Analisando Especial - Hunter x Hunter · Menu

Analisando Especial – Hunter x Hunter episódio 01

Especial”? “Episódio 1”? O que é isso, sua gorda? É o que estou pensando? Provavelmente não, porque não sou mulher de ficar pensando besteira que nem vocês otakus. Nessa primavera decidi fazer algo de diferente, então falei no Twitter que tinha vontade de analisar uma série inteira, e o amigo @qwerty_br deu uma sugestão: Faça de Hunter x Hunter. Achei melhor não, porque é uma série longa, mas depois de ver o primeiro episódio, decidi ligar o “foda-se” e vou fazer uma análise capítulo a capítulo!

SIM! EU ESTOU MUITO FUDIDA POR ME COMPROMETER ASSIM! RISOS!

Se você não sabe o que é Hunter x Hunter, saia agora mesmo da sua caverna cheia de pôster de lolis e get a life, porque Hunter x Hunter é uma série com o Selo Togashi de qualidade. E o que esse selo garante? Uma história criativa, personagens carismáticos, traço relaxado, a Naoko Takeuchi roubando a energia vital do Togashi pela sua vagina demoníaca e surpresas a todo instante!

A série anterior de Hunter x Hunter era dinâmica como se você colocasse uma câmera na sua geladeira para ver a forminha cheia de água virar gelo. Nesse remake, o diretor ligou a velocidade cinco e fez um episódio ágil que resumiu uns três episódios em um ! Você está preparado? Eu estou preparada! Então IKIMASU processar o Torikocô por plágio ver o primeiro episódio desse anime!

A abertura tem todos os clichês possíveis com pessoas correndo, reutilização das gaivotas da abertura de El Hazard para dar aquele impacto e todo mundo indo atrás da torre celestial, que você fazia a menor idéia que era relevante para todos os personagens da série como essa abertura tenta convencer.

Só porque algo é fálico não quer dizer que todos desejam isso, ficadica Mad House!

O narrador fazendo uma explicação capenguíssima sobre o mundo dos Hunters só perde para o narrador de Flint o Detetive do Tempo improvisando uma cantoria.

Depois mostra a silhueta de diversos personagens importantes da série, que mostra um planejamento invejável do Togashi em construir um universo e saber desde o começo o que colocar em cada um dos 300 capítulos do mangá…

…ou então isso é só uma ilusão causada porque o anime foi feito depois que esses capítulosestavam prontos, então dá pra fazer essas coisas.

O anime já começa com o Gon pescando e a Mito ouvindo os trabalhadores acéfalos da Ilha da Baleia convenientemente explicando sobre o peixe, enquanto Mito e seu cabelo de Senor Abravanel aguarda a sua hora da estrela de dizer a sua fala.

Porque a atriz chegou em casa e falou que estava garantida no remake do Hunter x Hunter, aí juntou toda a família para que pudessem ver a atuação dela na televisão.

Esperem! Chegou a hora da fala da Mito!

Depois do banho de interpretação da Mito, o Gon consegue pegar o peixe enrolando a linha de pescar na árvore para conseguir pegar o animal. Não sei quanto a vocês, mas eu vendo essa cena me sinto como numa festa em que as leis da física não foram convidadas.

Contraria a física, mas Édipo sempre está presente de alguma forma. A primeira fala da Mito já é pra falar mal do pai do Gon pro menino, que gasta sua inocente pré-adolescência lustrando a sua vara e ignorando a interpretação Rei Ayanami que a do cabelo acaju tá fazendo.

Interpretem como quiser.

“Gon é uma criança pura, inocente, com todo jeito e carisma que esperamos de uma criança assim. (Resenha do maldito Chuva de Nanquim)

A mulher veio trabalhar em Hunter x Hunter toda animada, porque na série original esses 5 minutos duravam oito episódios inteiros, e quando chega no remake vê que tem menos tempo de cena que o logotipo da abertura. Lógico que ela chega causando, trazendo polêmica e enfiando um garoto de doze anos de idade no meio dos seus peitos.

PORQUE É DISSO QUE OS ANIMES SÃO FEITOS.

O orçamento para o remake tava tão bom que conseguiram contratar o Jafar do Aladdin da Disney para fazer o Leorio. Ou então foi só uma pessoa que passou pelo mesmo tratamento de preenchimento labial.

Mas acho que a contratação milionária desse ator fez com que algo não fosse providenciado pela produção: o lado masculino do Kurapika. Porque ele tá mais feminino que uma ala de Melissa dentro da Marisa.

Alguém me explica por que toda a tripulação do barco que vão levar o povo pro exame Hunter tá de cosplay de Pan do Dragon Ball GT? É pagamento de promessa?

O capitão chamou os protagonistas e pediu para cada um contar seu drama pessoal. É nessas horas que não sei se tô vendo um shonen ou o Quem Convence Ganha Mais.

A Kurapika começou a falar do drama de sua tribo e de como ele é sofredor e coitado. Meu, pára com essa síndrome de coitadismo que otaku tem, achando que ele é único e sofredor.

Quer saber uma tribo que comeu o pão que o Dabura amassou???

QUALQUER UMA QUE SE SENTIU REPRESENTADA PELA MARA MARAVILHA EM CURUMIM!!!

AGORA VOCÊ SABE O QUE É SOFRIMENTO??? AGORA SABE???

Após ouvir o sofrimento da Kurapika, Leorio resumiu falando que era apenas “vingança”. Depois desse coice na Kurapika, vou tatuar o rosto do Leorio na minha nádega esquerda, ao lado da tatuagem do Dócrates (quem não tem uma tatuagem de que se arrepende levanta a mão).

O Leorio começou a falar que, ao contrário do Tim Maia, ele só quer dinheiro. E a Kurapika fala que não dá pra comprar classe com dinheiro.

Minna, podia colocar esses dois apresentando o Manhã Maior que a troca gratuita de coices tava garantida até a eleição da Sasha como presidenta do Burajiru.

Ela deu pra alguém da produção, CERTEZA!

O Leorio e a Kurapika foram lutar no convés para aproveitar o clima super convidativo. E que roupa é essa, dona Kurapika? Não vejo um traje tão inadequado desde a Lady Gaga em… em… bem, a Lady Gaga!

E o episódio termina com todo mundo na balada gamer dançando até o chão como se não houvesse amanhã, só que ao contrário. E no preview do próximo episódio vemos que vai da véia das perguntas até a luta contra o Hisoka na Torre CelestialÉ BRIMKS!!!

***

Esse foi o Analisando Especial. Se vocês gostaram, dêem uma comentada. Se o post tiver uns 30 comentários eu vou pensar com carinho em fazer isso a cada capítulo de Hunter x Hunter. Mas certeza que não, porque sei que os leitores não vão me fazer me comprometer com um negócio desses que vai foder o meu bumbum lindo com areia, não é minna? Tenho certeza que vocês nem vão começar um bolão pra descobrir quanto tempo eu duro nisso…

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

69 comentários em “Analisando Especial – Hunter x Hunter episódio 01

  1. Ai, Mara como vc é vaca…. não deu pra controlar o riso na hora do “vagina demoniaca”

    Curtir

  2. To pagando pra ver quanto tempo ela dura euaheuhaeuahuehauehaueha
    Vao ser no minimo 45 epis ela vai ter pauta pro resto do ano XD

    Curtir

  3. seu comentario foi tao mediocre quanto essa nova serie feita pra ganhar dinheiro e reconstruir as paredes mofadas da mad house.

    o que importa é o mangá,

    Curtir

  4. HAUSHUSHAS A da vida do Kurapica foi o melhor XD”, da Mitu também HUAHSUHSHA

    Mara, por favor se comprometa e faça toda semana um post sobre HunterXHunter o/, você consegue \o/.

    Curtir

  5. Já acompanho o blog há algum tempo e essa foi a vez que eu mais ri, sério… Principalmente por que eu curto demais HxH.

    Continua aew, tia \o

    Curtir

  6. Essa tal de Kurapica (impossível não pensar besteira ao ler esse nome) lembra aquele boneco do Zatch Bell.

    Curtir

  7. Awn… HxH me lembra meu ex-namorado. Poxa Mara, vai acabar me fazendo ter que mandar um email pra seção do que querem as otakas (só que ao contrário).

    Curtir

  8. Relaxa Mara, se você não conseguir fazer uma análise do próximo episódio de Hunter x Hunter (óbvio que você não conseguirá); pode apenas mostrar uma foto da sua nádega esquerda com a tatuagem do Leorio que vai dar no mesmo.

    Curtir

  9. Fazia tempo que não tinha um bom analisando series.
    Agora Dona Mara Popozuda, ajoelhou tem que rezar!

    Curtir

  10. hahahaha -Tempos que não me divertia tanto com esse seu senso crítico, Mara. Que você continue sim trazendo essas super análises… Doeu no pâncreas essa “Vagina Demoníaca”. Enfim, pense nisso como uma forma de se desintoxicar do seu BFF do zodíaco lá =)

    Curtir

  11. UFA MARA, agora posso continuar lendo seus comentarios aqui, pq eu não aguentava mais seus post sem graça que sempre tem algo falando dos cavaleiros do zodiaco. Esta reportagem analisado a serie, foi MUITO ENGRAÇADA, DA VAGINA DEMONIACA ficou PRA HISTORIA, nunca imaginei que o togashi so estivessse jogando, mas acho que é isso mesmo, OS CARAS SO SE FODEM, vida boa, CERTOS ELES!!

    continue assim e VC DEVIA TER DITO QUE ERA PRA TER 100 COMENTARIOS, seu blog já é muito famoso por estas bandas da minha cidade flw

    Curtir

  12. Acho que vc não dura com essa brincadeira mais que cinco posts!!!

    (Ah… a propósito: Meu nome é Rodrigo, sou um dos leitores assíduos do blog… só nunca fiz nenhum comentário!!! Parabéns pelo blog e pelo bumbum lindo!!! Leio todos os posts sempre que saem… são simplesmente fenomenais…
    Grande abraço)

    Curtir

  13. “Não sei quanto a vocês, mas eu vendo essa cena me sinto como numa festa em que as leis da física não foram convidadas.”

    Haha~, eu desisti já te esperar essas coisas em animes shounen-shounen. É muito difícil encontrar essas coisas hoje em dia, xD.

    Curtir

  14. morri de rir com a “vagina demoníaca” e com as partes da Mito xD

    pena que essa gorda escrota como boa gorda não vai agüentar fazer isso por muito tempo e vai desistir antes do episódio 15 …

    Curtir

  15. nem precisa de 30 comentarios (apesar de que ja tem) pois a mara é esperta e sabe que agora tem uma pauta garantida durante 63 semanas sem contar que se der boa audiencia eles vao continuar a mais que isso.

    Curtir

  16. ta fodida filha, vai ter q ficar 6 dias da semana sentada em manteiga e creme pra perdição das pregas. vai analisar essa porra todinha, até os especias se tiver

    Curtir

  17. Agora q já foi eu vou comentar (qndo cheguei ainda tava no 28)

    No msm nível de sempre, mto bom. O q acontece é q dessa vez os rebeldezinhos acharam inovador. Quem acompanha o blog sabe q vc só fez o msm de sempre. Trollou.

    Mas taí, vc deu uma ótima oportunidade para os seus inimigos te verem comendo o pão q o diabo amassou. Como alguém disse: É pauta pro resto do ano!

    P.s: Ela deu pra alguém da produção… Chorei de rir.

    Curtir

  18. Felizmente, como o Togashi não cuida da animação do anime (isso soou estranho…), não correremos o risco daquelas cagadas que ele fez no mangá por culpa da vagina da Rumiko Takahashi, como desenhar o capítulo com a mão esquerda ou ficar muitas semanas sem trabalhar porra nenhuma, way to go!

    Curtir

  19. Viu, Mara, como seus leitores te amam? Todos querendo ver você levar muito nessa bundinha, hehe. Adoro shounen porque começa dentro em pouco um sentimento de nakamaria, ui.
    “Ganhei mais uma fala *.*” hahahahahs.

    Curtir

  20. Pelo tanto de comentário, vai ter que comentar todos os animes dessa temporada! rs

    Curtir

  21. Que isso Mara. Se a vagina “japonesa” da Naoko Takeuchi esperando no kotatsu é a única alegria do Togashi deixa ele xD.

    A abertura jurava que você falaria da “torre ponte aguda” kkkkkkkkkk.

    A resenha inicial parece uma das versões “vamos jogar no lixo” de One Piece. Madhouse deve ter reciclado o lixo jogado do i.G. Medo.

    A cena do peixe me lembrou de torikoco, grelhado “bem queimado” é uma delícia. Piratas a lá pan é a homenagem a este personagem tão figurante.
    Wait….não quero ver coisas que me lembrem de bleach ou naruto T_T.

    Gostei da idéia do manhã maior, me lembrou do nappa news. Mas está mais para casos de família mesmo.

    Não sei porque, mas as músicas instrumentais finais me remetem natal o.O.

    Post divertido. Já estamos no 50 já?

    “O povo aqui é mais maldoso que a Mara, só estão comentando para ela ter que analisar a série toda, cambada de sem coração….”

    Para você ver o apoio a Mara contra o tóxico “CDZ”

    O samurandre esqueceu de completar…

    “o que importa é o mangá, hoje em estado de praticamente decomposição devido a quantidade de m**** elaborada que servirá melhor como adubo”

    Curtir

  22. “E no preview do próximo episódio vemos que vai da véia das perguntas até a luta contra o Hisoka na Torre Celestial… É BRIMKS!!!”

    AEHAUEHAUHEAHEHAEHAHEAHUH essa foi epica

    Curtir

  23. Faltou falar sobre o Hisoka no encerramento com as partes de baixo iluminadas XD

    Curtir

  24. Cara, é IMPOSSÍVEL não rir com “Vagina Demoníaca da Naoko Takeuchi, só assim pra explicar alerdeza do Togashi….

    L-O-G-I-C-O que vou acompanhar essa série…Não só por ser Hunter x Hunter, mas também pelo Ultra -Resumo da Série (voces vão ver, em menos de Dois meses chega à saga das Formigas Quimera…)

    YAHOOEY,continue assim Mara tu é a melhor!!!!

    Curtir

  25. Não se comprometa com esta série Mara, só vai servir para trazer dor, sofrimento e deixar de sair o analisando séries da semana… tem tantas coisas interessantes, ou não ainda para serem faladas.

    Curtir

  26. Mara, eu sempre morro de rir com seu senso de humor! Adooooro seu blog, mas até hoje nunca deixei nenhum comentário *shame on me*

    Dessa vez eu tenho que comentar… querida, se for pra fazer uma análise de série, capítulo por capítulo, por favor FAÇA DE CAVALEIROS DO ZODÍACO!!!! Cada episódio de CDZ tem umas tiradas tão bizarras que com certeza a série toda merece ser analisada!

    Beijos e continue com o ótimo blog!

    Curtir

  27. “samurandre respondeu:

    seu comentario foi tao mediocre quanto essa nova serie feita pra ganhar dinheiro e reconstruir as paredes mofadas da mad house.

    o que importa é o mangá”

    Exato! o mangá é tão bom que no capitulo 319 (ultimo que saiu) o mangaká errou o desenho dos personagens em umas 4 paginas e deixou la desenhado errado.

    Curtir

  28. (…)um negócio desses que vai foder o meu bumbum lindo com areia, não é minna?

    UEPA! +1 prá ver o que acontece!

    Curtir

  29. Critico pakas…
    Aq n é como fórum q revive as parada né?? Zoaaa KK

    To pensando em ver… Mas no mangá será q termina igual o antigo?? Com 900 perguntas na cabeça, oq aconteceu do encontro com o pai…
    Oq aconteceu com kurapika, quero a luta do Hisoka x Danzou…
    Um monte de coisa…

    Tomara q esse remake não morra na praia, esperando episodio 45..

    Curtir

  30. Na boa , como deixam um ser humano desses ter espaço pra postar algo na internet.
    Uvogin fodao pra caralho e só levou críticas. Ele acabou sozinho com 4 membros da injyu. O próprio kuroro dps fala que usuários do reforço tem grande desvantagem contra manipuladores e materializadores.
    No mais, péssima análise. Realmente o exame hunter foi um porre, mas yorkshin está ótima e esse remake é ótimo também. Na moral, para de escrever nesse blog e volta pra cozinha.

    Curtir

  31. “Naoko Takeuchi roubando a energia vital do Togashi pela sua vagina demoníaca”. Sempre soube disso migs. Uma pena que minha série favorita de todos os tempos tem esta concorrente desleal…

    Curtir

Os comentários estão fechados.