Querida Mara,

Quero dizer que acho seu blog muito cômico e incrível. Sou uma grande admiradora da sua forma de relatar coisas tão trágicas como otakus, e espero um dia ser tão engraçada como você.

Deixando de lado os elogios, venho te contar uma coisa que há algum tempo me deixa filosofando (antes de mais nada, quero dizer que me sinto bem comigo mesma e todo meu bullying de infância foi quase totalmente superado, e mais um parênteses dizendo que isso é pra explicar a longa história de meus 15 anos de vida).

Quando eu era pequenininha (mentira, até o ano passado) eu era daquelas vítimas gordinhas, otakus e isoladas da turma, que sofria provocações dos outros. Como isso ENCHEU MEU SACO, decidi mudar, perdendo peso e tentando deixar de ser menos feia e isolada (parei de ser tão isolada, mas como diz o ditado, a beleza é passageira mas a feiúra é eterna). Logo, acabei ficando feliz comigo mesma e com meus mangás de shoujo-romance-idealizado.

O que eu não entendo é por que, apesar de toda minha mudança, eu ainda não consigo arrumar um namorado. Todos falam que eu sou uma pessoa legal (todos podem estar mentindo, mas não é esse o ponto).

Tem sim uma pessoa pela qual nutro sentimentos, mas sei que é platônico, então não é algo que eu devo insistir.

Já que o email está ficando muito brisado e sem sentido, vou direto ao ponto:

Mara, como faço pra arrumar um namorado, que não me ache estranha por ser otome e não seja burro que nem uma tampa de privada?

Ps.: sou BV e muito tímida.

Com amor,

Carol

Oi Carol, finalmente uma leitora que se identificou!

Você era gorda, decidiu mudar porque você mesma também não estava contente com quem você era, agora é uma pessoa legal e vem perder seu tempo mandando email pra mim? Você não precisa de namorado pra ser feliz na vida, mas se quer tanto um é só ficar de boa que uma hora algum aparece.

Ah, e fuja de amor platônico assim como o Freeza foge de água oxigenada.

TSUGI!

Boa tarde, querida gorda encalhada por quem tenho muito apreço!

O negócio é o seguinte: meu namoro tava enrolando há meses, e, numa festa, tive a oportunidade de ficar com uma amiga otaka que mexeu demais. Decidido a não trair, recusei o tentador convite.

Terminei meu namoro três dias depois e acabei ficando com essa amiga umas duas vezes, mas parece que ela ou resolveu se fazer de impossível ou simplesmente cansou. Não pretendo namorar agora, e nem ela, mas o problema é que ela literalmente conquistou meu coração. Então: corro atrás ou sigo em frente?

Oi, leitor.

Pode seguir em frente, porque ela também tá seguindo… para o lado oposto.

***

Mande sua dúvida amorosa para maisdeoitomil@gmail.com.

Resolvemos também problemas de ordem sexual. (Heim?)

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Anúncios

16 comentários em “Afinal, o que querem as otakas? – Eu era gorda e isolada, agora sou foda e na cama te esculacho!

  1. Para de procurar namorado, um dia aparece qualquer doido que te queira…. faça q nem eu, sente do lado do garoto, fique encarado ele…. e nada mais q isso

    Curtir

  2. mara to me sentindo burro por não entender mas…
    POR QUE O FREEZA FOGE DE ÁGUA OXIGENADA?!
    por favor algume responde eu preciso saber!

    Curtir

  3. Tá ficando chato esses posts, depois do garoto com confusão de sexualidade os problemas ficaram tão comuns e ordinários que nem parecem otakus.

    Curtir

  4. mais de oito mil solutions de amor, aff mara tomar nessas banhas caidas ¬¬ tá chato já, deixa essas coisas de relacionamento amorosos pra mtv……..

    Curtir

  5. Mara, escreve pro leitor problemático e pergunta oq houve. Poderia rolar um desfecho na pseudo-trama dele

    Curtir

  6. Você é legal = Já assistiu namoro ou amizade? tá lá xD

    “forma de relatar coisas tão trágicas como otakus, e espero um dia ser tão engraçada como você.” – já basta uma mara. Tente em uma próxima vida.

    “Mara, como faço pra arrumar um namorado, que não me ache estranha por ser otome e não seja burro que nem uma tampa de privada?” Sinto um best seller.

    Primeiro caso foi mais um “ok. próximo”

    Segundo está mais “vou “não vou”. Não diria que foi triste.

    tive a oportunidade = vou
    ficar com uma amiga otaka que mexeu demais = vou
    Decidido a não trair, recusei o tentador convite. = ficou mas não traiu. Como funciona isso? Alias, como uma pessoa recusa (duvido) uma situação em que pegar uma 3 já é “oportunidade” em sua mente ( exceção a amigas)? Só se o “ficar” é “conversar”. Enfim, everybody lies.

    “não queremos namorar, mas ela conquistou meu coração” – Lembrei do barney de HIMYM.

    Obs: É um homem ou mulher este 2 caso hahahaha? homossexual > heterossexual nestes tópicos.

    KAUIS não é uma má ideia.Mas estes casos qualquer novela da globo responde kkkkkk.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s