Aleatoriedades

Kai kai balão

Deu no Jbox:

Deixa eu ver se a otaka aqui entendeu!

Todo mundo espera que o grande retorno triunfal dos animes na TV Aberta seja com Dragon Ball Kai e o Jbox vem me falar que a Globo pode não ser a emissora que vai exibir essa bomba em 100 episódios? E que vai passar só ano que vem?

E sabem o que é pior? A notícia é tão ruim que não dá nem pra fazer bolão para os leitores tentarem adivinhar que emissora que vai pegar Dragon Ball Kai. Seria desafio nível picolé.

Afinal, só tem uma emissora que sua programação é composta de seriados e desenhos que foram rejeitados pela Rede Globo, e que gosta de investir em velharia de baixa qualidade para dar fins rápidos e melancólicos

Quem será? Quem será?

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

16 comentários em “Kai kai balão

  1. A Rede TV está afim de tudo. Mas ela está num poço tão fundo que não tem dinheiro nem pra pagar seus funcionários, quiçá uma série que não é garantia alguma de sucesso.

    Curtir

  2. O Dragon Ball Z quando era novidade por aqui começou no Cartoon Network às 00h30, depois foi pras tardes, aí começou a passar no Band Kids às 15h30 e de repente, depois de tantos reprises, foi passar na Globo no seu horário infantil. Mas claro que isso foi a dez anos atrás e quando DBZ era novidade.

    Curtir

  3. Olha Ninguém, se for pensar no que faz “sucesso” no Brasil não duvido de nada. Que estranho isto. É quase um ciclo se repetindo novamente.

    Dez anos atrás ( segundo ninguém)

    Cartoon – Band – Globo

    Hoje

    Cartoon – pensam em Band – se rolar um money é globo

    “Olho na tela, olho na Band”

    Curtir

  4. Vai que o anime apareça na grande NGT ou Rede Brasil de Televisão… são 2 grandes emissoras!

    Curtir

  5. Algumas redes de TV não dormiram no ponto e ja sabem da repercussão negativa de Dragon Ball Kai, é a mesma situação que ocorreu com Blue Dragon.

    O Cartoon Network que fica tentando colocar a força pra criançada melequenta assistir. Ja pagou pelo lixo, agora fudeu… tem que exibir.

    Se brincar, volta pra Band mesmo…

    Curtir

  6. “parece que o anime Dragon Ball Kai finalmente terá o seu valor reconhecido”, porra, só de ler essa frase eu já entendo porque é que não curto ler nenhuma notícia da mídia especializada, esse teor fanático e saudosista me dá sono.

    Curtir

  7. CARALHO QUE IDEIA DE GENIO! ja pensou se exibem DBZ de novo so que com uma historia completamente mudada pra ficar idiota? tipo tela class. Todos que tinham assistido irao querer assistir de novo =D

    Curtir

  8. Pior que pode ir pro Sbt mesmo, já que eles estão especializados em animes com a dublagem ruim…

    Curtir

Os comentários estão fechados.