Afinal, o que querem as otakas? – Relacionamentos saudáveis: não trabalhamos

2 out

Olá Mara,

Tudo começou quando conheci um infeliz rapaz que vou chamar de “x”. Encontrei esse X e comecei a conversar com ele, que foi muito legal comigo, mas pensei que seria só aquilo. Porém, depois de um tempo, acabei encontrando ele e passei a conviver com ele todos os dias. Maaaas, a infeliz aqui acabou gostando do rapaz, só que ai ele disse a famosa frase: “Vamos ser só amigos??”.

Porém, ele vira pra mim e fala:”eu posso até mudar de ideia no futuro…”, palavras que me deixaram cheia de um profundo odio mortal. Agora, um tempo depois a essa história, ele começou a dar sinais de que tinha mudando de ideia, mas eu não tinha me dado conta e acabei, sem saber, estragando uma coisa que eu nem sabia que tinha chances de acontecer. O problema é que o que eu fiz não foi nada demais, e acho que ele esta fazendo drama, coisa que eu odeio, mas eu também quero um “algo mais”, contudo, sou muito orgulhosa. O que eu faço, devo ir para outra e mandar ele vira homem de verdade, devo parar de ser tonta,… Ilumine essa jovem otaka sem saúde mental Maraaa.

Oi leitora. Ele é um escroto.

Faça o seguinte: compre diversos saquinhos de Mupy, de vários sabores, faça um furo imperceptível nas embalagens usando uma kunai e injete em cada um uma dose de laxante dos mais fortes que você encontrar. Dê de presente ao menino e diga que é para ele tomar apenas antes de dormir. Durante a noite, enquanto ele estiver dormindo, o laxante fará efeito e ele despertará com uma diarréia tão forte que irá correndo ao banheiro. Aí você invade a casa dele neste momento, abre a porta do banheiro e diz a seguinte frase:

– Desculpe por ter tirado do sonho que você estava tendo, mas isso é uma vingança por ter DESTRUÍDO os MEUS SONHOS. Vire homem, seu imbecil!

E vá embora dramaticamente.

Ou então só manda ele virar homem e pronto.

TSUGI!

Ola Mara, estou em uma situação difícil com minha namorada em que eu não sei o que fazer, ela mora na Bahia e eu em Goiás, o namoro correu as mil maravilhas por alguns meses… até que apareceu um menino da mesma idade que eu, pernambucano, que fica dando em cima da minha baiana! Ele fica falando coisas indecentes pra ela, indecentes mesmo!!! E por mais que ela dê o fora nele, o cara não se toca e continua torrando o saco dela e meu também. Como eu faço pra ficar livre desse encosto?

Oi leitor,

Para se livrar do encosto é muito fácil. Chega nela e fala que você não a quer namorar mais. Pronto, você se livrou do encosto.

O que foi, o encosto é o pernambucano, e não a sua namorada?

Me desculpe por confundir, mas achei que uma garota que você conversa apenas por MSN e que fica dando trela para outros homens para que falem indecências, baixarias que ela ainda mostra para você com o intuito de se sentir superior e ver dois homens brigando por ela, fosse o verdadeiro encosto da situação.

***

Mande sua dúvida amorosa para maisdeoitomil@gmail.com.

E cadê os casos estranhos?

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

14 Respostas to “Afinal, o que querem as otakas? – Relacionamentos saudáveis: não trabalhamos”

  1. KAUIS 02/10/2011 às 19:45 #

    A segunda garota é piranha… se ela quisesse já tinha dado um basta…
    Um dia essa os email foram melhores… ops, culpa de uma certa pessoa que tinha crise de indentidade

    Curtir

  2. Rubnox 02/10/2011 às 19:52 #

    concordo,depois da bipolaridade os emails se tornaram(realmente) pedidos de conselhos amorosos….

    Curtir

  3. Vinicius Araujo 02/10/2011 às 20:02 #

    não sei se mando o meu, se não mando….

    Curtir

  4. Hibino Hareluya 02/10/2011 às 20:07 #

    A menina do primeiro e-mail deve ser feia com o diabo, por isso que o cara “friendzoneou” ela, mas como o maluco deve tá na seca resolveu dá uma chance pra ver se consegue trocar o óleo .

    Curtir

  5. EL BARTO 02/10/2011 às 20:57 #

    Hibino Hareluya pode ser tambem aquelas feias que o tempo deixa bonita por a feiura ser do tipo cabelo ruim, muita espinha ou ser reta e quer deixar pra mais tarde

    Curtir

  6. andremugen 02/10/2011 às 21:19 #

    Ignorante mode on

    1º caso “nós dois não nos cruzamos”

    Escroto? qual dos dois? sério, pela versão um não conhece o outro e fica em apenas sexo.

    “Vamos ser só amigos??” + ”eu posso até mudar de ideia no futuro…” = “você não é nenhuma brastemp, mas dá para o gasto”.

    me deixaram cheia de um profundo odio mortal ( não vo)

    ele começou a dar sinais de que tinha mudando de ideia, mas eu não tinha me dado conta ( não sei se vo)

    estragando uma coisa que eu nem sabia que tinha chances de acontecer (ai silvio, não sei, posso pular?)

    O problema é que o que eu fiz não foi nada demais, e acho que ele esta fazendo drama, coisa que eu odeio, mas eu também quero um “algo mais”, contudo, sou muito orgulhosa. ( to em dúvida, vou pedir as cartas)

    O que eu faço, devo ir para outra e mandar ele vira homem de verdade, devo parar de ser tonta,… Ilumine essa jovem otaka sem saúde mental Maraaa.( vou pedir ajuda aos universitários)

    2º caso “sou chifrudo ou solteiro”?

    Vou reescrever o parágrafo da Mara:

    “Me desculpe por confundir, mas achei que uma garota que você conversa apenas por MSN e que fica dando trela para outros homens para que falem indecências, baixarias que ela ainda mostra para você com o intuito de terminar o relacionamento e ser apenas amigos.” Sim meu caro, você é solteiro faz tempo e não percebeu uhum.

    Na dúvida, para confirmar chifre, procure fotos no perfil dela. Caso ela esteja com um homem do lado (principalmente se for em churrasco) significa que sua mulher (ou ex) tá beliscando linguiça.

    Bem, mesmo com valores positivos ou negativos deste tópico, a taxa de erro se encontra entre “everybody lies” e “está é minha versão da história e é verdade”

    Curtir

  7. melody 02/10/2011 às 21:20 #

    NO POST DA ANALISE DO TORIKO

    “que deve ser tão indestrutível quanto os pilares do reino de Poseidon.”

    sua imunda, sabia que não guentava ficar sem falar em cavaleiros
    agora mostra essa bunda cheia de estrias pra nois, depois de ter quebrado o jejum

    Curtir

  8. gwy 03/10/2011 às 07:56 #

    Adolescencia é uma merda mesmo.

    Curtir

  9. Bis 03/10/2011 às 09:34 #

    Mara…… como vc arranja tempo pra lê tanta besteira?

    Curtir

  10. marcio 03/10/2011 às 11:26 #

    “Mara…… como vc arranja tempo pra lê tanta besteira?”

    ela mesma escreve essas besterias. a pergunta é, como ela tem tanat criatividade ?

    Curtir

  11. KAUIS 03/10/2011 às 13:05 #

    Mara, tira um print dessa porcaria de caixa de email e mostra a eles que não é fake, se bem que acho que alguns inventam…
    AI quero ver alguem falar “ah! foi ela que mandou pra si mesma” agora só quero saber de onde ela tirou tanto email fake pra escrever pra ela mesma

    Curtir

  12. Seme possessivo 03/10/2011 às 13:43 #

    *Coloca os óculos da Marília Gabriela* Os dois emails são esquisitos sim, gente. Quer dizer, um cara indeciso se quer namorar ou só ser amigo e você espera pacientemente a decisão dele? O que, o pau dele esguicha mupy? Você no Goiás e a amante na Bahia e nada de plano B? Realmente ta pedindo pra ser corno ou ta lendo romance romântico alem do que deveria. Tentativa e erro, não da pra procurar as vias mais fáceis. Daqui pros trinta vocês aprendem a hipocrisia e a fina arte de sacanear os outros.

    Curtir

  13. Fire 04/10/2011 às 23:30 #

    Só uma palavra para ambos os casos:

    Motel!

    Façam isso e vejam que resolve.

    Curtir

  14. francisco othon 10/10/2011 às 02:41 #

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: