Afinal o que querem as otakas?

Afinal, o que NÃO querem as otakas? Uma balada nerd!

Existe o pensamento moderno de que um nerd é tudo o que uma mulher quer, porque os nerds serão ricos, poderosos e tudo mais que Loser Like Me do Glee tenta catequizar as pessoas.

Então, para continuar seguindo a linha de pensamento conformista de “prefiro um burro que me carregue a um cavalo que me derrube”, decidiram inventar um lugar para que essas pessoas que entendem “varar a madrugada” como sinônimo de “Jogar Call of Duty na Live” possam aproveitar a noite e pegar a mulherada.

Estou sentindo o cheiro idéia? Como diria o papagaio Luiz Manoel: “MAS É CLARO!”

Vai acontecer depois de amanhã (no dia 01 de Outubro) a G@mers Night (Pra que o arroba? É só pra mostrar relação com computadores?), na casa General Club!

A festa vai ter a presença do PXLDJ, um DJ especializado em remixes de músicas de games e a presença da banda Mega Driver, que é especialista em tocar músicas que em 5 anos estarão tocando em bailes da saudade.

Agora imagina que tesão você ir numa balada que só toca música gamer. Você lá curtindo seus bons drink sendo possuída pelo ritmo Ragatanga quando chega aquele nerd que tem tanta fluidez de movimento quanto o R.O.B. te chamando pra ir jogar Halo na casa dele.

E no apoio ao evento temos empresas que primam pelo ativismo em derrubar os impostos e, principalmente, pelo FOCO. Só eu acho que as chances desse barco afundar são iguais às chances do próximo volume de One Piece bater recorde de vendas?

“Mas Mara, sua gorda baladeira, quem disse que fazer uma balada com coisas nerds é sinônimo de fracasso? Eu quero IBAGENS NA TELA que me provem que nerd e balada não se misturam!!! ME PROVE!!!”

Agora pega a vergonha alheia que você sentiu em dois minutos de vídeo e multiplique pelo número de horas da duração da balada.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

30 comentários em “Afinal, o que NÃO querem as otakas? Uma balada nerd!

  1. Socorro!!!!!! Vergonha alheia demais isso! Medo, me lembre de nunca colocar os pés em uma balada nerd.

    Curtir

  2. Acho que essa balada vai ter a media de 3 minas pra cada 17 nerds. Sendo que uma delas vai ser arrastada pela amiga, uma vai só pq realmente não tinha nada pra fazer e a outra vai por que realmente quer ir. Pelo menos elas não vão ter que se preucupar com muitas cantadas, pois a maioria dos nerds vão esquecer delas quando começar a musica do mario ou da greenhill zone ou quando eles começarem a jogar

    Curtir

  3. Ri do listrado “lady gaga”. Só faltou o time de matsuri básico que trabalha sem fins lucrativos. Já vi baladas com temas nerds “melhores”.

    Curtir

  4. ah mara para de copiar as palavras do morri de sunga branca porra… o possuido pelo ritmo ragatanga fica melhor lá…..

    Curtir

  5. E quem quer essas fedidas ai tipo a Mara gorda loser numa festa???

    Tipo comentário de gente que nunca foi numa balada de verdade, não gostam?? Respeitem o gosto dos outros, igual querem que respeitem esse monte de macho vestido de mina que habitam esses eventos Otakus de péssima categoria.

    Curtir

  6. Mais uma prova que entre Gamers e Otakus não há diferença nenhuma. Ambos tem suas vergonhas alheias, mais um tapa na cara deles.

    Curtir

  7. Mara, sua gorda burra, mas não é mesmo pra otaka querer, isso ae é balada gay nerd disfarçada

    Curtir

  8. No começo achei que era só mais uma das frescuras da Mara: “Não gosto disso, mimimim não gosto daquilo mimimi não gosto de nada e sou mal comida…”

    E pensei que eu adoraria ir nessa balada, pena ser num dia que não poderei ir…

    Contudo, mordo a minha lingua após ver o video e ter certeza que isso não vai prestar.

    Prefiro ir no show do DAFT PUNK se algum dia eles souberem que no Brasil os INDIOS e os MACACOS também curtem musica eletrônica…

    Curtir

  9. Eu acho idiota é essa rotulação imbecil. Um nerd pode ir numa balada tradicional e se divertir se ele curtir balada, não? O idiota é pensar que porque vai tocar música de video game a atividade social se tornará divertida pra quem não curte balada. JUST NO.

    Se a pessoa já não gosta de balada, dançar, beber, aguentar cheiro de cecê agora que proibiram fumo em locais fechados, bater cabelo e música alta, não é tentar dirigir esse tipo de evento pra nerds (baseando-se em telões e músicas) que vai fazer com que eles gostem. Agora pra quem já curte se jogar na pista, pode ser legal sim.

    Cada um faz aquilo em que se sentir mais à vontade. Só fico com pena dos caras que pensam que vão pegar alguma mina sóbria nesse lugar, não é porque elas são nerds que elas não têm bom senso. Tentem as bêbadas.

    Curtir

  10. Prefiro ir muito mais em uma balada gamer do que ficar que nem esse povo aqui só reclamando, o legal é que saiu em tudo quanto é site até no “importântissimo” mais de oito mil reclamões, amanha tiro fotos e mostro pra vocês no meu flickr

    Curtir

  11. Marcos Paulo, não esqueça do “boa noite cinderela”! Só com isso pra tu conseguir pegar alguma mina sendo uma pessoa tão CHATA, depois posta as fotos da coitada aqui, valeu =)

    Curtir

  12. @mariana

    ta, mas antes mostra a outra metade da sua cara, pq essa prate ai ta podre LOL

    Curtir

  13. Mariana o teu namorado te come ? porque do jeito que você é,, é bem capaz de você ficar reclamando enquanto estão lá …..

    Curtir

  14. @melody é só clicar no link do meu twitter que tem a foto toda, mas já te aviso que vir falar que eu sou feia é só um jeito de tentar me atingir idiotamente porque você não tem mais o que dizer pra defender teu amigo

    e @Marcos Paulo, quanta preocupação com a minha vida sexual, mas muito obrigado pela sua dica, vou falar pro meu namorado ser mais ativo! e olha, não precisa ter medinho de falar palavrão não, a não ser que você tenha 12 anos e sua mãe vá lavar sua boca com sabão (ou a não ser que você não saiba o que é que eu faço com meu namorado e por isso deixou as reticências).

    Curtir

  15. Realmente Mariana fala para ele ser mais ativo, porque só passivo não dá não é mesmo ?

    Curtir

  16. mara se liga nesse video o cara de laranja é o daniel jesus do anime friends 2009 shooouuuuuuuu

    Curtir

Os comentários estão fechados.